Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa tarde
A equipa de moderação irá com certeza resolver.
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Obrigado
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS.
Obrigado
O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Isto é, por exemplo, nota que a dificuldade ocorre apenas para alguns números de um operador especifico?
Obrigado
Ocorreu agora num número 96 e há dois dias para um número francês, 0033781
Reinicie, por favor, o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o envio da SMS para o número 96,
Obrigado
Já o fiz. Duas vezes…
Adicionei o número aos contactos. Continua a não enviar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Aconteceu-me o mesmo. Reiniciar não resultou. Depois reparei que estava a tentar enviar para o número fixo do destinatário. Não dei por isso, mas devo ter alterado o número preferencial desse contacto. Alterei para o número móvel e funcionou logo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Esta informação poderá ser útil a ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Boa tarde, tambem me esta a ocorrer o mesmo erro ha mais de 1 ano. Ja limpei a cache e os dados ja reiniciei , ja mudei de telemóvel ja fiz tudo o possivel e continua o erro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O erro surge apenas no envio de SMS para contactos ou operadores específicos?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O erro surge apenas no envio de SMS para contactos ou operadores específicos?
Obrigado
Boa tarde. Nao . Acontece para qql contacto e operador
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Na sequência da instalação de um eSIM, deixei de receber (e enviar) SMS's pelo meu SIM da NOS. Aparentemente, tudo parece bem: o SIM1 está configurado como preferido para mensagens, o nº do centro de mensagens está introduzido; contudo, ao tentar enviar recebo erro 0. Podem ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Já reiniciou o dispositivo?
Confirme-nos, por favor, se isto foi a primeira configuração desse número de telemóvel, ou trata-se de uma segunda via do número agora num formato eSIM.
Obrigado
Erro 0 no envio se sms. A receção de sms fica muito atrasada, por vezes horas. O telemóvel é um Samsung S21 5G dual sim
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu testemunho,
Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Bom dia
Se o problema se mantém com o cartão de outro operador, o problema é do seu telefone.
Após uma breve análise, o Samsung S21 5G usa o Google Messages que no modo RCS.
Sugiro que nas definições da referida App mude para SMS e faça um teste.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia
Bom dia
Confirme qual é o nome da sua App será Google Messages ou Samsung Messages?
Se já desativou o RCS no Google Messages e usa o modo SMS/MMS sugiro que verifique também se tem o serviço Google Carrier Services instalado.
Obrigado
E a App de mensagens qual é?
Obrigado
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