Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
Boa noite
Sugiro a leitura deste tópico sobre o erro que refere.
Boa sorte
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
Isso é da outra pessoa amigo.
Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.
Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.
um bem haja
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, indique-nos se recentemente fez algum pedido de portabilidade.
Obrigado
3 pessoas diferentes, 3 telemóveis diferentes o mesmo erro
São todas MEO
Pelo menos um ainda se mantém.
Amanhã confirmo com os outros.
Vou seguir também as outras recomendações e fazer o teste.
Não fiz nenhum pedido de portabilidade
Agradecemos o seu feedback,
Se a situação se mantiver, por favor, avise-nos para verificarmos a situação individualmente, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo menos a nível geral.
Ficamos a aguardar o seu parecer.
Obrigado
Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.
Obrigado
Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Vamos verificar a situação e garantir as configurações do cartão SIM em causa.
Obrigado
Boa tarde
Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel, mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.
paulo dias
Boa noite
Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314
Obrigado
Boa noite Jorge C
Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS, disseram me para por o meu numero
Muito obrigado
Boa tarde
O
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Boa tarde
Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.
Obrigado
Já tentou reiniciar o equipamento e ligar se manualmente à rede?
Sim
Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.
Obrigado
Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste
Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.
Obrigado
Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada
Por favor partilhe uma imagem do erro, omitindo dados pessoais.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.