Bom dia não estou a conseguir enviar mensagens só receber. O número no centro de mensagens está correto.
Obrigada
Bom dia não estou a conseguir enviar mensagens só receber. O número no centro de mensagens está correto.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu tarifário é pré-pago? Confirmou ter saldo suficiente para cobrança do valor da mensalidade?
Obrigado
Boa tarde.
O meu tarifário não é pré-pago.
Já tentou reiniciar? meter o cartão noutro equipamento?
Boa tarde
Por favor partilhe mais informação ou se visualiza algum tipo de erro.
Obrigado.
Boa noite,
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
boa noite a todos
Já tentei reiniciar o telémovel e continua a dar o mesmo erro que diz só “impossível enviar a mensagem” . Noutro telémovel que tinha conseguia enviar perfeitamente por isso funciona noutros equipamentos também…
Bom dia
Sugiro que partilhe qual é a App de mensagens que utiliza.
Obrigado.
Bom dia.
Uso a app de mensagens que já vinha no próprio telemóvel.
Bom dia.
Uso a app de mensagens que já vinha no próprio telemóvel.
Caso entenda, partilhe a marca e modelo.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não consegue enviar mensagens para qualquer operador, ou para um operador/ número especifico?
Obrigado
Boa tarde entretanto consegui resolver o problema. Obrigada a todos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe a resolução com a comunidade. O seu testemunho poderá ser importante para outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.