Pergunta

Erro 0 mensagem


Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Renato Bouça de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Encontra-se em território nacional?

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.

Diga-nos se resolveu.

Obrigado

Já reiniciei e continua igual

Reputação 7
Crachá

ve se isto ajuda:

https://www.nextpit.com.br/tutorial-como-resolver-erro-envio-sms

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renato Bouça de Castro

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Tenho o mesmo problema com o telemovel da minha filha.o qie devo fazer para resolver?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está em território nacional.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso se mantenha a situação sugerimos que faça um reset de fábrica ao smartphone.

Obrigado 

O mesmo erro por aqui. 

Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache da APP e continua o erro.

 

Alguém pode verificar a questão ??

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 

Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 

 

Equipamento Android 

 

Já fiz tudo também e não resolveu. Eu tenho um Android. 

Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 

Ja agora acrescento que o erro só ocorre para um número que a NOS me indica para renovar a minha password do GUIA.

 

Em sms normais não há erro

A minha situação é a mesma. Preciso responder um SMS para o número da minha filha entrar na minha conta pós paga e dá erro 0. SMS para outros números funciona. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 

Boa tarde João,

 

Já foi feito isso tudo. 

 

Consigo mandar SMS normalmente para qualquer número, mas não para o número NOS que me pede para receber SMS para manter o meu GUIA activo.

 

Agradeço contacto telefónico de alguém para me auxiliar 

Também já fiz isso tudo e continua sem funcionar. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e telemóvel onde surge o erro.

Obrigado

Comentário