Skip to main content
Header

Fatura


Boa Tarde,

Eu estive na Suiça e usei dados durante umas horas. ontem quando recebi a fatura liguei a questionar os valor elevado fa fatura. e a menina explicou me o porque mas disse que como foi a rimeira vez que aconteceu de estar a usar dados roaming disse que falou com alguem e que me iam facilitar desta vez e retificou a fatura para o valor que costumo pagar. Hoje recebo uma sms com uma fatura do valor que faltava pagar com aquilo do Roming. Se por chamada a senhora disse que me ia retirar o valor e hoje mandam o resto do valor?

 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 7, 2025

Já recebeu um e-mail com o crédito?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Ana Luísa ferreira de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf

Confirmou através da my NOS se ainda existe algum valor em aberto para a conta em causa? 

Por vezes o SMS é enviado de forma automática, mesmo depois de liquidar valores. Por favor, confirme o estado da sua conta através da my NOS.

Obrigado