Skip to main content
Header
Resposta

sem internet


Boa tarde, ontem minha internet sumiu, reiniciei o roteador várias vezes mas tudo continuou igual. A luz vermelha está acesa em frente à palavra PON

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Denys

Caso tenha o serviço de TV sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube o qual necessita de conectividade. Caso tenha acesso, o problema estará no router e pode fazer este teste. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 7, 2025

Boa tarde ​@Denys

Caso tenha o serviço de TV sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube o qual necessita de conectividade. Caso tenha acesso, o problema estará no router e pode fazer este teste. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Denys e ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho e mais informações sobre a situação.

Obrigado