Skip to main content
Header
Kilobyte
September 20, 2020
Respondido

Cartão nano

• September 20, 2020
  • 13 comentários
  • 2626 visualizações

Bom dia, tenho um 2° telemóvel que funciona com nano sim, e o atual com micro sim. A minha questão é: pedindo uma 2ª via do meu cartão para nano, se eu quiser utilizar o micro no telemóvel principal, funcionam os dois cartões? Ou há um adaptador para o sim-nano para utilizar no que é micro?

Obrigada.

Melhor resposta por C24XXXX201

Preçários NOS

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sardenta

É possível atribuirmos-lhe uma 2.ª via do cartão em Tri-SIM, ou seja, vem com os formatos Mini-SIM, Micro-SIM e Nano-SIM. 

Deverá retirar o que pretende utilizar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 28, 2020

@Sardenta , o cartão original é cancelado após a ativação da 2ª via. Os cartões Twin/gémeo não estão disponíveis para tarifários particulares.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Olá @Sardenta
    Se o que pretende é um cartão gémeo. O @C24XXXX201  deu a resposta correta. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 29, 2020

@Mário P. Obrigada.

É possível dizer-me o valor da 2a via em tri-sim ? Ou só me dão essa informação na linha de apoio ao cliente?

C24XXXX201Resposta
    September 29, 2020
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 29, 2020

Obrigada @C24XXXX201 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Olá @Sardenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. A 2ª via do cartão SIM tem um custo de €7.50

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obriagdo 

Kilobyte
    November 3, 2023

Olá 

É possível obter a segunda via diretamente numa loja NOS ou é necessário pedir através do suporte? 

Cumprimentos 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 3, 2023

Olá 

É possível obter a segunda via numa loja nos sem ter que esperar? 

Cumprimentos 

Só tem de esperar a sua vez.

Obrigado

Kilobyte
    November 3, 2023

Obrigado Jorge. Entretanto corrigi a questão. 

Já percebi que é possível numa loja e é imediato.

Entretanto tenho uma outra questão, é um cartão empresarial, posso mudar simplesmente ou vou ter que levar algum documento da empresa?