Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Como é possível e gostava de obter um esclarecimento ter 140gb de dados móveis, e ter tido um consumo extra de 7 cêntimos, queria esclarecimentos a nivel da fatura, nunca tive nenhum problema com isto, porquê que veio cobrado cêntimos a mais se dos 140gb que tenho, por norma utilizo 40/50gb.

 

verifique na app my nos o motivo dos custos


Por 7 centimos 


Boa tarde ​@tiagogon

O valor que refere parece ser um consumo extra plafond, verifique desta forma. 

Obrigado.


Boa noite, ​@tiagogon 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


verifique na app my nos o motivo dos custos

Na aplicação não aparece o custo nem o motivo


Boa noite ​@tiagogon

Sugiro que partilhe uma imagem que mostre o custo, omitindo pados pessoais. 

Obrigado.


Boa noite, ​@tiagogon 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

NA aplicação nem aparece “ o meu saldo “ , queria perceber como foi faturaro esses 7c.


Boa noite ​@tiagogon

Sugiro que partilhe uma imagem que mostre o custo, omitindo pados pessoais. 

Obrigado.

 


Boa noite ​@tiagogon

Sugiro que partilhe uma imagem que mostre o custo, omitindo pados pessoais. 

Obrigado.

 

 

A imagem que partilhou não mostra o custo extra que refere. 

Obrigado.


Boa tarde ​@tiagogon,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Sugerimos que consulte os nossos artigos para mais informações :

Conheça ainda tudo sobre a my NOS em:

Obrigado 


Boa noite ​@tiagogon

Sugiro que partilhe uma imagem que mostre o custo, omitindo pados pessoais. 

Obrigado.

 

 

A imagem que partilhou não mostra o custo extra que refere. 

Obrigado.

NNão aparece pelo simples facto de quem é residente da ilha da madeira a aplicação não aer tão boa e cheia de falhas, ok depois ligo ao apoio ao cliente

 


Boa tarde ​@tiagogon,

Agradecemos a sua mensagem.

Consultou a informação conforme descrito nos artigos acima partilhados? 

Obrigado


Boa noite ​@tiagogon

Sugiro que partilhe uma imagem que mostre o custo, omitindo pados pessoais. 

Obrigado.

 

 

A imagem que partilhou não mostra o custo extra que refere. 

Obrigado.

 

NNão aparece pelo simples facto de quem é residente da ilha da madeira a aplicação não aer tão boa e cheia de falhas, ok depois ligo ao apoio ao cliente

 

Caso entenda pode partilhar onde aparece esse valor omitindo dados pessoais. 

Obrigado.


Comentário