Header
Pergunta

NÃO RECEBI O VOUCHER DA TV NOS


Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma  loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote  mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.

Boa tarde, o voucher deve estar a chegar de facto.

Contudo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do que se passa com o envio e poder passar-lhe a informação correta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário