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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

@Marco_Alves, boa tarde. 
Conforme indicado, de momento, o serviço é pago e endereçámos a sugestão internamente. 
Caso surjam novidades partilharemos, pelo que não temos uma data que possamos dar. 

Obrigado, 


Boa tarde ​@Mário P. ,

Entendo que os custos de desenvolvimento se façam sentir nesta necessidade de cobrar 2,50€/mês pela app. Contudo, a verdade é que maior parte das boxes são oferecidas na retenção, pelo que, além de não terem nenhum lucro, ainda ficam com o prejuízo de potenciais boxes estragadas e deslocações técnicas. Nesse sentido, é-vos mais vantajoso tornar a aplicação gratuita, uma vez que não teriam de lidar com estes custos.

Peço que reconsiderem, por favor. Todas as restantes operadoras já deram o salto, pelo que só faltam vocês. Aliás, se virmos bem, a vossa marca low-cost - a WOO - já possui este serviço gratuito, pelo que não se entende bem porque é que a NOS propriamente dita também não o tem.

Obrigado.


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 


@Mário P. 

 

Estamos a falar da App e nao de equipamentos...os equipamentos ja estão mencinados numa lista pela Nos para elegibilidade técnica 

Nao entendi essa parte. 

 

Relativamente ao último parágrafo,  agradecemos a atenção para o envio internamente a ver se conseguimos dar um salto de qualidade pelo que ja foi referido

 

Vamos la para a frente...porque como se diz na concorrência,  amigo não empata amigo

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 

Mas qual custo com equipamento do cliente??? Estamos a falar da mesma coisa?

Temos que pagar por uma app, para ver TV sem ter uma box, e a maior parte das vezes até oferecem 2 e 3 box sem custos, não entendo a situação, muito menos depois da Woo oferecer a app, parece que andam a arranjar desculpas para justificar uma coisa que já não tem justificação.

O serviço é desejado por muitos porque é assim como as coisas evoluem, não faz sentido ter boxes pela casa se podemos por wifi ter TV e somos obrigados a pagar por isso, seria melhor a NOS ter de comprar mais boxes para satisfazer os clientes, ou será que tem o armazém cheio???

Onde está a vanguarda que a NOS tanto apregoa??? Neste tema só em chico espertice, pois a concorrência já passou á muito.

@Mário P.  Obrigado pela resposta, mas vamos continuar a aguardar por uma resposta que nos satisfaça a todos, que é o da oferta da app.

Dêem corda que o Natal está a chegar, ficava muito á NOS bem em vez de oferecer bilhetes de cinema ou um aluguer no video clube, já que o Disney+ esgotou antes de tempo e os 50GB só dão para um telemóvel.


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 

Boa noite ​@Mário P. .

Percebo perfeitamente o que quer dizer, a NOS não tem propriamente de andar a certificar milhares de equipamentos, vocês têm mais do que fazer. Contudo, ao tornar a app livre para usar em qualquer equipamento, passam essa responsabilidade para o lado do cliente, e livram-se de qualquer má experiência (por exemplo, um banner ao iniciar a app pela primeira vez, a dizer isso mesmo, não sei). Aliás, se pensarmos bem, atualmente isso já acontece, uma vez que pagando, temos acesso incondicional.

Agradeço imenso a sua prontidão em encaminhar a sugestão internamente. Fico a aguardar novidades; positivas, claro :)


Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


boa noite,

tem se falado muito sobre a questão da mensalidade da NOS TV+ , que tb acho um atentado uma vez que na concorrência é grátis , mas pouco sobre a melhoria da APP! e isto sendo paga… a exigência também terá que aumentar ! coloquei uma pergunta a qual não obtive resposta, que foi a razão pela qual o PIP deixou de estar disponível nos equipamentos Apple (iPhone e Apple TV) e se há previsão da dessa reposição?!? Já agora permitam-me que tb questione o seguinte:

- o design da Apple TV+ já mudou à algum tempo, existe alguma vontade da NOS em modernizar a sua NOSTV para Apple TV à semelhança do que a Vodafone já desenvolveu?

o MEO Go disponibiliza à séculos as Gravações automáticas ordenadas por temáticas, o que acho espectacular e que simplifica e de que maneira aquilo que o utilizar deseja visualizar! Há planos a curo prazo para a NOS incluir esta funcionalidade na sua APP?!?

e por fim conteúdos em 4K e dom Dolby Atmos, há previsão para a NOS incluir estas funcionalidades em alguns canais, nomeadamente os canais TVCine?!?

agradecia algum feedback em relação a estas questões que concerteza irão melhorar a experiência de TV da NOS


Boa noite ​@LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Estamos a acompanhar a situação relativa À funcionalidade PiP em Apple TV. Relativamente às restantes questões, de momento não temos novidades a partilha.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Hoje fui entregar os meus equipamentos a uma loja nos.

A insistência em cobrar o que nos outros operadores é grátis levou a que a NOS perdesse 2 contratos e em Janeiro perderá o terceiro.

Cheguei a propor à provedoria entregar a box UMA e usar só as minhas boxes com a app NOS TV+, desde que gratuita.

A cereja no topo do bolo foi terem retirado o cast da NOS TV e assim retirar por completo a possibilidade de ver os vossos serviços nas TVs sem box. O que é uma verdadeira sacanice.

Por este motivo e por insistirem em preços elevados e fidelizações baseadas em activações inexistentes e com prazos parvos, espero que fiquem contentes com a sangria que está a acontecer. 

O facto do vosso CEO ser mais rápido a anunciar despedimentos do que a ajustar o serviço diz muito do tipo de gestão que por aí vai. 


Hoje fui entregar os meus equipamentos a uma loja nos.

A insistência em cobrar o que nos outros operadores é grátis levou a que a NOS perdesse 2 contratos e em Janeiro perderá o terceiro.

O facto do vosso CEO ser mais rápido a anunciar despedimentos do que a ajustar o serviço diz muito do tipo de gestão que por aí vai. 

 

 

Totalmente de acordo quanto ao primeiro parágrafo 

 

Quanto ao segundo parágrafo o CEO da Nos esta se maribando para os colaboradores ao serviço da Nos , incluindo estes aqui do fórum,  e para os clientes. 

 

O tipo so pensa em dinheiro...a sonae ja era assim...metia impressão trabalhar lá e este tipo pensa que é muito importante 

 

É tal opacidade que referiu da Digi 


Hoje fui entregar os meus equipamentos a uma loja nos.

A insistência em cobrar o que nos outros operadores é grátis levou a que a NOS perdesse 2 contratos e em Janeiro perderá o terceiro.

Cheguei a propor à provedoria entregar a box UMA e usar só as minhas boxes com a app NOS TV+, desde que gratuita.

A cereja no topo do bolo foi terem retirado o cast da NOS TV e assim retirar por completo a possibilidade de ver os vossos serviços nas TVs sem box. O que é uma verdadeira sacanice.

Por este motivo e por insistirem em preços elevados e fidelizações baseadas em activações inexistentes e com prazos parvos, espero que fiquem contentes com a sangria que está a acontecer. 

O facto do vosso CEO ser mais rápido a anunciar despedimentos do que a ajustar o serviço diz muito do tipo de gestão que por aí vai. 

 

E muitos mais vão embora, sejam clientes sejam funcionários, até o CEO ir também, já vimos que a política é de continuar a engordar o porquinho vamos ver se o porquinho não aguenta e vai também.

Parece que voltamos ao tempo da Netcabo, tudo é uma complicação e não tem interesse nos clientes, ainda falam de OPACIDADE  😄😃😃 Vergonha, o Sec. XXI já começou á muito mas ficam no passado com a política não opaca. Vou só esperar pelo Pai Natal caso a prenda não seja do agrado, em Janeiro vou para a OPACIDADE também.


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 

Já aguardamos uma resposta (positiva) há muito tempo, custa perceber que estejam à espera que procuremos outro operador para tomarem medidas. Pela minha parte, só me falta acabar a fidelização em curso para, depois de mais duas décadas, me libertar ! 


​Compreendemos o que nos indica, no entanto, este custo tem que ver com equipamento da propriedade do próprio cliente, ​@RGarrido03

Equipamentos esses que não conseguimos garantir sem que exista uma certificação da NOS com as demais marcas. 

Mas conforme indicado, e por percebermos ser um serviço que é desejado por muitos, endereçámos a sugestão internamente juntamente com os comentários de muitos para que seja analisada. 

Apenas caso existam novidades, podermos divulgar alguma informação adicional. 
Obrigado,

 

Já aguardamos uma resposta (positiva) há muito tempo, custa perceber que estejam à espera que procuremos outro operador para tomarem medidas. Pela minha parte, só me falta acabar a fidelização em curso para, depois de mais duas décadas, me libertar ! 

 

Sabes eles têm muito que pensar 🤣🤣🤣


Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO


Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO

Atenção que esta é uma marca premium não é uma lowcost.

Mas depois há as outra duas que parece que também são premium mas oferecem 🤔🤔🤔.

Vai aparecendo mais vezes que o Natal está ai a chegar, quando tiveres farto já sabes que todos os outros oferecem  😉

Feliz Natal ​@Luis Mirao 


Só passei por aqui para ver se a App já era gratuita como na WOO

Atenção que esta é uma marca premium não é uma lowcost.

Mas depois há as outra duas que parece que também são premium mas oferecem 🤔🤔🤔.

Vai aparecendo mais vezes que o Natal está ai a chegar, quando tiveres farto já sabes que todos os outros oferecem  😉

Feliz Natal ​@Luis Mirao 

 

É a app ROUBO TV + 

🤨


Ainda para mais as gravações na android TV não funcionam bem. Andam sempre a fazer loop. Reportado há 1 ano e meio e nada de corrigirem.... Mas nem 1 mês falham a cobrança.

Ridículo !


Bom dia,

 

É inadmissível uma marca "lowcost" pertecendo a mesma marca, ter app gratuita para ver tv em boxes e afins sem ter qualquer custo  acrescido.

 

E a marca "premium" cobrar para tal, enquanto as outras marcas premium nao cobram.

 

Ainda para mais a app nos tv para smartphone, deixou de dar para fazer chromecast como dava antigamente de forma nativa através  da app da NOS, agora só  tem opção para ver em grupo enfim, de mal a pior.

 

Não mudem a visão de mercado, que ficam só com clientes desatentos e  com os que infelizmente não  se querem "chatear" para pagar menos com o mesmo servico ou melhor. 

 

 

NOS TV+ GRATUITA JÁ. 


Não se compreende como é que em 2024-2025, o uso de uma aplicação para ver conteúdos de TV previamente subscritos continua a ter um custo associado na NOS.

Ainda fica mais estranho, quando nem sequer os clientes que têm o aluguer de uma Apple TV através da NOS, têm direito à aplicação para usar noutras box.

O argumento da falta de certificação dos equipamentos também não faz qualquer sentido, pois a NOS aluga/usa Apple TV e Nvidia Shield, pelo que pelo menos nessas 2 box, têm a certeza que funciona plenamente! No mínimo, podiam certificar para todos os clientes que tenham esses 2 equipamentos de forma gratuita (mesmo os que não alugam essas box à NOS).

Revejam e repensem p.f. a vossa política. Estamos numa era pós Digi e o mercado já não é o que era…


Infelizmente a Nos é uma empresa com políticas vergonhosas em que só pensam no lucro, podiam sem qualquer problema ter a aplicação Nos tv+ gratuita como existe nos outros operadores e ser um motivo de diferenciação pela qualidade da aplicação, não dá para perceber como tem uma aplicação móvel gratuita mas depois queres ver bo numa box ou televisão android tem de se pagar, não faz sentido nenhum, uma vez que também existe mecanismos para por a nos tv móvel a dar nos mesmos sistemas. Tenham vergonha!!!!


Infelizmente a Nos é uma empresa com políticas vergonhosas em que só pensam no lucro, podiam sem qualquer problema ter a aplicação Nos tv+ gratuita como existe nos outros operadores e ser um motivo de diferenciação pela qualidade da aplicação, não dá para perceber como tem uma aplicação móvel gratuita mas depois queres ver bo numa box ou televisão android tem de se pagar, não faz sentido nenhum, uma vez que também existe mecanismos para por a nos tv móvel a dar nos mesmos sistemas. Tenham vergonha!!!!

O problema é esse não tem vergonha, e os opacos são os outros… Ou melhor a outra.


Sendo cliente recentemente fiquei negativamente surpreso pela Box instalada ser a UMA que supostamente seria a "última coca cola do deserto", mas que na realidade não passa de uma box ultrapassada limitada e lenta comparada as utilizadas por mim nos restantes operadores nos últimos 3/4 anos, a última experiência com box no caso da Vodafone era Uma box android que permitia a instalação/utilização das minhas aplicações  a UMA não tem apps disponíveis na Store e as que tem são limitadas na capacidade em relação às versões android tv.

Contactada a área técnica sou empurrado para este serviço que adquiri visto não haver nenhuma outra box com mais capacidade e fazendo uso da minha box android tv, embora discordando do pagamento da mesma visto que na concorrência era grátis, agora saber que a app na woo é grátis não havendo nenhum esforço da vossa parte em equilibrar a oferta em relação a concorrência no que a equimamentos respeita é insultuoso, irei mesmo rescindir contrato em Janeiro tendo em conta a fraca oferta e estar farto de pagar 2,5 euros por um serviço que noutras operadoras não é cobrado e aliás na NOS além da app tem que se possuir o equipamento tendo o mesmo que ser próprio ou alugado a NOS, a concorrência toda além de não COBRAR pela app ainda coloca a box  sem custos para o cliente portanto paga se 2x  em relação a concorrência. 


Boa noite ​@andresilvac4

Sugiro a leitura deste site. 

NVIDIA Shield TV - Streaming, Jogos e Música na TV | NOS 

Obrigado.


Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 


Comentário