Skip to main content
Header

Problemas Serviços NOS

Espero que todos estejam bem. 

Começando com a minha vivência experenciada nesta semana de 13 a 17 de Janeiro 2025, e ainda a decorrer, perguntado a quem habita na zona de Oeiras se como tem estado o vosso serviço contratado da NOS? Vocês estão bem? Os vossos filhos ainda não cometeram a típica tentativa de homicídio a vocês?! Basicamente, a internet fixa e o serviço de TV Uma na minha residência esteve aos soluços e foi mais as vezes que não tive serviço do que tive. Pagando as faturas devidas e obrigatórias, lá fui eu contactar o apoio técnico da NOS através do 16***, no qual fui bastante bem atendido e esclarecido. Basicamente durante a chamada expliquei as acções que tomei "não vá eu ter falhado alguma cadeira de IT na faculdade" de restauro dos serviços do Router, debug técnico explicado no how-to-do do portal da NOS, e o problemas continuavam. Ontem dedicando parte da minha manhã liguei para o apoio técnico que me informou que iria fazer deslocar um técnico á minha morada para despistar a avaria, quando não é do meu espanto que recebo uma mensagem a dizer que existe um problema na zona e que iriam cancelar a deslocação porque essa avaria iria ficar resolvida até ao dia 17 Jan 2025 pelas 16:16... Hoje dia 18 e até á data do envio desta mensagem o problema continua. Acredito que possa ser uma "Avaria" grande, mas o que se passa NOS? Que tal informar os vossos clientes de serviço degradado na sua morada? Que tal informar o cliente que trabalha em casa e que poderá a ser prejudicado financeiramente de 2 formas? Ordenado e pagar fatura sem ter o serviço a funcionar? Felizmente ainda consigo meter travão aqui em casa, porque não tenho em vigor nenhum tipo de obrigatoriedade de permanência no operador NOS, mas a pressão dos que cá vivem em casa (filhos e marido) quase que forçam a remar para outros Serviços. Desabafos á parte, esperando que resolvam de uma vez o que se passa e que reflitam que a próxima fatura irá ser contestada. Tudo de bom para todos.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@ContaDaMulher
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de mais informação. Assim, e uma vez que indica ter recebido um SMS com a indicação de avaria comum. Pedimos que nos diga se recebeu com o número do assunto, o mesmo deverá iniciar do a referência INC. 
Caso tenha, partilhe-a. Em alternativa, indique-nos o número da última fatura para conseguirmos analisar. 
Muito obrigado, 

Confirmo que os problemas nao ficaram resolvidos no dia 17. Eles continuam na zona de Oeiras Caxias. Tenho amigos com os mesmo problemas. Lentidão e problemas DNS. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3557 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Os DNS como assim? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

@Anabela Estrela, bom dia. 
Fazemos a mesma questão que fizemos ao ​@ContaDaMulher Pedimos que nos diga se recebeu com o número do assunto, o mesmo deverá iniciar do a referência INC. 
Caso tenha, partilhe-a. Em alternativa, indique-nos o número da última fatura para conseguirmos analisar. 
Muito obrigado,