Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2021

Erro envio SMS

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

108 Comentários

Kilobyte
    December 5, 2022

A minha situação é a mesma. Preciso responder um SMS para o número da minha filha entrar na minha conta pós paga e dá erro 0. SMS para outros números funciona. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2022

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Saraivix
    Kilobyte
    December 13, 2022

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 

Boa tarde João,

Já foi feito isso tudo. 

Consigo mandar SMS normalmente para qualquer número, mas não para o número NOS que me pede para receber SMS para manter o meu GUIA activo.

Agradeço contacto telefónico de alguém para me auxiliar 

Kilobyte
    December 13, 2022

Também já fiz isso tudo e continua sem funcionar. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 13, 2022

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e telemóvel onde surge o erro.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 24, 2023

Boa noite,

Estou com o mesma problema reportado neste post. O cartão SIM faz telefonemas e recebe SMS. Só não envia, com o erro “não é possível enviar a mensagem com NOS, erro 0”.

Como posso resolver, sff?

Obrigado

Cumprimentos

Ps: Já resolvido. As minhas desculpas

Olaf
    Super User
    Super User
    February 25, 2023

Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Boa tarde @accdias, 

Agradecemos a sua mensagem e feedback. 
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 25, 2023

Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?

Erro meu. Estava a enviar SMS para um número fixo, que estava pré definido como próprio.

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Agradecemos o seu feedback, @accdias 

Ainda bem que conseguiu compreender o que se passou e corrigir. 

Mas se surgirem questões, claro, conte connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.