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Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

 

 

Olá @crisometra,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

 


Bom dia

Estou com o mesmo erro. Podem ajudar?


Olá @Leonardo Monteiro,

Tem outro equipamento onde possa testar o cartão SIM e tentar enviar SMS?

Obrigada


Boa noite, não consigo enviar mensagens diz erro 0


Boa noite @Andreia Merendas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o telemóvel. Preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.

Se a situações permanecer envie-nos,  por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


I get an error when sending sms...”Can’t send message with NOS, error 0” NOS is on my esim


Erro 0 ao enviar sms. O que fazer.


Boa tarde @elza,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0


Boa tarde @Renato Bouça de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Encontra-se em território nacional?

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.

Diga-nos se resolveu.

Obrigado


Já reiniciei e continua igual


ve se isto ajuda:

https://www.nextpit.com.br/tutorial-como-resolver-erro-envio-sms

um bem haja 


Bom dia @Renato Bouça de Castro

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Tenho o mesmo problema com o telemovel da minha filha.o qie devo fazer para resolver?


Boa tarde @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está em território nacional.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso se mantenha a situação sugerimos que faça um reset de fábrica ao smartphone.

Obrigado 


O mesmo erro por aqui. 

Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache da APP e continua o erro.

 

Alguém pode verificar a questão ??


Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 


Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 

 

Equipamento Android 

 


Já fiz tudo também e não resolveu. Eu tenho um Android. 


Boa tarde @Saraivix,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a utilizar um equipamento android ou iOS.

Obrigado 

Ja agora acrescento que o erro só ocorre para um número que a NOS me indica para renovar a minha password do GUIA.

 

Em sms normais não há erro


A minha situação é a mesma. Preciso responder um SMS para o número da minha filha entrar na minha conta pós paga e dá erro 0. SMS para outros números funciona. 


Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 


Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Sugerimos que reiniciem o terminal e testem novamente. Caso a situação se mantenha efetuem, por favor, um reset às configurações de rede através das definições do equipamento.

Obrigado 

Boa tarde João,

 

Já foi feito isso tudo. 

 

Consigo mandar SMS normalmente para qualquer número, mas não para o número NOS que me pede para receber SMS para manter o meu GUIA activo.

 

Agradeço contacto telefónico de alguém para me auxiliar 


Também já fiz isso tudo e continua sem funcionar. 


Boa tarde @Saraivix e @Rafael Silva Mathias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e telemóvel onde surge o erro.

Obrigado


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