Skip to main content
Header
Pergunta

NÃO RECEBI O VOUCHER DA TV NOS


Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21797 comentários
  • 26 de janeiro de 2023
JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN escreveu:

Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.

Boa tarde, o voucher deve estar a chegar de facto.

Contudo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do que se passa com o envio e poder passar-lhe a informação correta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

Boa tarde @JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher  TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12025 comentários
  • 18 de julho de 2024
Fabio alexandre mendes escreveu:

Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher  TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.

Ligue á linha de apoio 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 18 de julho de 2024

Boa noite @Fabio alexandre mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @Fabio alexandre mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

boa tarde , ja enviei por mensagem privada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 19 de julho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Fabio alexandre mendes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá! Fiz contratação do plano Nos, e dia 28 vai ser o vencimento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher, da TV 32.

 ​@João H.  Pode me ajudar?


Já enviei mensagem no privado do ​@Fórum.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Joao Carlos de Paiva

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário