Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Após reiniciar o sistema, o problema persiste.Também o cabo de sinal foi já visto e não apresenta nenhum erro na ligação. Ao reiniciar a box a mensagem é novamente apresentada. Levei o aparelho a um técnico NOS, e no local o sistema funcionou corretamente e sem qualquer erro. Quando regressei, instalei o equipamento e funcionou, mas tempos mais tarde voltou a aparecer a mensagem.Mais informo que antes deste erro aparecer também estava presente uma falha ao mostrar a programação, o guia e até mesmo nos logótipos dos canais. Há uns dias vieram uns técnicos mexer nuns fios, não sei se existe qualquer correlação.
Fiz portabilidade do meu nr de telemovel 92 para a NOS. Ao ativar a funcionalidade Chat RCS no meu android, quando envio uma mensagem, o numero que aparece é o numero 93 que consta no sim card que a nos me enviou. Como faço para poder usar o chat rcs mas que seja apresentado o meu nr 92?
Bom dia O meu anterior equipamento foi substituído por Router Wi-Fi 5.0 . Tinha uma impressora ligada através do anterior router, como faço com este novo? Obrigada
Boa tarde. Sirvo-me do presente “tópico” para expor - e tecer - algumas considerações sobre a minha presente situação. Na fatura que recebi este mês (Abril de 2023), onde constam os consumos adicionais desde 08 de Março de 2023 até 07 de Abril de 2023, existe a cobrança de 6,95€ a título de consumos de telemóvel não incluídos no pacote. Todavia, em boa verdade, em nenhum momento solicitei (nem ninguém do meu agregado familiar) qualquer serviço ou “consumo” extra. Assim sendo, revela-se incompreensível que, sem a minha vontade e/ou consentimento, possam adjudicar o pagamento de qualquer serviço. Não é preciso uma proposta e a respetiva aceitação para que um contrato se forme? O problema agudiza-se quando se tem em conta que no mês passado tentei resolver o mesmo problema, recorrendo ao serviço de apoio telefónico da NOS. Ressalvo que nessas chamadas, onde tentaram solucionar a questão apresentada, foi estabelecido que a chamada não teria qualquer custo acrescido. Contudo, reparo que na
Já solicitei múltiplas vezes a assistência mas o problema continua sem solução. A box iris bloqueia frequentemente, só recupera após desligar da corrente e voltar a ligar. Quanto aos primeiros quatro canais (RTP1, RTP2, SIC e TVI), a imagem pára de repente e aparece um écran preto com uma mensagem de erro. Será que não é possível ter um serviço de televisão em condições?
Boa tarde Venho novamente questionar acerca de uma Oferta da Sport TV que efetuei a ativação para assistir aos da Copa do Mundo 2022 a 21-11-2022, pelo que tenho tentado fazer o cancelamento pois queria aproveitar essa oferta de 1 mês por 24,99, mas desde o dia 19-12-2022 estou a tentar cancelar sem sucesso.Sempre dava-me erro na aplicação NOS e no site da Área do Cliente.Hoje resolvi tentar novamente e consegui fazer o cancelamento, entretanto ainda me aparece que está disponível até o dia 23-01-2023 e percebo que é até o fechamento do respectivo mês, mas o que eu não percebo é que me aparece que ainda haverá um valor relativo ao Sport TV de 29.99€. Agradeço esclarecimento. Optei por aproveitar a oferta para o período da Copa, tanto é que após a Final da Copa do Mundo nem sequer assistimos mais TV, nem abrimos mais os canais Sport TV. Agradeço confirmação de cancelamento e confirmação acerca desse valor, ele se mantém na próxima fatura ou não? Não pretendo pagar por esse serviço, porq
No ato da contratação do serviço NOS me.fou informado que eu receberia um voucher de 100€ que me seria enviado por sms mas mesmo após o pagamento da segunda fatura não me foi enviado absolutamente nada e ao ligar para o atendimento me informaram que eu não possuo nenhum voucher. Quero saber como resolver? Pois cada loja me informa uma coisa diferente e até agora não recebi o que me foi informado.
Exmos. Srs. Apos efetuar vários testes de velocidade de Internet fixa via cabo e por Wifi, verifiquei que dos 200/100 contratados “Fixa” obtenho na melhor das hipóteses 94.46 D e 94.06 de U . Quanto ao Wifi, mesmo com o equipamento a 1 metro de distancia do Router, obtenho 2.77 D / 20.28 U. Algo estará mal configurado digo eu. Uma vez que se utilizar os dados do telemóvel em 3G os valores são ligeiramente diferentes : 4.33 D/ 3.37 U. Agradeço vossa ajuda. CumprimentosDomingos S
Boa tarde,Como posso ter acesso ao descodificador digital?Obrigado,Filipe
Bom dia. Em Maio fiz 3 chamadas para um número Espanhol e facturaram-me 0,4647 euros + 0,4647 euros + 0,2337 Euros. As duas primeiras chamadas tiveram uma duração de 2 minutos e a terceira 1 minuto. Então o roaming para Espanha não acabou ?Agradecia uma resposta porque não é a primeira vez que acontece.ObrigadoJorge Corte-Real
Olá. Não falo português, por isso estou a escrever a partir da tradução. Comprei um cartão SIM na WTF por 12 euros e tinha 20 GB de Internet por mês. Mas passados uns dias o meu tarifário mudou para 1 GB por mês. Fui a uma loja NOS e expliquei a situação. Ele disse-me para ligar para o número +351 931 699 000 e dizer-lhes para mudarem o meu pacote de volta. Mas quando liguei para o número, recebi um robot que só falava português, por isso não consegui resolver este caso. Podem ajudar-me? Obrigado.Translated with DeepL https://www.deepl.com/app/?utm_source=android&utm_medium=app&utm_campaign=share-translation
Boa noite , fiz um pedido á Nos para alteração de Morada , onde foi dito que não têm fibra nesta rua ( não percebo como não têm têm fibra numa rua de uma cidade ) , então a solução da NOS é um pacote satélite , mas bastante abaixo do que tenho neste momento , um pacote de 100 canais mais 40 de net , e eu tinha box 4k com 150 canais + extras e 500 de net ... e ainda fico a pagar o mesmo .Ainda me foi dito que se houver várias pessoas a pedir a NOS pode vir a meter fibra nesta rua , mas porque só eu não chega ? Talvez venham a ganhar novos clientes se tiverem fibra nesta rua . Sou cliente há anos com 2 serviços ativos , em que ronda os 150€ mensais , torna - se vergonhoso por parte da empresa oferecer um pacote tão fraco em vez de procurar um solução para agarrar os clientes em casos destes ... VOu acabar por rescindir o contrato e mudar de operadora e por consequencia da falta de pensamento da empresa nos clientes , mudar tambem o outra operadora o outro serviço .. Espero que resolvam o
Boa tarde,Não posso fazer chamadas desde ontem à noite e não sei porquê. Continuo a receber chamadas. Já reiniciei o telefone e não mudei configuração nenhuma. Pode ajudar ?
Fiz a adesão de um novo cartão para internet móvel e um Hotspot, que a atendente disse-me que teria que pagar 19,90 por ele (Hotspot) e o cartão será mensalmente na minha fatura, mas eles me enviaram a documentação referente a alteração do meu contrato e inclusão do novo cartão, mas não fala nada sobre o Hotspot. Minha questão é assim: Eu vou receber as duas coisas? Obrigada.
Boa tarde, Gostaria de adquirir o smartphone acima referido na modalidade de prestações. No entanto, na loja online encontra-se como indisponível.Qual será a previsão para a a reposição de stock, para assim poder adquiri-lo?
Estou a ter dificuldade em efectuar chamadas para um número específico Consigo enviar mensagem, tanto pelo aplicativo normal de mensagens como por whatsapp.A pessoa em questão consegue ligar-me, mas eu não, dá sempre sinal de impedidoJá reiniciei o telemóvel, já apaguei o contacto, desliguei, voltei a ligar e adicionei novamente o contacto e continua igualJá mudei de telemóvel inclusive, para ver se era problema do aparelho.Tenho a pessoa como contacto preferencial em caso de emergência e poderá tornar-se um problema, uma vez que não consigo ligarGostaria de uma ajudaObrigada
Ao aceder ao canal da Netflix surge uma mensagem para atualizar a box UMA para conseguir entrar na Netflix.Faço o Ok para atualizar e fica a mensagembloqueada, não avança para a atualização.Já desliguei a box, voltei a ligar e ando aqui às voltas.
Boa noite, estou sem nenhum serviço na Rua da Eirinha NR.230. Preciso do serviço de Internet com urgência. Obrigado
Boa tardeOntem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”como posso resolver esta situação ?Obrigado
Olá, o descodificador da tdt serve para ligar agora uma tv antiga através do cabo da NOS?
Boa noite Pretendo por favor devolicaodo valor de uma fatura de 16,13 paga por duas vezes por engano. E fatura essa que seja feito credito pois com o atraso que houve e falta de informacoes os numeros de telemóvel so ontem dia 20 ficaram com a portabilidade feita, no entanto os pedidoa constantes comecaram a mais de um mês... na linha so diziam que tinha aguardar na loja inicialmente tambem so por minha insistencia é que la resolveram mas ao fim de um mes e tal... por isso agradeco credito. Entretanto para tratar disto gastei do meu telemóvel mais de 20€ a ligar para a linha assim que receber a fatura do meu operador envio oara extorno. Obrigado
Recentemente me juntei á nos e com isso recebi uma Apple TV, porém o comando partiu na parte do touch, tem garantia para isso?
Hello,I have 2 issues or rather missing features..When having a phone call I put this on hold. Dail another number when i am conneted i then have the option 2 merge the 2 calls. It tells me: function not supported.When on a phonecall I have no internet access I have already disabled: VolTE calls.
Não consigo usar minha internet no Brasil, as chamadas (funcionam quando me ligam mas não consigo ligar) e SMS’s funcionam mas a INTERNET que para mim é o principal não funciona. Preciso de ajuda.
Existe algum bloqueio temporário de SMS, nomeadamente oriundo de mensagens de banco, ou existem falhas de comunicação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.