Skip to main content
Header
Resposta

Dados Móveis


Boa noite, 

 

Verifiquei na minha aplicação da WTF que tenho disponíveis dados móveis, contudo ao ligar o 5G não consigo ter acesso à internet/apps. 
 

Será possível ajudarem?

 

Muito obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

@Inês Bandeira dos Santos, boa noite. 
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, através das configurações do equipamento, experimente ligar-se à rede 4G.

Obrigado,

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Inês Bandeira dos Santos

Sugiro que coloque o cartão noutro equipamento e partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Desde já obrigado pela resposta. 
 

Contudo, neste momento, não tenho outro equipamento disponível para o efeito.  


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 6, 2025

@Inês Bandeira dos Santos, boa noite. 
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, através das configurações do equipamento, experimente ligar-se à rede 4G.

Obrigado,