Bom dia, tenho um 2° telemóvel que funciona com nano sim, e o atual com micro sim. A minha questão é: pedindo uma 2ª via do meu cartão para nano, se eu quiser utilizar o micro no telemóvel principal, funcionam os dois cartões? Ou há um adaptador para o sim-nano para utilizar no que é micro?
Obrigada.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sardenta,
É possível atribuirmos-lhe uma 2.ª via do cartão em Tri-SIM, ou seja, vem com os formatos Mini-SIM, Micro-SIM e Nano-SIM.
Deverá retirar o que pretende utilizar.
@Sardenta , o cartão original é cancelado após a ativação da 2ª via. Os cartões Twin/gémeo não estão disponíveis para tarifários particulares.
Olá @Sardenta, Se o que pretende é um cartão gémeo. O @C24XXXX201 deu a resposta correta. Obrigado
@Mário P. Obrigada.
É possível dizer-me o valor da 2a via em tri-sim ? Ou só me dão essa informação na linha de apoio ao cliente?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.