Skip to main content
Header

Boa noite agendei a devolução de um Router Zon F940  por substituição pelo que foi enviado pela Nos GigaRouter...informaram-me que a devolução deve ser na caixa onde veio o novo.

Tenho de preencher algum papel ou o Estafeta já trás o documento para devolução??

 

Obrigado

Antonio Miranda

Bom dia, @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Agradecemos a sua questão. 

É-lhe entregue pelo estafeta um comprovativo de entrega. 

Obrigado,


Boa tarde.

Entreguei esta tarde o meu router antigo na loja NOS do Rio Sul Shoping, conforme agendado por contacto telefónico.

Quando entreguei o equipamento, e depois de ver se estava tudo, funcionário perguntou se preferia receber o comprovativo de entrega por email, ao qual respondi que sim. Disse que não era necessário mais nada e saí da loja.

No entanto, até agora, ainda não recebi o comprovativo no email associado à minha conta. É normal demorar tanto tempo?

Obrigado,

André Bernardo


Bom dia, em que data fez a entrega na loja ? Não estará o documento na pasta SPAM ?  Consulte na sua área de cliente https://my.nos.pt/ 

Em 

Gerir conta


Bom dia, ​@ABernardo 

Para confirmarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário