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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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174 Comentários

Boa tarde.

É possível ter dois números fixos associados ao mesmo serviço NOS?
Pergunto porque tenho o número “normal” mas como agora estou em teletrabalho (e vou continuar) surgiu a questão de necessitar de um número dedicado apenas para trabalho.
Segundo as indicações da empresa podíamos perder chamadas por estar ao telefone com a tia fixe ou a avó fofinha. :grin: 

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@Lara Daniela Vieira Jesus Boa tarde, No contrato com a NOS apenas é disponibilizada uma linha.

@Jose Rodrigues Obrigada. Bem...parece que vou ter de dizer “à tia” e “à avó” para não ligarem durante o horário de trabalho...:stuck_out_tongue_winking_eye:

@Lara Daniela Vieira Jesus , os pacotes de serviços residenciais são comercializados apenas com uma linha telefónica.

Contacte o operador e manifeste a intenção de alterar o contrato para passar a ter duas linhas telefónica.

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Boa tarde,

O telefone que temos aqui em casa já não funciona corretamente. Aquando da atualização do serviço, foi feita a solicitação de um equipamento novo gratuitamente. Este pedido já foi feito a aproximadamente um mês e o equipamento ainda não chegou.

Como agilizar este processo uma vez que é um serviço que está a ser pago e que faz falta.

Obrigada

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@marosalina Bom dia, a Operadora fornece gratuitamente a linha telefónica. O aparelho deve ser adquirido pelo cliente. No entanto, envie o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para saber da possibilidade dessa oferta.

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Olá @marosalina e @Jose Rodrigues

@marosalina, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Boa noite, estou à cerca de 2 MESES sem telefone fixo.

Já contactei o apoio da NOS através dos números 800..., 21.... e os 9... Já fiz vários testes e acabam por dizer que afinal o sinal nem chega ao router e por isso encaminham para o departamento específico que irá resolver o problema.  Passado alguns dias, como ninguém me contactar, torno a ligar e o processo repete -se. Já fui incluisive a loja física reclamar e continuo sem telefone. É lamentável....

@Cláudia Mendes 2 , escreva!

Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS.

Livro de Participações nas Lojas NOS.

Página da Provedoria NOS

Livro de Reclamações

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@Cláudia Mendes 2 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em qualquer situação problemática referente aos serviços contratados pelo cliente. Basta que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .

O meu NIF é ******** e trata-se do telefone *******

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@Cláudia Mendes 2 É conveniente editar o seu comentário para retirar os seus dados que não devem ser públicos. Deve remeter por mensagem PRIVADA. carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

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Olá @Cláudia Mendes 2:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

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Boa Tarde, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios A10:blush:

 

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Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre o Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D:blush:

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Olá Comunidade, 

Podem consultar todas as funcionalidades e informações sobre os telefones fixos  H8 e H7:blush:

Obrigada 

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Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo tópico sobre Como registar o telefone fixo sem fios CS1300 à base?

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

Bom dia,

 

O meu telefone está ligado à corrente (telefone fios), tem pilhas, mas simplesmente não funciona, não realiza chamadas nem recebe.

Já fiz reset, já fiz configuração do telefone, mas continua sem funcionar. Necessito que resolvam esta questão, uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.

 

Obrigada.

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@TeresaInocencio Bom dia, o seu telefone está ligado à linha 1 do Router ? Se carregar no botão que está na base por baixo do telefone o seu telefone apita ?

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

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Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Bom dia,

 

@Jose Rodrigues sim penso que esteja, e sim apita quando carrego no botão.

Tem que verificar se está mesmo, porque se não estiver ligado na linha 1 do Router o telefone não funciona. Se efetivamente estiver ligado, então poderá ser uma avaria no telefone, deve experimentar com outro telefone com ou sem fios ligado na linha 1 do router.

Como poderei verificar?

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@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

@TeresaInocencio A base do telefone tem 2 fios. Um liga à corrente,  o outro liga ao Router

@Jose Rodrigues sim e é assim que se encontra.

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@TeresaInocencio Nesse caso, deve reiniciar o seu router desligando da corrente o cabo de alimentação do router e após aguardar 10 segundos volte a ligar. Verifique se já funciona, já fez reset mas pode fazer outra vez para confirmar. Se mesmo assim não funcionar, pode se tiver um outro telefone com ou sem fios desligar o que tem e ligar o outro à linha 1 do router, para confirmar se o problema é do telefone ou do router. Se dispõe de rede móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará remotamente despistes que levarão à detecção do problema, pode ser sinal demasiado fraco. 

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