Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
A natureza é um palco infinito de beleza. 🌱Assista aos melhores documentários da BBC, de segunda a sexta às 22h30 a partir de 3 de fevereiro, no canal Odisseia, na posição #109 da grelha de televisão NOS. Através dos documentários mais emocionantes da BBC, viajamos pelo mundo — por terra, mar e ar — para celebrar a vida no nosso planeta. Os melhores documentários sobre natureza, vencedores de prémios Emmy e BAFTA, levam-nos aos mais fascinantes espetáculos naturais e mostram-nos os mais extraordinários comportamentos da fauna de cada um dos continentes nos seus diferentes habitats.Das grandes cadeias montanhosas e florestas tropicais aos desertos tórridos e águas geladas, os animais enfrentam desafios de sobrevivência inacreditáveis nos climas mais hostis do planeta, medindo forças com temperaturas mínimas extremas, incêndios, secas e chuvas torrenciais.Testemunhamos também a profunda ligação humana ao ambiente natural, e o seu espírito indomável na convivência com os perigos da fauna
Como posso saber o meu username e a Password do Gateway
Boa tarde, estou a tentar preencher formulário portabilidade da WOO para NOS, porém quando coloco o CPV diz me que é inválido. Entrei em contato com a WOO e o código esta correto. Como proceder?
Olá, devido à aproximação dos grammys eu fui verificar onde poderia ver e soube que ia dar no mtv live. Que pelo menos até dia 12 de setembro eu tinha na grelha das nós, mas por algum motivo o mtv live não me aparece mais. Gostaria de saber o porquê.Obrigada
Boa tarde.Há alguma avaria geral na zona de Alcântara? Estou sem serviço desde ontem
Boa Noite Hoje tentei via https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS enviar o pedido de cancelamento do serviço de casa, mas sem sucesso.O meu serviço acabou no passado dia 24/01/2025, depois de muita conversa pelo telefone os mesmo mandaram me dirigir a uma loja Nos e fazer o pedido por escrito.Gostaria de saber se tenho que me deslocar a uma loja ou posso enviar o formulario ja preeenchido com os respectivos documentos anexados por site em questão? Desde já agradeço com os melhores cumprimentos
Recentemente eu fui ver os meus dados moveis, aparece que recebi 3GB no aplicativo da nós ou marcando *111# mas quando tento os usar, simplesmente não funcionam
Olá,Preciso trocar o meu router porque deixou de funcionar, já não liga. Gostaria de saber em quais lojas de Lisboa é possível fazer essa troca. Posso fazê-lo na loja das Amoreiras?Aguardo a vossa resposta. Obrigada!
Ainda não recebi o router a uma semana **************************
Boa noite.Eu pago a minha fatura a dia 28 de cada mês, é possível adiantá-la e pagá-la a dia 1, por exemplo? Obrigada.
Bom dia, Desde o dia de ontem que deixei de ter internet móvel.Às vezes, após um restart, ainda consigo abrir alguma página na internet mas demora imenso tempo pois a velocidade está muito lenta, anteriormente o dispositivo funcionava sem problemas.O número do cartão é o 93******* e estou na zona de Peniche.Cumprimentos,Filipe Carapeto
Bom dia, Já venho a perder a paciência com a NOS nos últimos tempos… Acho incrível, depois de dar várias provas de como tenho FTTH (geo.anacom, cobertura da vossa low-cost w00 , ligar de outro número e fazendo passar por outra pessoa ) na minha zona e de como iria cancelar o serviço se não me fizessem a troca, continuam a impedir tal mudança… Percebo que as vossas linhas de retenção tenham ordens a cumprir, mas acho que preferem ter um cliente insatisfeito e a contar os dias para trocar o seu serviço do que um cliente que sinta que fez uma boa escolha e que fale bem da vossa marca a outros… Venho testar a minha sorte mais uma vez, pode ser que as pessoas responsáveis por este fórum consigam me ajudar. Tenho problemas com HFC, instabilidade em horas de pico, ping alto, problemas de buffer…Trabalho muitas vezes remotamente e isto é inaceitável. O site da ANACOM.
Fiz uma recarga em meu WTF não apareceu na aplicação e ja foi descontado na conta do banco e estou sem crédito .
Prezados, Fiz meu cancelamento dos serviços da NOS em junho-2024, entreguei os equipamentos na loja da Boa Vista - Porto, pois voltei ao Brasil definitivamente. Entretanto, fui cobrada em agosto por não cumprir o contrato, mas no dia da entrega dos equipamentos deixei o comprovativo de morada do Brasil (atualizado) com a atendente que anexou com os demais documentos para envio à central da NOS. Solicito um e-mail da NOS para que eu possa enviar os demais comprovativos para anular essa fatura. Já fui contatada pelo contencioso que não aceitou os documentos. Fico no aguardo. Obrigada. Renata.
Bom dia, Desde esta semana as gravações qeu tenho na nminha box só ficam disponiveis até 3 meses em vez dos anteriores 6? Há alguma razão para isso?
Boa tarde, Alguém consegue explicar qual o critério para a atribuição de plafond de dados? Tenho 4 cartões de telemóvel associado à minha conta. Dois deles tem 6 Gb/mês. Os outros dois passaram recentemente a ter 100 Gb/mês! Não se poderia atribuir uma média e atribuir 50 Gb/mês a todos? Era o que faria mais sentido. Obrigado.--Nuno Almeida
imagem da tv está com pixelizacao constante principalmente quando a muito vento sinal do ber baixa praticamente para zero já reportei estaa situação indicando que deve ser rede exterior deteriorada nada fizeram esta tudo na mesma peço por esta via que seja enviada uma equipe de exterior para verificar instalação do cabo exterior cliente com contribuinte *********Rui Martinho **********
Há já uns dias, tanto a internet móvel como as chamadas falham frequentemente. Tanto a mim como a vários colegas clientes NOS.
Boa tarde. A minha filha está a fazer o doutoramento nos países baixos (4 anos), pelo que só em datas como natal, páscoa e férias é que está em Portugal.Passado algum tempo após sair de Portugal, recebe sempre uma mensagem referindo que a partir de determinada data passará a ser cobrada uma sobretaxa.O que me traz aqui é o facto de estarem com ela mais 2 portugueses, com contrato com a Vodafone e com gregos, espanhóis e italianos e a minha filha é a única que paga essa taxa!!!Assim gostaria que me dessem uma explicação plausível para a cobrança desta taxa e não me venham com o Regulamento (UE) 2017/920 do Parlamento Europeu e do Conselho de 17 de maio de 2017, que altera o Regulamento (UE) 531/2012 no que respeita às regras aplicáveis aos mercados grossistas de itinerância, dado que o mesmo já se encontra revogado desde 2022!!!Obrigado.
Boa noite. Acho que começámos mal. Iniciei hoje parceria com a Nós e durante a noite a transmissão está aos saltos. Na segunda feira tenho que assinar os papeis..por este andar.. Isso não vai acontecer Obrigado
Comprei o descodificador digital e inicialmente funcionou. Deixei de utilizar a tv algum tempo e agora só ligá-lo de novo aparece um código erro. Já reiniciei, voltei a encaixar todos os cabos várias vezes, tento sintonizar e nada. Como posso resolver esta situação?
Boa tarde, Estou enfrentando dificuldades ao configurar o smart number no Apple Watch. Durante a configuração, uma página da NOS é aberta para autenticação, mas após a autenticação bem-sucedida, ocorre um erro: "O número de telefone não se encontra associado a este utilizador". Verifiquei na minha área pessoal e constatei que meu número de telefone está vinculado à conta da NOS. Anexei uma captura de tela do telefone com o erro. Alguém poderia me ajudar a resolver esta situação? Obrigado!
Bom dia, comunidade.Gostaria de questionar se mais alguém tem enfrentado os seguintes problemas ao utilizar os serviços de gravação de programas de TV:Quando estão a assistir a um programa gravado (não em direto), já aconteceu o canal mudar automaticamente para a transmissão em direto, sem qualquer aviso ou motivo aparente? Notaram que, em muitas gravações de programas, a gravação termina antes do programa estar finalizado?Já apresentei uma reclamação sobre estes problemas, mas até agora não obtive uma solução. Se a situação persistir, considero seriamente cancelar o contrato e mudar para um serviço de controlo de canais mais eficiente.Agradeço desde já o vosso feedback.Obrigado!
Exmo(a). Sr(a).Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço prestado pela vossa operadora, particularmente no que diz respeito às falhas recorrentes no funcionamento do router. Esta situação tem causado transtornos frequentes e, mais recentemente, obrigou-me a contactar o vosso serviço de apoio ao cliente.Para além do incómodo causado pela instabilidade do serviço, fui surpreendido pelo facto de a chamada para reportar o problema ter um custo associado. Considero inaceitável que, devido a uma falha do vosso equipamento – um problema que é de inteira responsabilidade da vossa empresa –, me seja cobrado um valor adicional para tentar resolver a situação.Assim, solicito a devolução do valor da chamada realizada para o apoio ao cliente dia 19/12 às 17h48 que teve um custo de 14,88 eur e reforço a minha insatisfação com a qualidade do serviço prestado, que apresenta falhas repetidas e não condiz com as expectativas criadas. Espero que esta situação seja analisa
Boa tarde,Gostaria de esclarecer se o wifi calling também permite a recepção de mensagens sms? Apesar de ter o wifi calling activo e estar ligado a uma rede wifi NOS, as chamadas são de muito má qualidade e é impossível receber mensagens. O meu segundo e-sim é de um numero do UK, e gostaria de saber se é possível utilizar o wifi calling nesse numero? E última questão, há alguma forma de obter melhor cobertura de sinal dentro de casa? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.