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Respondido

garantia


Recebi um televisor ao assinar um pacote nos e agora o mesmo esta com defeito e quero saber se posso assionar a garantia tendo em vista a liberação do produto foi condiciona a compra com um pagamento simbólico de 10 euros. 

Melhor resposta por Mário P.

@Adriely Marques, boa noite. 

Por favor, não se desloque com a televisão a uma loja NOS. Para a reparação de televisões, ligue diretamente para a linha de suporte da marca, e saiba quais os procedimentos para reparar o seu equipamento conforme sugerido pelo site NOS. Segue os contactos das marcas comercializadas pela NOS.

Obrigado, 

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, todos os equipamentos vendidos estão cobertos por garantia. Partilhe connosco mais detalhes sobre a anomalia que deteta no equipamento, por favor. 

Adquiriu o equipamento nos últimos 30 dias, ou à mais tempo atrás?

Obrigado


A tela esta oscilando entre ficar com linhas cinzas e pretas fica com tela totalmente cinza escuro. 


Adquiri a cerca de 10 meses 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 5, 2025

Boa tarde ​@Adriely Marques

Sugiro que entregue o equipamento numa Loja NOS com serviços técnicos. 

Após dar entrada para reparação, o seu equipamento será submetido a um diagnóstico técnico, no qual as condições de garantia serão analisadas.

A título de exemplo, não estão cobertas pela garantia anomalias causadas por danos, humidade ou indícios de utilização indevida. 

Obrigado. 

ℹ️ NOS


Entendi


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 5, 2025

@Adriely Marques, boa noite. 

Por favor, não se desloque com a televisão a uma loja NOS. Para a reparação de televisões, ligue diretamente para a linha de suporte da marca, e saiba quais os procedimentos para reparar o seu equipamento conforme sugerido pelo site NOS. Segue os contactos das marcas comercializadas pela NOS.

Obrigado,