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Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Como poderei verificar?


@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router


@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

@Jose Rodrigues sim e é assim que se encontra.


@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 


@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 

Sim José já realizei tudo e acredito mesmo que seja o sinal demasiado fraco. Já quando o vieram instalar tiveram problemas de ligação.


@TeresaInocencio Se preferir a ajuda dos moderadores do Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum que providenciará um contacto com a equipa competente nessa matéria. 


@TeresaInocencio O seu numero de cliente deve ser enviado para o @Fórum, não para mim que não sou moderador, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Olá @TeresaInocencio e @Jose Rodrigues

@TeresaInocencio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@TeresaInocencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar o estado das suas ligações, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 


Boa tarde tenho um telefone Panasonic e nos últimos dias recebe informação da hora com atraso de 1 hora. Se acertar a hora volta ao horário anterior.

Penso que seja a informação que está a receber da rede que esteja a dar uma informação errada ao equipamento. 

Boa noite, já não é o 1º caso desses veja aqui neste Tópico se tem a solução. https://forum.nos.pt/configurar-o-telefone-fixo-35/telefone-fixo-atrasa-1h-19884


Olá, mas mudou de telefone recentemente? Ou Já acontecia antes?


Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 


Tenho o telefone fixo incluso no meu pacote e nem sequer o tenho em casa. Qual será a resolução para o meu problema? 

Boa tarde, deverá adquirir um telefone fixo e ligá-lo ao router na linha 1. A Operadora disponibiliza a linha. 


Olá a todos, 

@Renato Gomes, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:
@Patrícia Macuácua, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente! :wink:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 


@Ana P. Para já alterei a hora do relógio e manteve a hora, vou estar atento a ver se altera. 


@Renato Gomes,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


 Supostamente estou a pagar um pacote que diz que vem com telefone fixo ilimitado, pena é nunca me terem dado nenhum telefone fixo. Será descontado esse serviço ou iram me entregar um telefone?


Quando será entregue o meu telefone fixo?! Vistos que está incluído no meu pacote! Quer cobrar sem prestarem serviço devia de ser penalizado severamente. Ainda agora iniciei contrato com a nos e já estou arrependido. 24 meses de roubalheira, não há vergonha nenhuma. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 


Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
A NOS fornece o serviço de telefone fixo, no entanto, pode ser necessário adquiri um equipamento à NOS.

Obrigado 

 

Tenho de me dirigir a uma loja nos então?


Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.


Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

 

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.


Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

 

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Detalhe interessante não mencionado! Muito obrigado, estranho como eles se “esquecem” de nos dizer estas coisas...


Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO

O @Renato Gomes deu uma boa sugestão. Sim, pode adquirir um telefone fixo numa loja que não à NOS. Contudo, o beneficio de adquiri à NOS é obter o nosso apoio, se necessário. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


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