Bolas porque não resolvem de vez o meu problema?
Boa noite,
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado,
ola bom dia
eu tenho 78 anos
sou gabriel silva
a uns meses atras eu cancelei o contrato com a nos dentro dos prazos legais.
para minha surpresa agora recebi um mail.para pagar 526 euros
eu gostava de saber como e que voces fazem as coisas,eu por duas vezes entreguei todos os documentos que voces me pediram uma vez na vossa loja em Mangualde e outra em viseu recebi um mail a dizer que o problema seria resolvido no final do mes de Marco dia30.
ora bem eu gustava de vos pedir que me resolvesem isto pff eu tenho diabetes que nao me deixam sair de casa sao poucas as vezes que saio para ir ao medico nada mais
aqui deixo o meu pedido obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Cancelou o contrato dentro de período de fidelização?
Obrigado
sim cancelei
agora hoje
mandaram me uma mensagem a dizer me que tenho que pagar 539 euros
primeiro diziam que nao pagava nada
hoje ja mudaram tudo
eu nao tenho dinheiro para pagar
nem muita saude
obrigado pela vossa atencao
uma coisa +
eu fui a loja em mangualde entreguei todos os ducomentos que pediram
tambem fui a viseu e tornei a entregar e disseram que estava tudo bem
que nao me preocupasse
que raio e isto?
eu cancelei o contracto dentro do prazo dos 14 dias uteis
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Lamentavelmente recebi ontem a "Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S844494903 no dia 23-05-2025. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).
1- Ponto o meu cintrato anterior tal como referido não tinha fidelização logo não precisa nunca de 30 dias.
2-Aspecto foi realizado a troca de titular bem como de serviço de satélite para cabo a pedido da nós.
3- Foi mencionado que não iria pagar qualquer valor dado o ponto ser o mesmo passaria logicamente não posso pagar satélite e cabo com telemóveis sendo os mesmos e ter um custo a duplicar....( apenas uso 1 deles
4- A situação passou e têm registos gravados das conversas pelo que judicialmente irei usar para apresentar uma queixa e uma reclamação junto das autoridades no livro de reclamações
5- Não sou funcionário para lr entregar nem técnico para entregar material que não foi recolhido pelos vossso técnicos, sendo que tive o cuidado de mencionar e deslocar-me a uma loja , no qual me foi recusado .
6- A última pessoa que tratou de tudo comigo foi a Exma Adriana Santos que disse e uma vez mais que tudo estaria resolvido.
Por tudo isto e muito mais.....irei aguardar a situação se desenvolva em tribunal pagando apenas as faturas da alteração do contrato, sendo que a data dos factos nunca tive uma pagamento em atraso.
Cumprimentos
M.Lima
Está nas cláusulas gerais contratuais, que quando termina renova por períodos de 30 Dias
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dado o término da fidelização do contrato, o mesmo é renovado automaticamente por períodos de 30 dias, até denúncia de umas as partes.
A formalização do pedido deve ainda ser feito com o mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação, de forma a evitar o inicio de um novo ciclo de faturação.
Obrigado
Penso que não entendo ou não quer entender o problema, a situação arrasta se por falta de profissionalismo dos colaboradores e.causa.
Voltoa frisar desde 03/04/2025 que foi alterado o contrato, foi vinculado na chamada gravada que iria exisitr a referida alteração do serviço e do titular.
Foi confirmado pela colaborador da NOS a situação e que logicamente não haveria duplicação de faturação para o mesmo ponto.
Tudo isso está gravado aconselho a ouvir as gravações.
2. Aspecto quanto as renovações não tenho esclarecimento ou qualquer comunicação pelo tal como diz a lei , deverei ter tomado conhecimento e tal nunca me foi comunicado, na prática , tenho o direito a tal....agradeço que leia a legislação....em caso de dúvida.
Não basta enviar letras pequenas ou qualquer outra comunicação e necessário que comprove que tive conhecimento o que nãoe parece.
Cumprimentos
M.Lima
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, clarifique a situação. Quando fez a alteração de titular, um novo contrato teve inicio em seu nome, sem conhecimento?
Obrigado
Boa tarde,
Exmos Senhores
Uma vez mais irei clarificar a situação.
1-No Mes de Março fui contactado atraves de 1 colaborador vosso no sentido de transferir o serviço de satélite para fibra, sendo alegado motivo que o mesmo seria desativado dado ser o único na rua com serviços satélite.
2- Foi também solicitado e uma vez que o contacto era o meu embora estivesse em nome da minha Esposa que já que iria ser alterado também alterasse a titularidade do mesmo.
3- Contra a minha vontade acabei por aceder sendo que por diversas vezes foi marcado o serviço e desmarcado, tendo então em 03/04/2025 procedido a alteração.
4- Na referida comunicação foram alertados da mudança, sendo que solicitei que levassem os equipamentos existentes ao que o colaborador respondeu que havia equipas que tratavam disso posteriormente.
5- Em Abril por volta do dia 10 não sei precisar voltei a comunicar a Nós que não me foi aceite o equipamento numa loja, supostamente não teria autorização para tal, acontece porém que o Sr. Que me atendeu disse e referiu que o comercial não havia dado baixa do primeiro titular e que nesse sentido o iria fazer, garantindo que não haveria pagamento em duplicado uma vez que os telemóveis e serviços eram apenas 1.
6- Porém e a posterior acabo por receber 2 faturas do mesmo serviço situação essa quwe mais uma vez foi reclamada e atendida pela Exma Adriana Santos e que me voltou a garantir que não teria de pagar a fatura do primeiro titular e que prontamente estaria resolvida.
7- Aconteceu que não sou voltei a receber uma fatura como indicam que terei de devolver o equipamento na loja Nós bem coko pagar mais uma mês.
8-Tomei a liberdade de voltar a ligar e informar que não irei pagar porque considero esta situação um abuso por parte da Nós, falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente.
9- Não sou funcionário da Nós e logicamente já fui a loja inicialmente e por lapso vosso não aceitaram o equipamento e por má prestação de serviço não alteraram e corrigiram a situação, bem como não cancelaram/substituíram como mencionado um titular por outro tal como acordado.
10-Relembro que todos estes passos estão devidamente gravados sendo que autorizo que ouçam as gravações referentes as comunicações do meu telemóvel usados.
Assim sendo espero ter esclarecido e caso seja necessário os nomes darei os mesmos e farei questão de em tribunal requerer as mesmas.
Não posso aceitar uma situação de abuso de poder, bem como uma pratica comercial desrepeituosa.
Também relembro que o titular do contrato anterior não estava fidelizado, nunca lhe foi comunicado o que quer que seja sobre qualquer cláusula e não está obrigado a nada.
Cumprimentos
M.Lima
P
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.