Espero que todos estejam bem.
Começando com a minha vivência experenciada nesta semana de 13 a 17 de Janeiro 2025, e ainda a decorrer, perguntado a quem habita na zona de Oeiras se como tem estado o vosso serviço contratado da NOS? Vocês estão bem? Os vossos filhos ainda não cometeram a típica tentativa de homicídio a vocês?! Basicamente, a internet fixa e o serviço de TV Uma na minha residência esteve aos soluços e foi mais as vezes que não tive serviço do que tive. Pagando as faturas devidas e obrigatórias, lá fui eu contactar o apoio técnico da NOS através do 16***, no qual fui bastante bem atendido e esclarecido. Basicamente durante a chamada expliquei as acções que tomei "não vá eu ter falhado alguma cadeira de IT na faculdade" de restauro dos serviços do Router, debug técnico explicado no how-to-do do portal da NOS, e o problemas continuavam. Ontem dedicando parte da minha manhã liguei para o apoio técnico que me informou que iria fazer deslocar um técnico á minha morada para despistar a avaria, quando não é do meu espanto que recebo uma mensagem a dizer que existe um problema na zona e que iriam cancelar a deslocação porque essa avaria iria ficar resolvida até ao dia 17 Jan 2025 pelas 16:16... Hoje dia 18 e até á data do envio desta mensagem o problema continua. Acredito que possa ser uma "Avaria" grande, mas o que se passa NOS? Que tal informar os vossos clientes de serviço degradado na sua morada? Que tal informar o cliente que trabalha em casa e que poderá a ser prejudicado financeiramente de 2 formas? Ordenado e pagar fatura sem ter o serviço a funcionar? Felizmente ainda consigo meter travão aqui em casa, porque não tenho em vigor nenhum tipo de obrigatoriedade de permanência no operador NOS, mas a pressão dos que cá vivem em casa (filhos e marido) quase que forçam a remar para outros Serviços. Desabafos á parte, esperando que resolvam de uma vez o que se passa e que reflitam que a próxima fatura irá ser contestada. Tudo de bom para todos.