Boa tarde,
Tinha um pacote 4 com 2 cartões, pedi o desligamento pois tive oferta bastante interessante de outra operadora, entretanto fizeram-me uma contra proposta que me agradou e resolvi alterar. Os problemas começaram aí. Não faziam a alteração durante dias. Liguei para a linha de apoio algumas vezes para conseguir resolver. Passados uns dias e no final de várias chamadas e muitíssimos minutos em linha, consegui finalmente que alguém me ajudasse. Ficou ativo o tarifário combinado. A A surpresa vem com as faturas. 1a fatura, valor igual ao tarifário anterior, mais uma vez liguei e explicaram que teve a ver com o período de faturação. Na passada 6a feira recebi as faturas dos moveis e aí complicou. Por alguns dias de uso tenho nos 2numeros valores bastante altos de consumos extra (sendo que tenho 100gb de dados e chamadas ilimitadas*)tento ver no myNos os consumos extra mas... Não consigo ver. Não compreendo, não aceito e estou bastante arrependido por me ter mantido cá. Em anos não tive tantas chatices ;(