Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 25 de agosto de 2024

@João H. 

Obviamente que me referia à app para android tv e apple tv que cobram 2.49...a tal Nos tv +.

Na concorrência a mesma app em todos os operadores para abdroid tv e apple tv é de borla. 

Convém nao se misturar as coisas....estamos a falar de softwares para as mesmas funções 

Vários,  incluindo eu, ja reportanos a situação anteriormente e a Nos, passados uns meses, ainda nao colocou a app para android tv e apple tv GRATUITA COMO EM TODA A CONCORRÊNCIA 

Considero um roubo e uma mais valia existente na concorrência…

Ma política da Nos...a continuar assim muda se

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 26 de agosto de 2024
Marco_Alves escreveu:

@João H.

Obviamente que me referia à app para android tv e apple tv que cobram 2.49...a tal Nos tv +.

Na concorrência a mesma app em todos os operadores para abdroid tv e apple tv é de borla. 

Convém nao se misturar as coisas....estamos a falar de softwares para as mesmas funções 

Vários,  incluindo eu, ja reportanos a situação anteriormente e a Nos, passados uns meses, ainda nao colocou a app para android tv e apple tv GRATUITA COMO EM TODA A CONCORRÊNCIA 

Considero um roubo e uma mais valia existente na concorrência…

Ma política da Nos...a continuar assim muda se

Exato, convem não misturar alhos com bogalhos, principalemente comparando operadores que têm ofertas diferentes.

Por exemplo, vais para a meo e a app tv deles só te deixa ver dentro de casa, se quiseres ver na rua tens de pagar €5 por mês, enquanto a mesma coisa na nos é gratuita como o moderador disse…

cada um tem as suas vantagens e desvantagens, se gostas de ver só em casa em tv’s android, a da meo é a mais adequada, se preferes ver na rua ou em viagem, a da nos claramente é melhor, tem tudo a ver com o que procuras enquanto cliente.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilhas @Marco_Alves e @Bruno Aleixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 27 de agosto de 2024

@Bruno Aleixo 

Outra vez arroz ? ? 

É pá deve ser complicado entenderes português…

Nao estou a falar de meo go , meo go multi ...embora o primeiro seja gratuito e o outro oferecido em retenção outbound 

Acho que vocês nao percebem nada disto , desculpem lá pq só dizem dísparates 

Refiro me à app para os clientes Nos poderem ver os canais nos e usufruírem das gravações automáticas etc na sua apple tv e abdroid tv. 

Meo grátis. Vodafone graris, nowo grátis..digi será gratis...é pá estudem pq nao estão a dizer nada de jeito. Nem acredito no que dizem

Estudem todas as operadoras...com os conteúdos..as componentes tecnicas de serviço e de distribuição de sinal ...as retenções inbound...e as do outbound...etc etc..para não andarem contastantente a dizerem disparates pá 

A Nos que veja esta situação divulgada por nós ha 5 meses.

Pá deve ser complicado estudarem isto...que ja ando a mencionar isto ha 5 meses...pá estudem 

Conhecimento a @João H. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa noite @Marco_Alves,

Agradecemos novamente o seu testemunho e partilha sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Tenho a Box UMA, e gostaria de saber se posso aderir ao tv nos + pois no meu quarto tenho uma smart tv lg webos na qual gostaria de ter canais e não consigo de forma nenhuma. É  possivel ter a nos tv+ instalada na tv?

Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Boa noite para ter nos tv+ na minha smart tv tenho obrigatoriamente que ter uma box android ou box apple?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Tal como indicou na sua pergunta, a nostv+ é na smart tv

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 18 de setembro de 2024
Gisela Teixeira escreveu:

Tenho a Box UMA, e gostaria de saber se posso aderir ao tv nos + pois no meu quarto tenho uma smart tv lg webos na qual gostaria de ter canais e não consigo de forma nenhuma. É  possivel ter a nos tv+ instalada na tv?

Obrigada 

Só vai saber se experimentar

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Posso colocar nos tv + com box UMA

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia @Gisela Teixeira 

Vê este tópico, que está la tudo :

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Pode ativar o NOS TV+  mas esse serviço serve para usar numa Apple TV’ Android Tv e Smar TV  

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 18 de setembro de 2024

A NOS TV+ não está certificada pela NOS em equipamentos LG

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Não 

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Em relação à box apple, não tenho conhecimento em relação à android é preciso instalar na smart tv a app NOS TV, que tem um custo de 2.49 euros mensais

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Poderá também através da app NOS no telemóvel fazer a projeção na TV android

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 18 de setembro de 2024
neves jorge escreveu:

Poderá também através da app NOS no telemóvel fazer a projeção na TV android

Sim, e nesse caso a NOSTV é gratuita.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de setembro de 2024

sim, também utilizei uns tempos assim. Mas tive de instalar, pois quando não estava em casa, ninguém podia ver tv da NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia, @Gisela Teixeira

O @Armindo Mateus e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de setembro de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

@Ricardo Ribeiro ,

Confirme antes de aderir, mas na Vodafone parece ser gratuito e funciona em qualquer lado. Aparentemente até em roaming.

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#apple-tv

Confirmo. Serviço top comparado com NOS.  Só peco q chegue o mês de Dezembro para dizer bye bye  Nos e ate nunca mais.  Até perdi sinal analógico nas tv mais antigas e cobertura WIFI pessima

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 19 de setembro de 2024

Bom dia, @SergioGoncalves
Lamentamos que tenha intenção de sair da NOS. 
Caso tenha alguma questão em concreto, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Quanto ao analógico, o serviço de televisão NOS sem box é prestado através da tecnologia DVB-C, pelo que deverá ter televisões compatíveis, caso tenha é necessário fazer sintonia de canais digitais ao invés de analógico. 

Relativamente ao Wi-Fi, há diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que neste artigo verifique algumas sugestões para optimizar a mesma. 

Obrigado, 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Malta, na concorrência a app para tv em android tv e apple tv é gratuito e dá em 3 equipamentos em simultâneo.  Meo ou Vodafone. 

Escusam de pagar os 2.49 que a Nos vos pede.

Vejam isso melhor..olhem por vocês 

@neves jorge 

@Gisela Teixeira 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Para esclarecer, a App NOS TV+ de facto tem custo associado, no entanto, em contrapartida a App NOS TV para equipamentos como Smartphones, Tablets e computadores é gratuita, seja dentro ou fora de casa, @Marco_Alves. 😊

Lamentamos, no entanto, que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, mas a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50.

Obrigado, 

Comentário