Skip to main content
Header
Megabyte
January 6, 2025

Remoção telemóvel do pacote .

• January 6, 2025
  • 6 comentários
  • 115 visualizações

Boa noite, a minha mãe aderiu a Nos a coisa de dois ou três meses. O pacote da minha mãe inclui 2 telemóveis, o dela e o do ex companheiro. No entanto a minha mãe separou-se pois estava a ser vítima de violência doméstica. É possível retirar o telemóvel do ex companheiro dela do pacote? Visto não fazer sentido nenhum ela estar a pagar o telemóvel a ele. Ou bloquear aquele número? Será possível fazer alguma coisa em relação a isso? 

6 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

Boa tarde ​@AnaMendonça,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos profundamente a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o número de telemóvel que pretende excluir.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    March 7, 2025

Boa noite, 

Na sequência de um contacto anterior feito para a linha de apoio, pedi que fossem barradas as chamadas de valor acrescentado do telemóvel do meu filho de 27 anos , que já não coabita comigo e que é um adito e tem problemas graves com tudo o que é jogos, tendo feito várias centenas de Euros, como podem comprovar na faturação a partir do número 93x xxx xx3 (número do meu filho). Qual é o meu espanto quando a partir da aplicação verifico que as chamadas não estão barradas, a divida continua a aumentar. Lembro que a chamada está gravada e que me foi dito que o problema ficaria resolvido. Pretendo saber, qual o próximo passo? Terei que recorrer a instâncias superiores? Ou a NOS é capaz de responder a esta simples solicitação. Lembro que poderei retirar esse número e colocar o do outro filho menor. Já agora pelo telefone, por serem estas horas não consegui resolver, embora falem no Menu de bloqueio de cartões. Uma vergonha este serviço.

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 7, 2025

Boa noite ​@AnaMendonça

Para sua proteção, edite o seu comentário e apague o seu número de cliente e restante dados , não partilhe os seus dados pessoais publicamente , qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Sugiro que confirme os consumos pela App my NOS 

Obrigado.

March 8, 2025

Boa noite, 

Na sequência de um contacto anterior feito para a linha de apoio, pedi que fossem barradas as chamadas de valor acrescentado do telemóvel do meu filho de 27 anos , que já não coabita comigo e que é um adito e tem problemas graves com tudo o que é jogos, tendo feito várias centenas de Euros, como podem comprovar na faturação. Qual é o meu espanto quando a partir da aplicação verifico que as chamadas não estão barradas, a divida continua a aumentar. Lembro que a chamada está gravada e que me foi dito que o problema ficaria resolvido. Pretendo saber, qual o próximo passo? Terei que recorrer a instâncias superiores? Ou a NOS é capaz de responder a esta simples solicitação. Lembro que poderei retirar esse número e colocar o do outro filho menor. Já agora pelo telefone, por serem estas horas não consegui resolver, embora falem no Menu de bloqueio de cartões. Uma vergonha este serviço.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 8, 2025

Acho que a melhor opção é remover. Porque há várias formas de subscrever serviços e a nós tem todos os bloqueios consegue fazer 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2025

Boa noite, ​@fulacomoserviço

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.