Skip to main content
Header

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

 

 

@João H. 

 

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.


Boa noite @lenifim,

Sugiro a leitura deste tópico sobre o erro que refere.

Boa sorte


@João H.

 

O erro é 0 e não 50.

Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.

Isso é da outra pessoa amigo.

Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.

Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.

um bem haja 

 


Bom dia @lenifim

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, indique-nos se recentemente fez algum pedido de portabilidade. 
Obrigado


@Bruno Aleixo 

 

3 pessoas diferentes, 3 telemóveis diferentes o mesmo erro

São todas MEO

 

@Mário P. 

 

Pelo menos um ainda se mantém.

Amanhã confirmo com os outros.

Vou seguir também as outras recomendações e fazer o teste.

Não fiz nenhum pedido de portabilidade


Agradecemos o seu feedback, @lenifim

Se a situação se mantiver, por favor, avise-nos para verificarmos a situação individualmente, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo menos a nível geral. 

Ficamos a aguardar o seu parecer. 
Obrigado


@Mário P. 

 

Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.


@lenifim, esse número que já consegue enviar-lhe mensagens fez alguma coisa? Contactou o serviço ao cliente MEO, por exemplo?

Obrigado


@Mário P.

 

Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @lenifim
Vamos verificar a situação e garantir as configurações do cartão SIM em causa. 
Obrigado


Boa tarde

Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel,  mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.

 paulo dias


Boa noite @Paulo Sérgio Branco Dias,

Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314

Obrigado


Boa noite Jorge C

Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS,  disseram me para por o meu numero

Muito obrigado 

 


Boa tarde @Paulo Sérgio Branco Dias

O @Jorge C deu uma boa ajuda! 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 


Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual


Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual


Boa tarde @Juan david pestana rojas,

Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.

Obrigado


@Jorge C ja fiz isso e ainda não da  , boa tarde 


Já tentou reiniciar o equipamento e ligar se manualmente à rede? 


Sim @Olaf 


Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.

Obrigado


@Jorge C é geral


Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste

Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.

Obrigado


Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada 


Por favor partilhe uma imagem do erro, omitindo dados pessoais.

Obrigado


@Jorge C  não consigo enviar a foto , mas esta a disser , "não se pode enviar a mensagem com NOS (erro 0)"


Comentário