Header

Erro envio SMS


Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

 

 


54 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ccruz13,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Esta informação poderá ser útil a ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Aconteceu-me o mesmo. Reiniciar não resultou. Depois reparei que estava a tentar enviar para o número fixo do destinatário. Não dei por isso, mas devo ter alterado o número preferencial desse contacto. Alterei para o número móvel e funcionou logo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Graça Margarido,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já o fiz. Duas vezes…

Adicionei o número aos contactos. Continua a não enviar.

Reputação 7
Crachá +6

Reinicie, por favor, o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o envio da SMS para o número 96, @Graça Margarido
Obrigado

Ocorreu agora num número 96 e há dois dias para um número francês, 0033781

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Graça Margarido
Agradecemos o seu comentário. 
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Isto é, por exemplo, nota que a dificuldade ocorre apenas para alguns números de um operador especifico?
Obrigado

O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juan david pestana rojas

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Juan david pestana rojas,

A equipa de moderação irá com certeza resolver.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente e telemóvel onde surge o erro.

Obrigado

@Jorge C  não consigo enviar a foto , mas esta a disser , "não se pode enviar a mensagem com NOS (erro 0)"

Reputação 7

Por favor partilhe uma imagem do erro, omitindo dados pessoais.

Obrigado

Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada 

Reputação 7

Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste

Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.

Obrigado

@Jorge C é geral

Reputação 7

Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.

Obrigado

Sim @Olaf 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou reiniciar o equipamento e ligar se manualmente à rede? 

@Jorge C ja fiz isso e ainda não da  , boa tarde 

Reputação 7

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual


Boa tarde @Juan david pestana rojas,

Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.

Obrigado

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sérgio Branco Dias

O @Jorge C deu uma boa ajuda! 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite Jorge C

Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS,  disseram me para por o meu numero

Muito obrigado 

 

Reputação 7

Boa noite @Paulo Sérgio Branco Dias,

Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel,  mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.

 paulo dias

Comentário