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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 


Tudo muito bem, mas se oferecem boxes, ofereçam a app a quem já tem Apple TV ou Chromecast tv. O resto é teimosia bacoca.


Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

    Boa noite.

Gostava que me explicasse porque de há uns tempos a esta parte a função chromecast deixou de estar disponível no meu telemóvel. 

A função ou aparece sombreada ou não aparece mesmo ao contrário do que sempre funcionou durante anos. Este problema é na NOS TV. 


Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

Sim sim, e nas outras operadoras não é igual??? A única diferença é que é oferta e na NOS são “apenas” 2,49€ mês, mas também será por pouco tempo mais.

Obrigado NOS foi um prazer ser chulado este tempo todo.


 

@Mário P. 

 

Com todo o respeito e como clientes que somos discordamos por completo dessa justificação sem sentido e sem fundamento perante a concorrência low cost da vossa casa. A Woo. 

 

E sei que nao tem culpa pois é um simples colaborador…

 

Contudo

 

Na Meo e Vodafone também pagam-se as boxes extra e têm a app para as nossas android tv e apple tv de forma graruita. 

 

Nao entendo essa justificação????? Até a acho meio parva porque o meo e a Vodafone é gratuita para que os clientes não tenham que pagar extras..

Mais...na woo marca da NOS é  gratuita em 4 equipamentos em simultâneo…

 

Pá não entendo tal fundamentação...

Entendes ​@pedroloureiro  ? 

Nao entendo isso…

 

 


Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

 

Penso que a NOS não está a perceber a questão.

O ponto não é se as boxes adicionais custam X ou Y na NOS.

O ponto é que a concorrência não cobra pelas apps, ao contrário do que faz a NOS.

A app gratuita é um dos motivos pelo quais vou mudar para a DIGI ou Amigo. Só com a app gratuita poupo 30 euros por ano, fora o resto.

Até a vossa WOO disponibiliza isto gratuitamente. É um completo tiro no pé a NOS insistir em cobrar algo que os outros disponibilizam gratuitamente.


 

@Mário P. 

 

Com todo o respeito e como clientes que somos discordamos por completo dessa justificação sem sentido e sem fundamento perante a concorrência low cost da vossa casa. A Woo. 

 

E sei que nao tem culpa pois é um simples colaborador…

 

Contudo

 

Na Meo e Vodafone também pagam-se as boxes extra e têm a app para as nossas android tv e apple tv de forma graruita. 

 

Nao entendo essa justificação????? Até a acho meio parva porque o meo e a Vodafone é gratuita para que os clientes não tenham que pagar extras..

Mais...na woo marca da NOS é  gratuita em 4 equipamentos em simultâneo…

 

Pá não entendo tal fundamentação...

Entendes ​@pedroloureiro  ? 

Nao entendo isso…

 

 

Está tudo dito, não querem saber dos clientes apenas do dinheiro, por isso vou fazer as malas, não é pelos 30€ é pela atitude ao fim deste tempo todo neste assunto e noutros parecidos, se ainda não havia grandes certezas sobre certos valores praticados pela Nos e pelos outros 2 neste ultimo mês ficou tudo bem claro, portanto fiquem com os clientes que ainda não possam sair ou os que não perceberam o rumo das políticas da NOS para mim foi a gota de água. E estas desculpas são de quem não sabe o que responder, parece a conversa da linha de atendimento a apontar o dedo á DIGI para não baixarem os preços, muito triste, não acordem não.


Hoje instalei a WOO TV que é uma APP grátis de uma empresa completamente diferente da NOS e que nada têm a ver com a NOS. Usam linhas diferentes e tudo. Lá por as linhas terem capacidade para a NOS não quer dizer que tenham para o serviço premium da WOO. Estranhamente a Woo TV entrou directamente com as minhas credenciais NOS. 

Isto há coisas levadas da breca


Hoje instalei a WOO TV que é uma APP grátis de uma empresa completamente diferente da NOS e que nada têm a ver com a NOS. Usam linhas diferentes e tudo. Lá por as linhas terem capacidade para a NOS não quer dizer que tenham para o serviço premium da WOO. Estranhamente a Woo TV entrou directamente com as minhas credenciais NOS. 

Isto há coisas levadas da breca

 

Boa noite ​@Luis Mirao

 


Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber… 

Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... .
num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Carlos AC, a situação que partilha já se encontra identificada e em fase de resolução.

@tripeiro, poderá consultar mais informações através do nosso artigo:

Obrigado


Hoje instalei a WOO TV que é uma APP grátis de uma empresa completamente diferente da NOS e que nada têm a ver com a NOS. Usam linhas diferentes e tudo. Lá por as linhas terem capacidade para a NOS não quer dizer que tenham para o serviço premium da WOO. Estranhamente a Woo TV entrou directamente com as minhas credenciais NOS. 

Isto há coisas levadas da breca

 

Boa noite ​@Luis Mirao

A WOO TV está apenas disponível para box Android, poderá detalhar em que box instalou. 

Obrigado.

E é esse o ponto de interesse? Deviam estar mais concentrados no facto de eu, cliente da NOS, ter a APP woo TV de graça e pagar pela APP Nos. 

APP woo que funciona na linha NOS apesar de ser um serviço completamente diferente da WOO 


Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber… 

Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... .
num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…

 

 

Boa noite ​@tripeiro

 


E a app nos tv?


E a app nos tv?

 

Bastava que tivesse lido a primeira mensagem deste tópico. 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e clarificação sobre o tema ​@Jorge C.

Partilhem connosco qualquer duvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Disponibilizem a app para clientes satélite ou então apressem a cobertura fibra... 


Boa tarde ​@Paulodragon,

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Não está na lista o novo streamer da Google ainda ​@João H. 

 

https://store.google.com/intl/en/ideas/articles/google-tv-streamer/

Fica a sugestão

 

A DECO já fez um artigo sobre ele e tudo https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/noticias/google-tv-streamer-4k-serve-sucessor-chromecast


A função de pip que possibilitava o visionamento de outro canal desapareceu? Já não aparece o icone.


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Instalei, não dá para usar… dtv225 ou dtv01 

como é grátis não tem mal 😂 brincadeira, continuo a usar na Apple TV que sempre falha menos vezes 


Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Ou seja oferecer está quieto, mas já arranjaram mais uns potenciais pagadores para os utilizadores de tv Phillips. Muito bem.


Como relata muitos dos users aqui, a função Chromecast deixou de funcionar na aplicação. visto que o meu filho está fora casa a estudar e utilizou de à um ano para cá a aplicação assim e sempre deu e nem fibra existe da NOS na morada dele (quis pôr como segunda casa), gostaria de saber o porquê de deixar de funcionar um serviço que dava até à três dias atrás. Aliás até estou a pensar em ir morar com ele e rescindir o contrato por justa causa, visto não me garantirem as mesmas condições. 


Não temos nos tv para android tv e apple tv de forma graruita na NOS 

 

E acabaram com a possibilidade de fazer Chromecast 

 

É tal opacidade que o CEO da Nos refere 

 

Eu não entendo esta empresa


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