Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Bom dia
Estou com o mesmo erro. Podem ajudar?
Olá
Tem outro equipamento onde possa testar o cartão SIM e tentar enviar SMS?
Obrigada
Boa noite, não consigo enviar mensagens diz erro 0
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o telemóvel. Preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Se a situações permanecer envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
I get an error when sending sms...”Can’t send message with NOS, error 0” NOS is on my esim
Boa noite,
Estou com o mesma problema reportado neste post. O cartão SIM faz telefonemas e recebe SMS. Só não envia, com o erro “não é possível enviar a mensagem com NOS, erro 0”.
Como posso resolver, sff?
Obrigado
Cumprimentos
Ps: Já resolvido. As minhas desculpas
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?
Erro meu. Estava a enviar SMS para um número fixo, que estava pré definido como próprio.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback,
Ainda bem que conseguiu compreender o que se passou e corrigir.
Mas se surgirem questões, claro, conte connosco.
Obrigado
Estou com o problema de não conseguir enviar mensagens, alguém pode ajudar? Cartão wtf. Erro 0
Boa tarde. Já 3 pessoas diferentes tentam enviar sms para o meu número nos e não conseguem. Dizem que lhes aparece o tal erro 0. Eu consigo enviar sms e são recebidas. As chamadas estão a funcionar também.
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Fiz isso agora mesmo. Continua igual a situação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o operador de telecomunicações das pessoas que não lhe conseguem enviar SMS.
Obrigado
Meo. no entanto, 2 telemóveis da mesma conta um consegue enviar e o outro não.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Na situação que descreve é necessário que o portador do número que está a apresentar o erro no envio de SMS para o seu, verifique junto ao operador a origem deste erro.
O erro 50 no envio de sms está, por norma, relacionado com:
Por favor, fale connosco se tiver alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
O erro é 0 e não 50.
Também fiz essa sugestão. Mas essas pessoas informaram-me que conseguem enviar sms para outras pessoas menos para mim.
Isso é da outra pessoa amigo.
Ela que veja se tem a MEO, mas a partida pode ser no telemóvel.
Pode ser que tenha gravado o teu número errado, e por isso está a gerar o erro.
um bem haja
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, indique-nos se recentemente fez algum pedido de portabilidade.
Obrigado
3 pessoas diferentes, 3 telemóveis diferentes o mesmo erro
São todas MEO
Pelo menos um ainda se mantém.
Amanhã confirmo com os outros.
Vou seguir também as outras recomendações e fazer o teste.
Não fiz nenhum pedido de portabilidade
Agradecemos o seu feedback,
Se a situação se mantiver, por favor, avise-nos para verificarmos a situação individualmente, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo menos a nível geral.
Ficamos a aguardar o seu parecer.
Obrigado
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