Skip to main content
Header

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

@Jorge C estou a usar a aplicação de mensagens do google, mas já utilizei a da samsung e o problema é o mesmo. Fui à assistência da samsung e disseram-me que o imei do telemóvel é dos Estados Unidos. Recomendaram-me utilizar o telemóvel sem a capa, pois o problema pode ser da placa de rede não ser adequada para a Europa?!

@Jorge C estou a usar a aplicação de mensagens do google, mas já utilizei a da samsung e o problema é o mesmo. Fui à assistência da samsung e disseram-me que o imei do telemóvel é dos Estados Unidos. Recomendaram-me utilizar o telemóvel sem a capa, pois o problema pode ser da placa de rede não ser adequada para a Europa?!

Bom dia @MarceloCouto,

A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.

Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.

Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314

Obrigado

Bom dia @MarceloCouto,

A resposta que obteve da Samsung sobre a capa, parece piada.

Se a placa de rede não fosse compatível, nem se conseguia registrar na rede ou fazer chamadas.

Verifique se o numero do centro de mensagens é o +35193121314

Obrigado

Não é assim tão estranho. Ainda há uns tempos o Rossman estava a falar de um tema parecido:

https://www.reddit.com/r/samsung/comments/16pgliq/samsung_blocking_importedinternational_phones_in/?rdt=60112

A samsung já tem historial de usar práticas pouco éticas e bloqueios do género….

@MarceloCouto desde que o moderador pediu MP a NOS já te respondeu alguma coisa? 

um bem haja 

@Jorge C @Bruno Aleixo O vendedor do telemóvel já se prontificou a substituir o equipamento depois que falei da vista à assistência técnica da Samsung. A Nos já respondeu mas ainda não deu solução.

Boa noite @MarceloCouto,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comprei um telemóvel novo Samsung s23  numa loja.

Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0" 

Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações  que esta correto e  mesmo assim continua igual.

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Obrigado.

Comprei um telemóvel novo Samsung s23  numa loja.

Tento enviar mensagens para uns e nao funciona dá me o seguinte erro "nao é possível enviar mensagem com wtf, erro 0" 

Ja desligue o telemóvel, ja tirei o cartão e voltei a colocar, ja limpei a cache, ja vi o número que esta no centro de configurações  que esta correto e  mesmo assim continua igual.

Boa tarde @Tania Raquel,

Sugiro que reinicie o telemóvel, e verifique se o centro de mensagens é o +35193121314

Caso não resolva, por favor, informe o nome da App de mensagens para poder ajudar.

Obrigado

Comentário