Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Esta informação poderá ser útil a ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Aconteceu-me o mesmo. Reiniciar não resultou. Depois reparei que estava a tentar enviar para o número fixo do destinatário. Não dei por isso, mas devo ter alterado o número preferencial desse contacto. Alterei para o número móvel e funcionou logo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já o fiz. Duas vezes…
Adicionei o número aos contactos. Continua a não enviar.
Reinicie, por favor, o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o envio da SMS para o número 96,
Obrigado
Ocorreu agora num número 96 e há dois dias para um número francês, 0033781
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Isto é, por exemplo, nota que a dificuldade ocorre apenas para alguns números de um operador especifico?
Obrigado
O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS.
Obrigado
Boa tarde
A equipa de moderação irá com certeza resolver.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada
Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste
Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.
Obrigado
Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.
Obrigado
Sim
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Boa tarde
Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.
Obrigado
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Boa tarde
O
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa noite Jorge C
Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS, disseram me para por o meu numero
Muito obrigado
Boa noite
Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314
Obrigado
Boa tarde
Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel, mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.
paulo dias
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.