Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Bom dia não estou a conseguir enviar mensagens só receber. O número no centro de mensagens está correto.

 

Obrigada

Boa tarde ​@vlaae,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pago? Confirmou ter saldo suficiente para cobrança do valor da mensalidade? 

Obrigado


Boa tarde. 

O meu tarifário não é pré-pago. 


Já tentou reiniciar? meter o cartão noutro equipamento?


Boa tarde ​@vlaae

Por favor partilhe mais informação ou se visualiza algum tipo de erro. 

Obrigado.


Boa noite, ​@vlaae 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


boa noite a todos 

Já tentei reiniciar o telémovel e continua a dar o mesmo erro que diz só “impossível enviar a mensagem” . Noutro telémovel que tinha conseguia enviar perfeitamente por isso funciona noutros equipamentos também… 


Bom dia ​@vlaae,

Sugiro que partilhe qual é a App de mensagens que utiliza.

Obrigado. 


Bom dia. 

Uso a app de mensagens que já vinha no próprio telemóvel.


Bom dia. 

Uso a app de mensagens que já vinha no próprio telemóvel.

 

Caso entenda, partilhe a marca e modelo.

Obrigado. 


Boa tarde ​@vlaae,

Agradecemos o seu testemunho.

Não consegue enviar mensagens para qualquer operador, ou para um operador/ número especifico?

Obrigado


Boa tarde entretanto consegui resolver o problema. Obrigada a todos 

 


Boa tarde ​@vlaae,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe a resolução com a comunidade. O seu testemunho poderá ser importante para outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


Comentário