Skip to main content
Header

Voucher - TvCine

  • January 15, 2025
  • 2 comentários
  • 30 visualizações

Boa tarde, 

Aderi no mês 12/2024 a NOS e o meu contrato prevê os canais Tvcine grátis durante o período de fidelização.

Até ao momento não recebi nenhum voucher por parte da NOS para ativar os canais TVCINE. Estou a cerca de 45 minutos ao telefone e ninguém resolve o meu problema. 

Já tenho os meus serviços registados na minha área de cliente.

 

Agradeço que resolvam este problema o mais breve possível. 

 

Obrigado

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 15, 2025

Ficou resolvida com a 2 chamada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre a situação ​@José Querido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado