Boa tarde,
Possuo uma familiar (sogra) que sofre de doença de Alzheimer.
Apesar dela possuir telefone fixo e móvel, ambos da NOS, (quase) sempre que pretende fazer chamadas para telemóvel, recorre ao telefone fixo. Em média, por mês, gasta cerca de 30 a 40 euros, desnecessáriamente, só nas chamadas para rede móvel.
Por outro lado, diverte-se a fazer chamadas de valor acrescentado… (mais 30 ou 40 euros).
Ora, como é fácil de compreender, cabe aos familiares pôr um ponto de ordem nisto, razão pela qual pergunto como hei-de proceder.
NOTA: O número em questão não é o de minha casa (*********), mas sim um número de Albufeira.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Melo
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.