Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Recebi um vala para redimir Headphones Barracuda Pro mas quando insiro o codigo apenas desconta 100€ e fica a faltar pagar o resto.A informação é que seriam gratis.Podem ajudar?
Venho por este meio informar, que eu estou fidelizado a um pacote de 1 ano, que quando aderi custava 29,99, e a meio da fidelização do pack, lembraram se de aumentar os preços, uma coisa é se eu tivesse o pack mensal, tenho "anual", 1 ano de fidelização com garantia daquele preço durante 1 ano. Portanto quero ver o que você vão fazer, ou cobram-me o valor normal, ou vou fazer queixa ás entidades conpetentes, conseguem desrespeitar um cliente de há tantos anos, como eu. Incrível!!!!!
Um cartão SIM que não apanha 4G, apenas EDGE (2G).Já é a segunda via do cartão (adquirido por aconselhamento da loja, já esta semana).Novo cartão já foi testado em vários equipamentos (iOS e Android) e em nenhum capta 4G.Nos mesmos equipamentos (iOS e Android) foram testados outros cartões SIM e todos funcionam normalmente, apanhando 4G.O que fazer?
Olá, rescindi o contrato de internet porque me mudei para um país onde a NOS não oferece serviço. Já enviei meu contrato de apartamento daqui DUAS VEZES, e continuam a querer me cobrar o valor da multa!!!!!! O formulário que me enviaram por mensagem para preencher não funciona, dá erro sempre. Já não sei mais o que fazer. Quando ainda estava em Portugal fui à loja três vezes pra confirmar que tudo estava bem e me disseram que sim. AJUDAAAAA, POR FAVOR!!!!
Boa noite gostaria de cancelar uma encomenda online, solicito a vossa ajuda. Encomenda n°I6A8MVR57N. Att
Boa noite, Sou cliente vosso na NOS Madeira e gostava de ter acesso ao meu TG789vac v2. Mas segundo os técnicos que foram a casa eles nao tem acesso ao router, só os serviços t+ecnicos centrais! Precisava de ter o acesso user e pass. Como posso obter? A minhanet só consigo obter do Power Router 4…. Obrigado. Cps Nuno Mira
I went travelling to Morocco for one week, my phone was constantly on airplane mode, not one minute was it not on!. To my HUGE surprise, NOS sends me a bill of 45,11€ for ‘trafego de dados em roaming” which is absolutely wrong, and obviously with no extra information. I saw on other forums that this ‘mistake’ happens a lot. I would like an explanation and mainly this fee waived from my bill. How shall I proceed? thank you.
Desde há cerca 3 semanas, quando começou o mau tempo, comecei a ter problemas com o Wireless que sempre funcionou de forma impecável, sem falhas e com boa velocidade.Quando isso aconteceu a primeira vez, acedi http://aminhanet.nos.pt e percebi que as redes Wi-Fi 2.4GHz e Wi-Fi 5GHz estavam desligadas, como se vê na imagem: Ligando as duas redes manualmente volta a funcionar normalmente, até voltar a acontecer o mesmo.Durante essas duas semanas acontecia algumas vezes diariamente. Esta semana esteve melhor, mas ainda há pouco voltou a acontecer.Não houve alteração nenhuma na rede, em dispositivos que acedem à rede, etc. Já experimentei colocar os canais como automáticos e definir canais específicos. Fica a funcionar, mas eventualmente voltam a desligar-se sozinhos. Como devo proceder?Modelo do router: Fast5670_GPONVersão: SGFc1000047
Boa tarde. Tenho 500mb de serviço contratado, e até hoje nem de perto nem de longe. Como posso anexar pdf aqui ?
Adquiri um hotspot desbloqueado 3G/4G , coloco o cartão sim e o mesmo é detetado como se pode ver pelas imagens infra, mas não permite navegar na internet… diz, sem acesso a internet. Registo que o mesmo SIM noutro equipamento funciona…. como configurar o hotspot? Obrigado Mais uma vez obrigado pela ajuda.
A minha fatura está errada , o eleven aumentou 20% sem aviso , estao a faturar dispositivos a mais, estao a faturar instalacao de 2 iris que foram instaladas por mim
Internet móvel muito fraca
Já desde o inicio do mês de outubro que um dos telemoveis associado ao pacote passou de ter dados móveis constantes de 4G para E. Desde então nunca tornou-se impossivel usar os dados devido ao mesmo problema.
Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C*********. Nif: ********* aguardo retorno. Obrigada!
Boa tardeA NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva 2023/24. Os seguintes valores mensais para o bilhete anual: Sport TV HD 19,99€, Eleven 13,99€ e BTV 9,99€. A qual subescrevi com validade até 15/5/2024.A renovação ocorre automaticamente, se até lá, não efetuar a desativação. Contatei telefonicamente a NOS, mas a informação não é esclarecedora. Se deixar renovar quais serão os valores para a época 2024/2025? Como consigo saber? Obrigado
Boa tarde, Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) Com os melhores cumprimentos Rui Ramos
Estou a tentar mudar a mascara da rede nas configurações do router mas a opção está bloqueada. Tenho 2 subnets configuradas uma com a gama de IPs 192.168.2.XXX e 192.168.3.XXX No router 3.0 conseguia colocar a mascara como 255.255.0.0 e os equipamentos ligados as subnets conseguiam comunicar com os equipamentos ligados diretamente ao router da NOS. Agora não consigo ter comunicação entre eles.
Ainda não consegui saber, no Forum, qual o preço mensal para utilizar o cartão eSim. Dizem que we pode pedir GRÁTIS, mas não dizem com que tarifário. É grátis a utilização? Obrigado
Contactei hoje por duas vezes a Linha de Apoio ao Cliente solicitando a activação de um Extra referente à Tarifa Social Internet. Na 1ª chamada fou dada uma informação errada: que activação não é feita por telefone mas através dum link na Internet. Esta informação é errada. Faço activação quase todos os meses e por telefone. E esse link na Internet não existe. Na 2ª chamada informaram que estavam com problemas técnicos e por isso não podiam activar o Extra. E que entraríam em contacto posteriormente.Estou neste momento sem possibilidade de acesso à Internet. Exijo que seja feita a activação imediata de um Extra referente à TSI, 15GB por €6,15.
Adquiri um cartão kanguru livre xl de 15 dias cujo prazo de carregamento terminava a 31 de agosto 2023. Fui carregar com 5 euros e assumiu que o novo prazo será a 2 de setembro. Pelo que percebi se carregar com 5 euros antes do limite assumiria mais 7 dias ou seja pelo menos 5 de setembro. Esta foi a informação que me deram o ano passado caso quisesse prolongar o prazo. Tentei resolver pela linha de apoio ao cliente e não consigo. Será que me conseguem esclarecer? Obrigada
Sou cliente NOS há mais de 26 anos e sempre vivi no concelho de Cascais. Há quase um ano vim viver para Soure (distrito de Coimbra) e começaram os problemas com as chamadas dos telemóveis. Já tentei tudo, comprei um telemóvel novo, fartei-me de ligar para o apoio ao cliente e para conseguir falar tenho de fazer as chamadas pelo whatsapp. Mas nem todos têm whatsapp e não tem lógica eu não conseguir receber as chamadas que me fazem e que vão parar directamente ao voice mail sem sequer tocarem.Resido na Rua **************** 3130-531 Soure, a 5 Km de Soure, onde penso estarem instalados os emissor.es móveis da NOS.A semana passada o apoio técnico tentou actualizar o sistema dos nossos telemóveis e pediram-me para dar uns dias a ver se as coisas normalizavam. Caso contrário deveria voltar a ligar do mesmo nº ( o 93*******), que já tinha a reclamação registada.Como o problema persistiu, na terça-feira liguei e acabaram por ter de me retornar a chamada porque não conseguiam perceber o que diz
No ultimo mês fui cobrada um valor abusivo por dados em Roaming, para países fora da UE.Efetivamente estive na Suiça e usei os dados moveis durante 20 minutos até efetivamente instalar um eSim de outra companhia e desativar Roaming, dados moveis e o próprio cartão. Entretanto tenho uma cobrança de chamada de voz feita na Suiça, a qual NUNCA ocorreu.E tenho uma cobrança de dados fora da UE no dia:11-09-2023 às 15:59:01512.6MB Utilizados e cobrados.Gostaria que fosse feita uma investigação, pois tenho provas que o unico lugar que estive nessse dia e horário, foi Liechtenstein, que de acordo com a própria NOS o pais oferece consumo de Tarifa Nacional.
Boa tarde gostaria de saber qual a previsão de haver novamente em stock o iPhone 13 pro Max?
Bom dia,Quero dar baixa de um numero porque o mesmo foi activado com o tarifario incorreto.Obrigado
Sou cliente vodafone mas à porta da minha casa tenho um POD que é partilhado pela vodafone e NOS, que está quase a cair (como podem ver na foto). Já apresentei reclamação à vodafone mas foi-me dito que tenho de reclamar à NOS pois é a proprietária do equipamento.Agradeço o vosso contacto com maior urgência.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.