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Resposta

* de internet


Porque é que a vossa NET é uma *?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Daniel Fontes Moreira e partilha do ​@Guimas.

Conforme apresenta na captura de ecrã, é primeiro necessário que associe os seus serviços. Saiba como o fazer:

O seu serviço de internet fixa é fibra ou satélite? 

As quebras que nota ocorrem em múltiplos dispositivos em simultâneo? 

Obrigado

20 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde ​@Tiago Daniel Fontes Moreira,

O seu comentário e tópico foram editados por não respeitar aos boas práticas do Fórum NOS. Pedimos que considere a linguagem que utiliza em comunidades públicas, como o Fórum NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco em maior detalhe qualquer questão que possa ter.

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2025

Boa tarde ​@Tiago Daniel Fontes Moreira,

O seu comentário e tópico foram editados por não respeitar aos boas práticas do Fórum NOS. Pedimos que considere a linguagem que utiliza em comunidades públicas, como o Fórum NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco em maior detalhe qualquer questão que possa ter.

Obrigado

 

O comentário não deveria ser editado, deveria ser apagado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Renato Gomes.

Compreendemos, contudo queremos ajudar qualquer questão que utilizadores possam ter, em comunidade. 

Esperamos que o ​@Tiago Daniel Fontes Moreira compreenda a situação e esteja disponível a receber a nossa ajudar. 

Obrigado


Porque é que a internet tem andado com falhas consistentes ultimamente?

A net está ligada por cabo.

Pode ser packet loss? O que posso fazer? É só a mim que acontece?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Daniel Fontes Moreira,

Em que situações é que ocorrem as falhas que nota na utilização do serviço? 

Elas ocorrem em mais do que um equipamento em simultâneo? 

Obrigado


Uso normal - Vídeos no Youtube não carregam… páginas que demoram a abrir (ficam sempre em loading) - Ao jogar qualquer jogo (LoL ou Cs por exemplo) muito lag… 

 

Na maior parte do tempo está ok, este tópico foi criado num momento em que estes problemas de internet causaram  bastante frustação no utilizador (eu)


Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2025

Já tentou o despiste automático deles para ver se identifica alguma falha? 

 


Ainda não, neste momento está a acontecer isto


Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2025

experimente para ver qual o resultado..


7 min sempre a encravar


Não percebo… isto não vai ficar bem?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 3, 2025

mas fez o teste ou nem por isso? é que o teste é através de dados móveis 

 


Os dados móveis funcionam bem, quando acabar este jogo faço o teste


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Tiago Daniel Fontes Moreira, boa noite. 

Pedimos que não crie SPAM, todos os comentários sem conteúdo foram eliminados. 
Quando faça um teste sugerido, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Portanto, mais um jogo perdido por causa da internet sempre a encravar… Na app não tenho as opções que mostra nesse turorial de testes…

 

 Onde é que é a área de reclamações?


 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Tiago Daniel Fontes Moreira, estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para tal, é necessário que coopere connosco, porque de outra forma não o conseguiremos fazer. 

Está a desvirtuar de uma possível resolução, foi sugerido pelo ​@Olaf e corroborado por mim que fizesse uso da funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Assim, e face ao exposto, querendo a nossa ajuda, faça o sugerido. 

 

Quanto ao espaço para realizar reclamação, pode fazê-lo por aqui ou através dos meios indicados no site NOS. 
Obrigado, 


Se não aparece essa opção querem que faça o quê?

 

Têm de ter noção do serviço terrível que estão a proporcionar as vossos clientes… continua tudo encravado, estou há 10 minutos para enviar uma mensagem


Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 4, 2025

Como mostra na imagem adicione a conta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Daniel Fontes Moreira e partilha do ​@Guimas.

Conforme apresenta na captura de ecrã, é primeiro necessário que associe os seus serviços. Saiba como o fazer:

O seu serviço de internet fixa é fibra ou satélite? 

As quebras que nota ocorrem em múltiplos dispositivos em simultâneo? 

Obrigado