Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
Olá! Se mantém sim Consegue me ajudar?
Olá
Já verificou qual é a fonte de entrada que está selecionada (ex: Scart; HDMI; etc)?
Obrigada
Essa barra aparece em qualquer das entradas
Normalmente, para aceder à barra em questão qual seria o botão em que precisava de clicar?
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Então, na verdade não há botão para aceder a essa barra penso eu. Ela aparece como se fosse uma tela de descanso. Segue abaixo foto da barra em questão (essa à esquerda).
Não tem nenhuma tecla que diz “source” ou “AV”/”TV”?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção
Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção
Obrigado pelo feedback
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou com o mesmo problema , nap consigo resolver , pode me ajudar ?
Boa tarde, experimente carregar em HDMI
Siga a solução que está em cima escrita.
Ja recarreguei o hdmi , continua o problema
Ja entrei no source e entrei no hdmi (entrada q instslei) nao finciona continua o mesmo problema
Ja recarreguei o hdmi , continua o problema
a TV tem mais que uma entrada HDMI ? se sim coloque o cabo na entrada 1
Ja mudei o hdmi , continua a mesma coisa
Isso está a acontecer porque instalou agora a TV ?
Nao ja estava instalada , desde maio, isso começou acontecer hoje
Aguarde um comentário por parte da moderação ou de outro utilizador, pode ser que saibam resolver, quando isso acontece nas minhas tv’s carrego em HDMI e desaparece. Não tem a tecla IMPUT ?
Nao tem esta tecla, qdo vc fala carregar eu fiz tirei o hdmi 1 coloquei o hdmi 2 e mudei no sorce , carregar hdmi e isso ?
Nao tem esta tecla, qdo vc fala carregar eu fiz tirei o hdmi 1 coloquei o hdmi 2 e mudei no sorce , carregar hdmi e isso ?
eu clico aí e a barra desaparece, no seu caso se não resolve, aguarde por algum comentário de alguém que saiba ou numa loja de venda de TV’s pergunte como se faz.
Obrigada, na loja o rapaz disse p clicar na tecla source , mas não funcionou
Quando carregou na tecla source apareceu alguma coisa no ecrã ?
Esta mensagem não tem nada a haver com a tecla source nem com o hdmi. Não percebo insistirem nesse assunto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.