Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Façam lá o favor de corrigir o texto, os clientes que já tinham acesso à app NOS TV em Apple TV não vão pagar absolutamente nada nem agora nem depois de 31 de janeiro de 2022, bem sei que não dá boa imagem mas é a verdade.
Não sou de fazer este tipo de posts mas sinceramente é algo que não consigo entender como conseguem dar 2 tiros no pé com apenas uma app.
1º - conseguem criar algo que não faz qualquer sentido, pagar por uma app para ver os canais que já são pagos pelos clientes, enquanto qualquer outro operador fornece este serviço gratuitamente dentro de casa.
2º - fazem uma diferenciação baseada na utilização anterior de uma app para outro sistema operativo que em nada está relacionado com Android TV que não seja o facto de permitir substituir a box fornecida normalmente pelos ISP.
É lamentável esta atitude por parte da NOS mas pode ser que alguém analise o que estão a fazer e perceba que os clientes não gostam de ser tratados desta forma,.
Boa tarde
Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.
Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.
Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.
Não acham exagerado?
Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?
Olá a todos!
A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV! 
Conheça neste tópico a NOS TV+.
Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:
Obrigada
Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização...
@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…
a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€…
Um bem haja
Estou a poupar o valor de aluguer de um equipamento? Como assim?
A concorrência MEO/VODAFONE E NOWO fornecem o serviço gratuitamente, embora limitado no número de equipamentos, por isso não existem alugueres a não ser que assim o cliente o decida ou queira ter muitas box, se ainda pensas que tens de alugar uma box extra nas outras operadoras aconselho que faças uma breve pesquisa pelos sites das mesmas e compreendas o serviço que fornecem.
Agora serão as outras operadoras geridas por pessoas menos competentes? A meu ver não porque se por um lado perdem o valor da box, ganham, por outro lado, na satisfação dos clientes e é menos um equipamento para adquirir/ter em stock e dar suporte/manutenção e portanto poupam aí dinheiro também.
Mas isso é apenas parte da questão, porque a diferenciação positiva para clientes que tinham Apple TV e que usavam a app nesse sistema poderem agora aceder gratuitamente a um serviço que os outros clientes terão de pagar numa plataforma completamente diferente, parece-me algo ainda mais absurdo e sem qualquer lógica.
Como disse anteriormente não é meu costume fazer este tipo de intervenções nem me dá nenhum gozo escrever estes textos mas espero que os decisores na NOS ouçam os seus clientes e percebam que este não é o caminho.
Estão a lançar o NOS TV + para correr em box’s android, está gratuito até final de Jan 2022, não tinha lógica oferecer o serviço em vez de pagar, tenho uma box IRIS a correr UMA que está sempre a dar problemas, os técnicos já a substituiram 2 vezes, não era melhor darem este serviço e usava uma box Android ou Smart TV e devolvia-vos a IRIS, a NOS poupava na deslocação dos tecnicos.
Olá a todos!
Obrigada
Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização...
Só não entendo porque é que a maioria das pessoas aceitam tão passivamente ter que pagar por este serviço enquanto há clientes que têm direito ao serviço de borla. É vergonhosa esta diferenciação entre clientes.
@João H. e @Fórum @Forum NOS ,
Tenho dois Móveis ilimitados e um Smart Number na NOS.
Estava a pensar fazer novo contrato convosco de serviço 3P 1000/200mbps.
Apenas o farei se oferecerem a NOS TV+ dado que já tenho box AppleTV.
É possível a oferta?
Nenhum dos outros operadores leva por este serviço! Se acompanharem ganham um Cliente, senão refidelizo com um dos outros players.
Por favor informem dado que tenho estado em processo de negociação convosco e uns operadores dizem que oferecem o NOS TV+ gratuítamente e outros não.
Se não oferecerem o serviço movo já o serviço móvel para a Vodafone ou Meo e ficam sem cliente.
@Pedro Araújo Moreira não sei se entedeu pelos posts mais antigos ou não, mas por aqui não vai ter grande sorte na oferta da NOSTV+, até á data ainda gozam com a situação, fica mais bem servido noutros ditos “premium” ou nos tais “lowcost” nessa matéria.
A NOS está cada vez pior a reter clientes, mesmo nos novos ainda não mudou para o Sec. XXI, box UMA software super destualizado, box IRIS que já nem sei para que serve, cobra por box Android e por Box Apple, e além de cobrar por uma aplicação que todos oferecem para ver tv em sistemas AndroidTV ou box Apple TV.
Faz negócio com a DIGI que não tarda nada está muito superior à NOS.
Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.
Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…
Como os outros membros NOS que aqui tem demonstrado seu desagrado pela postura da NOS cobrar o NOSTV+, também deixo aqui o meu desagrado pela situação.
Hoje em dia queremos um ambiente melhor, coisa que a NOS apregoa e muito bem, logo devia incentivar os clientes a abdicar das boxes que consoem energia e optar pelo uso deste serviço e não os afugentar com um custo ridículo.
Já nem vou referir os custos que a NOS tem , com armazéns para as boxes, as recolhas, assistência dos técnicos, etc etc.
Além desta questão do ambiente, também temos a questão do RF, aonde na NOS somos obrigados andar espalhar rede coaxial toda a casa, quando pudemos ter uma casa coberta por wifi de qualidade, como a NOS o vende.
Por fim, a ultima gota, aonde uma empresa low cost que pertence á NOS, disponibilizar esse serviço disponível grátis aos clientes, é isso que a NOS quer ? ver-se livre dos clientes que estão na empresa há 10,15, 20 anos ?
Realmente é bastante frustrante em outros operadores ter uma aplicação gratuita nativa para android tv e a Nos cobrar por esse serviço, acho que deviam de pensar melhor em oferecer o acesso a essa aplicação para não perderem clientes por esse motivo, agora com a instalação de fibra ótica fica complicado ter sinal de tv por coaxial noutras tomadas da casa e seria uma vantagem ter acesso á aplicação de forma gratuita.
Realmente é bastante frustrante em outros operadores ter uma aplicação gratuita nativa para android tv e a Nos cobrar por esse serviço, acho que deviam de pensar melhor em oferecer o acesso a essa aplicação para não perderem clientes por esse motivo, agora com a instalação de fibra ótica fica complicado ter sinal de tv por coaxial noutras tomadas da casa e seria uma vantagem ter acesso á aplicação de forma gratuita.
Ds25
Pode ter acesso á APP para Android TV gratuitamente... Mas não na NOS
Na Nos, não...mas na sua low-cost WOO ,sim...o que é caricato quando o CEO da Nos fala em opacidade na chegada da Digi
Mas tens de borla a app no meo e Vodafone, aliás na Vodafone para alem dos 3 equipamentos em simultâneo na sua rede fixa , tens direito a um equipamento fora de casa..levas a tua AppleTV ou android tv para onde quiseres
Na digi ja chegou a app para 4 equipamentos em simultâneo (2+2 em princípio) e está a ser trabalhada e melhorada para os seus clientes
So mesmo a Nos é que cobra....é incrível e parvo mesmo...nem tenho palavras
Mas como menciona o CEO da NOS aquando da entrada da DIGI que esta é" OPACA "…
Opacos são vocês que não têm vergonha na cara de cobrar pela app 2.49 mês.
Bom dia,
É inadmissível uma marca "lowcost" pertecendo a mesma marca, ter app gratuita para ver tv em boxes e afins sem ter qualquer custo acrescido.
E a marca "premium" cobrar para tal, enquanto as outras marcas premium nao cobram.
Ainda para mais a app nos tv para smartphone, deixou de dar para fazer chromecast como dava antigamente de forma nativa através da app da NOS, agora só tem opção para ver em grupo enfim, de mal a pior.
Não mudem a visão de mercado, que ficam só com clientes desatentos e com os que infelizmente não se querem "chatear" para pagar menos com o mesmo servico ou melhor.
NOS TV+ GRATUITA JÁ.
@Marco_Alves, comentários como o que passo a citar “Moderadores vao trabalhar..por amor à santa” são desnecessários e no limiar do insultuoso.
Cabe-nos como moderadores informar em conformidade, pelo que fá-lo-emos e consideramos que já fomos. 
Reiteramos a informação indicada.
Obrigado,
Nas correntes axiologicas, o trabalho é considerado DIGNIDADE pois sem o mesmo deixaremos de ser considerados HUMANOS...portanto de acordo com a epistemologia o que foi referido nao foi um insulto mas sim a busca incessante pelo elogio
Mas nao vamos estar aqui a falar de filosofia ou epistemologia…
Importa é a APP ser gratuita para os clientes...isso é que é crucial e fulcral para um melhoramento eficaz de um serviço neste momento opaco.
Cumprimentos a todos /as
Feliz Natal à moderação 
Todas as operadoras oferecem uma app para Android TV totalmente gratuita, excepto a NOS.
Excepto a NOS, não. A WOO, que também é NOS, o mesmo número de contribuinte, a mesma sede social, os mesmos técnicos, a mesma cablagem, o mesmo CEO, disponibiliza-a gratuitamente, o que é ridículo.
Sempre usei a minha AppleTV no serviço NOS e nunca foi pago.
Após uma actualização da Apple no dia 25 de Abril deixei de ter acesso e como não tenho o NOSTV+ subscrito nem nunca tive, exigem o pagamento de 2,49€, o qual me garantem que se tivesse sido usado antes de 3 de Novembro, que seria gratuito para sempre.
Claro que usei, diariamente durante o lançamento da NOS TV na AppleTV.
Agora dizem que não conseguem verificar …
Vou desligar o serviço e fica resolvido de imediato.
Boa tarde, verifique na área de cliente se tem o serviço subscrito o serviço
NOS TV + Oferta
Este serviço gratuito está disponível para todos os que já usavam o serviço em Apple TV própria (não alugada à NOS) antes desse dia.
Se é o seu caso e não tem o serviço subscrito, reporte o assunto à NOS seja por reclamação seja enviando mensagem para o perfil @Fórum
Se não fosse esse o seu caso, a única opção que teria seria o serviço
NOS TV+
Com custo de 2,49€/mês.
Mas tem direito a tê-lo gratuito.
Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.
Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI
As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas) funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas.
Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente.
Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade.
Após ter sido eliminado, com a vossa responsabilidade o tópico anterior que apelava à NOS no sentido da gratuitidade da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV
Reforçamos, como clientes, que este servirá deverá ser gratuito como acontece na Meo, Vodafone, NOWO e futuramente na DIGI
Sempre com qualidade FULL HD e ULTRA HD , gravações manuais e automáticas.
Portanto não faz qualquer sentido para o cliente, dado que para o acionista fará com certeza, que se continue com a cobrança arrogante de 2,49 euros pela APP
Para que sirva de prova, perante a equipa deste fórum oficial da NOS, tiraremos de seguida um print para memoria futura, apresentarmos noutras instancias, caso decidam , novamente, eliminar este tópico incorrendo numa censura maléfica e anti-axiológica.
Os clientes NOS apelam ao bom-senso e à gratuitidade da APP pois já é tempo de termos serviços completos como se faz na concorrência.
Isso nem é o mais vergonhoso. O vergonhoso é, sendo eu cliente NOS, à um mês tinha cobertura wooi mas após a alteração de tarifários já não tenho. Talvez não seja ilegal mas imoral é de certeza.
È fazer queixa no Livro de reclamações e na ANACOM, já andam relatos de muitos que o estão a fazer, se é legal ou não, não sei, mas a atitude vale o que vale, a Vodafone pelo que sei é a única que ainda vai tendo aqui e ali alguma decência e disponibiliza a Amigo onde tem rede VDF, portanto é estarem atentos e mudarem para outro fornecedor.F
Foi feita queixa no primeiro dia
Mais um a não compreender o custo associado ao NosTV+.
Vai ser um dos motivos para cancelar o contrato.
Chega de opacidades…..
Não faz qualquer sentido cobrar 2,49€ por uma funcionalidade que nos outros operadores já está incluído no serviço, inclusive na sub-marca “low-cost” da NOS, a WOO, e muito menos, quando a versão Android permite a transmissão para outros dispositivos…
Vamos ver se 2025 vem com a oferta da app...
Agora só falta mesmo bloquearem a transmissão a partir do telemóvel...
Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO
Atenção que esta é uma marca premium não é uma lowcost.
Mas depois há as outra duas que parece que também são premium mas oferecem 

.
Vai aparecendo mais vezes que o Natal está ai a chegar, quando tiveres farto já sabes que todos os outros oferecem 
Feliz Natal @Luis Mirao
É a app ROUBO TV +
🤨
Infelizmente a Nos é uma empresa com políticas vergonhosas em que só pensam no lucro, podiam sem qualquer problema ter a aplicação Nos tv+ gratuita como existe nos outros operadores e ser um motivo de diferenciação pela qualidade da aplicação, não dá para perceber como tem uma aplicação móvel gratuita mas depois queres ver bo numa box ou televisão android tem de se pagar, não faz sentido nenhum, uma vez que também existe mecanismos para por a nos tv móvel a dar nos mesmos sistemas. Tenham vergonha!!!!
Deixem a DIGI ter os canais normais este ano e é adeus NOS.
Acresce o facto de eu, como administrador de condomínio, ter deixado a DIGI meter aqui PDO’s fibra aqui no prédio onde a NOS ainda só tem HFC. Foi uma boa melhor decisão segundo os meus vizinhos.
Os preços que as 3 operadoras praticam não têm nada a ver com os praticados pela DIGI.
Estamos a falar de diferenças de 16€ por mês e um é fibra e o outro ainda é HFC.
Em 24 meses são 384€ de diferença!!!!!!!!!!!
Meus amigos são quase 400€ !!
80 contos na moeda antiga.
E ainda tiveram a lata de me mandar uma oferta via app para poupar pouco mais de 1,50€ por mês!!
Aliás, digo desde já a algum staff NOS que aqui esteja, que não vale a pena mandarem propostas ridículas. Sabendo que a minha fidelização termina este ano, jamais irei renovar o que quer que seja convosco pelos valores que praticam.
Ainda por cima, cobrarem estes 2,49€ é apenas mais uma razão para dizer adeus à NOS.
Outra razão: já N vezes tentei que deixassem de cobrar o router wifi6 por 4,99€/mês e nem isso foram capazes de fazer..portanto poupo em 24M os 384,00€ + 59,76€ NOSTV + 119,76€ ou seja a poupança face à DIGI em 24 meses ascende a mais de 563€ em 2 anos…..
Dá que pensar.
Ah e pior...tanto estes como a MEO retiraram coberturas fibra WOO e UZO em locais onde não há DIGI para que tenhamos de escolher mesmo as marcas mãe, mais caras.
Basta pequisar por essa net fora pessoal a queixar-se que tinha WOO e UZO fibra e agora de repente deixou de ter...mesmo com cobertura NOS e MEO.
Saibam que as pessoas não andam a dormir como há 10 anos atrás.
A chegada da DIGI foi mesmo excelente para os clientes.
Sempre ouvi a conversa que por causa das estruturas, pessoal e implementação, não consguiam baixar preços.
Bastou aparecer uma empresa romena qualquer com preços a 1/3 dos prasticados pelas 3 estarolas e de repente PUFF, por magia afinal já não há custos de infraestrutura e pessoal e já podem fazer 100Gb por 5€ e ilimitado a 8€
Ele há coisas…
Pago 38,58€ por 1Gb e TV e Telefone fixo acrescendo 4,99€ por um router Wifi6 e tudo em HFC.
Ou seja 43,57€.
Isto na DIGI são 24€ e em FIBRA a sério. Não é cá a fibra coaxial da NOS.
E ainda tiveram a lata de me propor uma poupança de um euro e meio nos 38,58€.
Por mim, mais 2 ou 3 meses e pago a penalização. Recupero o valor em 4 a 5 meses com o que poupo na DIGI.
Há uns anos fiz o mesmo com a Vodafone. Armaram-se em espertos e rescindi para mudar para a NOS porque poupava e cobria a penalização.
É a vez da NOS estar agora na guilhotina.
Olá a todos!
Obrigada