Boa tarde.
Desde sexta feira pelas 14:30 que os meus pais não têm TV.
São pessoas de idade em que a tv é a única coisa que os entretêm durante o dia.
Após várias tentativas de resolver o assunto para o 16990, recebem uma mensagem em que a deslocação do técnico será apenas dia 13, ou seja irão estar todos estes dias sem tv.
Vergonhoso.
Sou cliente NOS há vários anos, fiz os meus pais mudarem para a NOS após a entrada dos TDT nas tvs e é este o atendimento.
muito triste
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Daniel1973 .
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
há semanas que vos telefono e espero que me resolvam o problema fico esperando pelo vosso contato e nada. continuo sem telefone e sem televis-ao
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.