Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Eu era cliente e tinha um contrato telefónico de 2 anos. Passados ​​3 anos, decidi rescindir o contrato. Na loja onde me dirigi, o funcionário da empresa fez todos os procedimentos e fechou o contrato e ainda colocou um carimbo. Quando perguntei o que mais deveria pagar, disseram-me que estava tudo bem, o seu contrato estava fechado e nada mais me era exigido. Mas!!!! como descobri mais tarde, já lá vão 2 anos que estão estupidamente a retirar dinheiro da minha conta por coisas que não uso

@vyacheslav mayorov, boa tarde. 

Há 2 anos que é feito débito directo da sua conta dos serviços que desligou, é isso?

Obrigado, 

Boa tarde, o dinheiro foi levantado há 1 ano e 5 meses. Eu próprio descobri recentemente, quando tirei um extrato bancário, que eram 11 euros impercetíveis

Boa tarde ​@vyacheslav mayorov,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Estou simplesmente impressionado com a forma como tudo acontece na NOS Madeira em relação à cobrança de dinheiro aos clientes.Há três semanas contactei o vosso serviço e não houve resposta. Só chegam cartas. Pague pelo que não usa.É preciso presumir que não faz sentido esperar uma resposta da sua parte. Precisa de ir ao tribunal.

Lamentamos a situação que descreve.
Para podemos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

há exatamente 21 dias enviei DUAS cartas para o perfil ​@Fórum e não as encontrei lá? Provavelmente não precisa de perguntas como estas, por isso apaga-as.

Apenas ao utilizar que envia a mensagem é possível elimina-la, durante um curto espaço de tempo após o envio, pelo que não é possível a qualquer elemento da moderação o fazer.

Sugerimos que quando envia a mensagem, não feche a aba do navegador até confirmar que a mensagem se encontra na janela de conversação. Ao fechar a janela demasiado depressa poderá correr o risco de a mensagem não ter concluído o envio.

Recebemos a sua mensagem privada mais recente e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, não quero dizer nada sobre o seu trabalho árduo. Mas a Internet é uma coisa teimosa, lembra-se de tudo e regista tudo.

Agradecemos o seu testemunho. 

Conforme partilhado recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível..

Obrigado

Bem, enquanto pensa, em vez de carregar num botão do portátil (rescindindo o contrato), estarei a receber cartas sobre pagar por algo que não uso.

Comentário