Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeEstou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?
Bom dia,Desde ontem (27/02) que a minha TV começou a apresentar bastantes falhas durante a emissão de todos os canais. Tanto a imagem como o som travam.Isto nunca aconteceu e já tenho o mesmo "setup" há meses. Vivo na zona de Setúbal.O sinal está nos 100% seguido de "Bom" (42 dB) e nunca baixa. Como sempre. Já reiniciei o router e a box (UMA via wifi). Já verifiquei a integridade dos cabos e reconectei o HDMI. Não parou. O que terá mudado?Obrigado.
Bom dia não consigo aceder as minhas faturas nem a algumas funcionalidades diz :“Nesta conta não tem acesso a Consultar FaturasO seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”Os dados estão todos corretos e mesmo no SIM do cartão em questao e na APP MyNOS e até no PC aparece esta mensagem Obrigado
Como faço para desbarrar SMS de valor acrescentado? Já tentei o que dizia aqui no fórum e não deu. Já liguei e disseram não estar disponíveis e tentar por aqui. Estou a tentar comprar num jogo e não dá devido a isto.
Olá!Há uns meses recebi a seguinte mensagemComo essa oferta me servia perfeitamente, aderi. No entanto, não fiquei com um tarifário pos pago, nem a mensalidade é de 5€. São descontados todos os meses 7,50€ do meu saldo. Não foi com estas condições que concordei.O que posso fazer em relação a isto? Obrigado.
Alguma previsao da expansão da rede fibra para esta morada:Mareco 3550-200 Penalva do Castelo?Visto a nao existencia tambem de rede 4G/5G e tendo as aldeias vizinhas já fibra. Sendo um empresa e cliente Nós Satelite, com pessimo serviço de Internet e Voz devido a fraca corbertura de rede existente na area, Obrigado
Como é que altero os valores/números no port forwarding para os que me forneceram, isto pq ando cm problemas cm o jogo warzone que diz q estou offline e eu com net!!! E uma solução deles é criar uma regra com o tcp e restantes com números diferentes dos que aparecem lá. Entretanto já troquei de cabo de internet, já fiz reset ao router e continua a não dar.
Dear NOS team,some weeks ago I moved to a new address. I wanted to take my contract from the old address to the new one. Instead of this easy thing I have two contracts now. I had several times contact to your hotline and I am tired of this. I received a message that the contract from old address will be cancelled and I have to pay a fee of over 270€ because of missing loyalty. The hotline didn’t solve this problem yet. I don’t want to pay the fee. I am still your client. Please help me. I am tired of calling this hotline. Everybody is telling me other stories there.
Ola ja ah 5 anos que tenho servico satelite da nos e ate hoje nunca consegui os 40megas de internet contratados queria saber se ah algum pacote melhor para mim com velocidade de internet melhor pois tenho um amigo que aderiu recentmente e tem wifi 5g 50megas e tambem e satelite
Uma vez mais com problemas nas gravações.Ao querer ver a série que tinha deixado gravadaElsbeth T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20Verifico que o final não aparece. Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.JM
Boa tarde, no passado dia 12 Janeiro 2025, apos conversos Telefónica na linha , dirigi me á loja para efetuar suspensão parcial dos serviços de Internet, TV e Telefone físico , mantendo apenas os 2 números telemóvel do mesmo contrato no tempo de 6 meses que será o tempo que terei a casa fechada. Na semana passada por curiosidade fui ao site da NOS e verifiquei que dispunha dos serviços todos, liguei para o apoio e disseram que faltava um comprovativo, tratei do comprovativo e enviei á dois dias, qual é o meu espanto , os dois cartões de telefone deixaram de trabalhar, estou fora do pais e não consigo ligar nem receber uma simples mensagem de confirmação do banco se quiser efetuar algum pagamento, hoje ja liguei 3 vezes para a operadora , passam me de funcionário para funcionário sem revolver o meu problema, Apenas quero que ativem os dois cartões sejam eles pré pagos ou pós pagos .Já tive gastos mais altos para ligar para Portugal para tentar resolver a situação do que propriamente o v
Hi I am unable to send or receive text messages on my nos internet sim card.the number is 93********
Bom diaPreciso do codigo de desbloqueio para este equipamento.Como Fazer.Obrigado
Boa tarde, O tarifário ativo nos telemóveis incluídos nos pacotes NOS/UMA permite obter um clone do cartão SIM? Se sim, como posso proceder ao pedido de uma cópia do meu cartão SIM? Fico a aguardar esclarecimento e agradeço a disponibilidade. Cumprimentos,
Olá ontem acabei por colocar o Roteador “Giga Router” pois eu estava usando o antigo enfim. o problema é que depois que foi colocado eu não consigo mais acessar os servidores de um jogo (o que antes dava com o roteador antigo) pesquisei um pouco e talvez seja o firewall do router alguém sabe como resolver isso? os servidores do jogo mostram eu apenas não consigo me conectar
Olá! Eu errei o meu PIN e não tenho acesso ao puk. Quando entro na APP mynos e adiciono o telemóvel para consultar esses dados, enviam um código de verificação para o número de telemóvel ao qual não consigo aceder. Não é possível enviar este código de verificação para o email, para que assim eu consiga consultar e entrar na aplicação?
A avaria da rede móvel já está resolvida para a localidade 3780-590?
Boa noite. Estou muito satisfeito com a NOS mas gostaria de saber se está nos planos da mesma incluir na grelha num futuro próximo o canal de tv MTV80s. Cumprimentos, Fernando Roque
Olá! Tenho um número NOS pré-pago associado à minha conta. Como o posso remover? Não encontro essa opção na app.
Nos últimos dias, durante a tarde a velocidade fica 10% do que tenho contratado. Normalmente fica ali por volta dos 900mbs e nos últimos dias nem chega aos 100mbs. Regral geral, deixo de ter a rede 5g disponivel no router e quando reinicio fica bom. Hoje nada resulta, inclusive já liguei para lá, atendeu-me uma senhora que não fala a mesma lingua que eu, estive cerca de 20 minutos ao telefone, reiniciou o router nada aconteceu. Depois pediu-me para desligar todos os aparelhos que estão ligados ao router, para fazer um teste, foi aí que começou o filme, eu disse que não fazia sentido, que tenho os 900 independentemente dos aparelhos ligados portanto não fazia sentido. Els insistiu, eu retorqui que não fazia sentido, ela disse que se eu não fizesse o que ela mandasse que ia desligar a chamada, pedi para se identificar, deu o primeiro nome, depois recusou dizer o último nome e desligou a chamada.Alguém sabe, como resolver? Porque já vi que ligar para lá não vale a pena, porque nem falam a
Meu celular foi roubado na Inglaterra e ficarei aqui por mais alguns meses. Já comprei um novo celular, mas preciso ativar o mesmo número para uso de apps vinculados. Como faço?
Boa tarde, Efetuei um pedido de informação contratual, através da plataforma https://www.cessacaodecontratos.pt/ e a NOS não me deu qualquer resposta. A informação que tenho na fatura, em relação à fidelização, é a seguinte: Data fim Valor com IVA93Xxxxxxx Não aplicável Não aplicável Gostaria de saber porque razão estão a demorar tanto tempo a responder através da plataforma… Cumprimento.
Venho por meio deste expressar minha insatisfação com o serviço de internet fixa fornecido por sua empresa.Durante a minha primeira chamada, a operadora informou que meu computador não possuía a placa necessária para a velocidade de internet contratada. Ao informá-la que isso não era o caso anteriormente, fui instruído a realizar alguns ajustes que não tiveram sucesso. Fui orientado a ligar para um serviço pago e parceiro da NOS que poderia prestar ajuda.O serviço pago solucionou o problema reiniciando o roteador internamente e fazendo um hard reset. Agora, terei que pagar por um erro que poderia ter sido resolvido na primeira instância pelo serviço técnico da NOS.Solicito uma ação imediata para resolver essa questão de forma adequada e a devolução dos valores pagos pelo serviço adicional.Aguardo um retorno urgente com uma solução para minha situação.Atenciosamente,
Bom dia, Não consigo enviar SMS para o número 2080Ja reiniciei o telemóvel e continua sem funcionar.
Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.Sérgio Gonçalves
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.