Skip to main content
Header

Erro envio SMS


Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de abril de 2024

@Jorge C estou a usar a aplicação de mensagens do google, mas já utilizei a da samsung e o problema é o mesmo. Fui à assistência da samsung e disseram-me que o imei do telemóvel é dos Estados Unidos. Recomendaram-me utilizar o telemóvel sem a capa, pois o problema pode ser da placa de rede não ser adequada para a Europa?!


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 10 de abril de 2024
MarceloCouto escreveu:

@Jorge C estou a usar a aplicação de mensagens do google, mas já utilizei a da samsung e o problema é o mesmo. Fui à assistência da samsung e disseram-me que o imei do telemóvel é dos Estados Unidos. Recomendaram-me utilizar o telemóvel sem a capa, pois o problema pode ser da placa de rede não ser adequada para a Europa?!

 

Bom dia @MarceloCouto,

A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.

Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.

Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 10 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
MarceloCouto escreveu:

@Jorge C estou a usar a aplicação de mensagens do google, mas já utilizei a da samsung e o problema é o mesmo. Fui à assistência da samsung e disseram-me que o imei do telemóvel é dos Estados Unidos. Recomendaram-me utilizar o telemóvel sem a capa, pois o problema pode ser da placa de rede não ser adequada para a Europa?!

 

Bom dia @MarceloCouto,

A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.

Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.

Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314

Obrigado

Não é assim tão estranho. Ainda há uns tempos o Rossman estava a falar de um tema parecido:

https://www.reddit.com/r/samsung/comments/16pgliq/samsung_blocking_importedinternational_phones_in/?rdt=60112

A samsung já tem historial de usar práticas pouco éticas e bloqueios do género….

@MarceloCouto desde que o moderador pediu MP a NOS já te respondeu alguma coisa? 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de abril de 2024

@Jorge C @Bruno Aleixo O vendedor do telemóvel já se prontificou a substituir o equipamento depois que falei da vista à assistência técnica da Samsung. A Nos já respondeu mas ainda não deu solução.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 10 de abril de 2024

Boa noite @MarceloCouto,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de maio de 2024

Comprei um telemóvel novo Samsung s23  numa loja.

Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0" 

Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações  que esta correto e  mesmo assim continua igual.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 17 de maio de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 17 de maio de 2024
Tania Raquel escreveu:

Comprei um telemóvel novo Samsung s23  numa loja.

Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0" 

Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações  que esta correto e  mesmo assim continua igual.

 

Boa tarde @Tania Raquel,

Sugiro que reinicie o telemóvel, e verifique se o centro de mensagens é o +35193121314

Caso não resolva, por favor, informe o nome da App de mensagens para poder ajudar.

Obrigado