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Bom Dia,

Estou diversas vezes por semana em trabalho remoto, é importante ter uma linha de comunicação com velocidade mas acima de tudo estável. Desde o inicio deste ano, 2024, tenho experienciado diversas falhas com impacto direto em ligações remotas e pausas nas reuniões via Teams, já contactei o Apoio Técnico da NOS, deram a indicação que fizeram alterações e pediram para testar, até agora, sempre que estou em casa acontece sempre a mesma coisa.

Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?

 

Rapidamente ponho um comando ping sem parar ao site da sapo.pt e vejo diversos “request time out.”

Algumas vezes deteto antecipadamente quando a linha vaio falhar os valores de resposta começa a incrementar atá ter os time out, mas também falha sem “diretamente”.

 

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=19ms TTL=245

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Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

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Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=230ms TTL=245

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

 

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=20ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=23ms TTL=245

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Request timed out.

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Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

 

Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?

Obrigado,

Luis

Boa tarde ​@porlff,

Agradecemos a sua mensagem.

Faz uso de alguma VPN? Esta situação ocorre apenas num computador ou em mais equipamentos? 

Obrigado


Boa Tarde ​@João H. 

Obrigado pelo seu rápido feedback.

já testei de várias formas:

  • com VPN ligada e via Cabo 
  • com VPN desligada e via Cabo
  • com VPN ligada e via Wifi 
  • com VPN desligada e via Wifi

Tenho dois computadores e ambos sobrem do mesmo erro.

 

Obrigado, Luís


Agradecemos a sua mensagem ​@porlff,

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa tarde,

 

a Internet continua a falhar e sempre que tento seguir os passos de despiste tecnico recebo a mensagem de:

Diagnóstico

Neste momento não é possível continuar com o despiste

Por favor, tente mais tarde.

 

começa a ser saturante.

 

Obrigado,

Luis


Boa tarde ​@porlff,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos, por favor, que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado


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