Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Bom dia
Estou com o mesmo erro. Podem ajudar?
Olá
Tem outro equipamento onde possa testar o cartão SIM e tentar enviar SMS?
Obrigada
Boa noite, não consigo enviar mensagens diz erro 0
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o telemóvel. Preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Se a situações permanecer envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
I get an error when sending sms...”Can’t send message with NOS, error 0” NOS is on my esim
Erro 0 ao enviar sms. O que fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Encontra-se em território nacional?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Obrigado
Já reiniciei e continua igual
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Tenho o mesmo problema com o telemovel da minha filha.o qie devo fazer para resolver?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está em território nacional.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso se mantenha a situação sugerimos que faça um reset de fábrica ao smartphone.
Obrigado
O mesmo erro por aqui.
Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache da APP e continua o erro.
Alguém pode verificar a questão ??
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Equipamento Android
Já fiz tudo também e não resolveu. Eu tenho um Android.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.
Obrigado
Ja agora acrescento que o erro só ocorre para um número que a NOS me indica para renovar a minha password do GUIA.
Em sms normais não há erro
A minha situação é a mesma. Preciso responder um SMS para o número da minha filha entrar na minha conta pós paga e dá erro 0. SMS para outros números funciona.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.
Obrigado
Boa tarde João,
Já foi feito isso tudo.
Consigo mandar SMS normalmente para qualquer número, mas não para o número NOS que me pede para receber SMS para manter o meu GUIA activo.
Agradeço contacto telefónico de alguém para me auxiliar
Também já fiz isso tudo e continua sem funcionar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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