Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Bom dia
A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.
Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.
Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314
Obrigado
Bom dia
A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.
Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.
Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314
Obrigado
Não é assim tão estranho. Ainda há uns tempos o Rossman estava a falar de um tema parecido:
A samsung já tem historial de usar práticas pouco éticas e bloqueios do género….
um bem haja
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comprei um telemóvel novo Samsung s23 numa loja.
Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0"
Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações que esta correto e mesmo assim continua igual.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado.
Obrigado.
Comprei um telemóvel novo Samsung s23 numa loja.
Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0"
Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações que esta correto e mesmo assim continua igual.
Boa tarde
Sugiro que reinicie o telemóvel, e verifique se o centro de mensagens é o +35193121314
Caso não resolva, por favor, informe o nome da App de mensagens para poder ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.