Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 21 de novembro de 2024

E não percebo a insistência da NOS neste ponto. Podem oferecer uma box UMA de 9€, equipamento físico. Mas Deus nos livre de oferecer um software de 5€. Só causa insatisfação 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 21 de novembro de 2024
Jocazeze escreveu:

Comprei uma android tv na nos, e na altura activei a nostv+ para testar porque era gratuito, como que em testes.

Entretanto passado algum tempo recebi a informacao que o servico iria passar a ser cobrado, pelo que antes que chegasse a data de comecar a pagar desactivei esse servico e ate desinstalei a aplicacao.

Fui tolo, pois mais tarde realmente comecaram a cobrar 2 49€  a quem nao tinha tido a aplicacao antes, que na realidade era o meu caso.

Ou seja nao so e uma vergonha cobrarem um servico que nos outros operadores e gratuito, como ainda nunca reconheceram que eu ja tinha usado a aplicacao... enfim acabo por me sentir duplamente enganado pela nos.

O que vale e que realmente a tv com o android e fraquissima  leva imenso tempo a abrir as apps pois tem uma trampa de processador e pouquissima memoria. Claro que servia para outras tvs mais recentes.

E por estas atitudes e nao so o preco que os clientes se mudam para a mais recente operadora  a azul..

Quem disse que não cobravam a quem tinha a app NOSTV+ antes??? Eu tinha e cobram 2.49€ até hoje, uma auytentica roubalheira, por isso é que vão perder mais um cliente para a concorrência que oferece isso e muito mais. A NOS por este caminho quando acordar já é tarde.

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 21 de novembro de 2024
Luis Mirao escreveu:

Isso nem é o mais vergonhoso. O vergonhoso é, sendo eu cliente NOS, à um mês tinha cobertura wooi mas após a alteração de tarifários já não tenho. Talvez não seja ilegal mas imoral é de certeza. 

È fazer queixa no Livro de reclamações e na ANACOM, já andam relatos de muitos que o estão a fazer, se é legal ou não, não sei, mas a atitude vale o que vale, a Vodafone pelo que sei é a única que ainda vai tendo aqui e ali alguma decência e disponibiliza a Amigo onde tem rede VDF, portanto é estarem atentos e mudarem para outro fornecedor.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 21 de novembro de 2024
pedroloureiro escreveu:
Luis Mirao escreveu:

Isso nem é o mais vergonhoso. O vergonhoso é, sendo eu cliente NOS, à um mês tinha cobertura wooi mas após a alteração de tarifários já não tenho. Talvez não seja ilegal mas imoral é de certeza. 

È fazer queixa no Livro de reclamações e na ANACOM, já andam relatos de muitos que o estão a fazer, se é legal ou não, não sei, mas a atitude vale o que vale, a Vodafone pelo que sei é a única que ainda vai tendo aqui e ali alguma decência e disponibiliza a Amigo onde tem rede VDF, portanto é estarem atentos e mudarem para outro fornecedor.F

Foi feita queixa  no primeiro dia

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 21 de novembro de 2024
Luis Mirao escreveu:

E não percebo a insistência da NOS neste ponto. Podem oferecer uma box UMA de 9€, equipamento físico. Mas Deus nos livre de oferecer um software de 5€. Só causa insatisfação 

Devem ter muitas em stock e não servem para mais nada...

Delta1
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Para quando a oferta da NOS TV+ aos clientes NOS?

Em relação à concorrência a NOS neste ponto está a ficar para trás.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 21 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Caro ​@João H. 

Essa conversa de copy/past em nada ajuda ou evolui no tema em causa, andamos nisto desde o lançamento da App NOSTV+ tem algo de concreto a acrescentar ao tema ou não?

No seu lugar levaria o assunto superiormente, pois volto a dizer é triste a postura da NOS em relação ao asssunto quando todos os outros oferecem a possibilidade de ver a emissão nos vários dispositivos de forma gratuita, não será certamente nenhum prejuizo para a NOS oferecer a app, como vimos nestas ultimas semanas os lucros com os pacotes de serviços compensam largamente a perca de 2,49€ pela app.

Ficava bem a NOS valorizar os clientes antes que fique sem eles. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa noite ​@pedroloureiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, os testemunhos e sugestões como a do género são analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos canais habituais, como o Fórum NOS.

Obrigado

velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 21 de novembro de 2024

É uma vergonha a Nos com que passa com a filial Woo com o surgimento da oferta de TV, aplicação totalmente grátis para os clientes, para além dos pacotes serem mais caros  na casa mãe(NOS)para ver Tv em boxes android, mesmo compradas na Nos temos que pagar a aplicação, na mesma Woo em boxes android não têm qualquer custo para o cliente.

Nos a ser Nos como de é o normal👎

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Como os outros membros NOS que aqui tem demonstrado seu desagrado pela postura da NOS cobrar o NOSTV+, também deixo aqui o meu desagrado pela situação.

Hoje em dia queremos um ambiente melhor, coisa que a NOS apregoa e muito bem, logo devia incentivar os clientes a abdicar das boxes que consoem energia e optar pelo uso deste serviço e não os afugentar com um custo ridículo.

Já nem vou referir os custos que a NOS tem , com armazéns para as boxes, as recolhas, assistência dos técnicos, etc etc.

Além desta questão do ambiente, também temos a questão do RF, aonde na NOS somos obrigados andar espalhar rede coaxial toda a casa, quando pudemos ter uma casa coberta por wifi de qualidade, como a NOS o vende.

Por fim, a ultima gota, aonde uma empresa low cost que pertence á NOS, disponibilizar esse serviço disponível grátis aos clientes, é isso que a NOS quer ? ver-se livre dos clientes que estão na empresa há 10,15, 20 anos ?

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de novembro de 2024

Mais um a não compreender o custo associado ao NosTV+.

Vai ser um dos motivos para cancelar o contrato.

Chega de opacidades…..

• Megabyte
  • 30 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Realmente é bastante frustrante em outros operadores ter uma aplicação gratuita nativa para android tv e a Nos cobrar por esse serviço, acho que deviam de pensar melhor em oferecer o acesso a essa aplicação para não perderem clientes por esse motivo, agora com a instalação de fibra ótica fica complicado ter sinal de tv por coaxial noutras tomadas da casa e seria uma vantagem ter acesso  á aplicação de forma gratuita.

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de novembro de 2024

Em relação à concorrência a NOS neste ponto está a ficar para trás e quando acabar a fidelização vai de vela.

RGarrido03
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Concordo que o acesso ao NOS TV+ deveria ser gratuito. Todas as restantes operadoras já o fazem, e a verdade é que não há qualquer benefício nisto. Falo por mim, tenho uma TV android que poderia beneficiar desta app, mas não me justifica estar a pagar 2,5€ por mês, ou seja, o modelo de negócio acaba por cair por terra.

Gostaria que verdadeiramente reconsiderassem esta situação internamente. Obrigado

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Verdade.

Nem é pelo valor…………..mas mais depressa fazem falta 2,5€ a alguém (2,5€ dá para uma caixa de 60 com primidos de paractamol ou 333g de bifes de frango) do que a uma empresa como a NOS, até porque duvido que existam assim tantos clientes a usar o NOS TV+ não causando assim grande prejuízo à NOS de fosse gratuita.

É ridículo cobrar a app.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Realmente é bastante frustrante em outros operadores ter uma aplicação gratuita nativa para android tv e a Nos cobrar por esse serviço, acho que deviam de pensar melhor em oferecer o acesso a essa aplicação para não perderem clientes por esse motivo, agora com a instalação de fibra ótica fica complicado ter sinal de tv por coaxial noutras tomadas da casa e seria uma vantagem ter acesso  á aplicação de forma gratuita.

Ds25

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 22 de novembro de 2024
Pedro V escreveu:

Ds25

Pode ter acesso á APP para Android TV gratuitamente... Mas não na NOS 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de novembro de 2024
Luis Mirao escreveu:
Pedro V escreveu:

Ds25

Pode ter acesso á APP para Android TV gratuitamente... Mas não na NOS 

Na Nos, não...mas na sua low-cost WOO ,sim...o que é caricato quando o CEO da Nos fala em opacidade na chegada da Digi

Mas tens de borla a app no meo e Vodafone,  aliás na Vodafone para alem dos 3 equipamentos em simultâneo na sua rede fixa , tens direito a um equipamento fora de casa..levas a tua AppleTV ou android tv para onde quiseres 

Na digi ja chegou a app para 4 equipamentos em simultâneo (2+2 em princípio) e está a ser trabalhada e melhorada para os seus clientes

So mesmo a Nos é que cobra....é incrível e parvo mesmo...nem tenho palavras 

Mas como menciona o CEO da NOS aquando da entrada da DIGI que esta é" OPACA "…

Opacos são vocês que não têm vergonha na cara de cobrar pela app 2.49 mês.  

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Existe uma comparação sobre as várias opções de NET/TV no reddit o curioso é que a NOWO é a única que deixa contratar TV e ter um serviço de NET de terceiros o que faz com que se possa usar a box onde se quiser com o serviço que se quiser, ou por outras palavras será que a DIGI futuramente fará o mesmo quando acabar a marca NOWO.

Até lá a NOS vai deixar correr sempre são 2,49€ que entram todos os meses dos clientes que precisam do serviço nas TV Android. 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de novembro de 2024

É um engodo ao cliente NOS por parte da Nos

A Nos nao quer saber do seu cliente para nada. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de novembro de 2024

Que bela forma arranjaram de aumentar a mensalidade! 🤨 

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Não faz qualquer sentido cobrar 2,49€ por uma funcionalidade que nos outros operadores já está incluído no serviço, inclusive na sub-marca “low-cost” da NOS, a WOO, e muito menos, quando a versão Android permite a transmissão para outros dispositivos…

Vamos ver se 2025 vem com a oferta da app...

Agora só falta mesmo bloquearem a transmissão a partir do telemóvel...

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 22 de novembro de 2024

É incompreensível que a NOS continue a cobrar 2.50€ pela NOSTV+, 30 euros por ano (!),  quando a concorrência disponibiliza as apps gratuitamente e, nalguns casos, até bastante melhores. 

A NOS foi uma boa empresa até há dois anos atrás. A partir daí parou no tempo e tem sido sempre a cair, quer nos serviços, quer nos preços que pratica. Eu já estou de saída. A dúvida é se será para a DIGI ou para a Amigo.

Até a WOO, que também é NOS, é melhor do que a própria NOS.

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Inaceitável o modo como a NOS trata os clientes, é chular até ao tutano. Agora se começa a ver que é a cabecilha do cartel. Vemos que todas as outras já não cobram por uma APP, que se destina apenas a utilizar um serviço já pago, e bem pago, como se começa a ver! Só aguardo pelo fim da fidelização, isto se não me decidir a sair antes mesmo com penalização!. 

E vêm falar de opacidade ? Não tratem de valorizar os clientes não!!  

Comentário