Bom dia, @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.
Agradecemos a sua questão.
É-lhe entregue pelo estafeta um comprovativo de entrega.
Obrigado,
Boa tarde.
Entreguei esta tarde o meu router antigo na loja NOS do Rio Sul Shoping, conforme agendado por contacto telefónico.
Quando entreguei o equipamento, e depois de ver se estava tudo, funcionário perguntou se preferia receber o comprovativo de entrega por email, ao qual respondi que sim. Disse que não era necessário mais nada e saí da loja.
No entanto, até agora, ainda não recebi o comprovativo no email associado à minha conta. É normal demorar tanto tempo?
Obrigado,
André Bernardo
Bom dia, em que data fez a entrega na loja ? Não estará o documento na pasta SPAM ? Consulte na sua área de cliente https://my.nos.pt/
Em
Gerir conta
Bom dia, @ABernardo
Para confirmarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,