Olá eu tenho um número antigo que preciso de recuperar eu a ele tinha as minhas contas todas das redes sociais ligadas quem pagava a faturação era o meu padrinho o número já está desativado da
para ativar?
Olá eu tenho um número antigo que preciso de recuperar eu a ele tinha as minhas contas todas das redes sociais ligadas quem pagava a faturação era o meu padrinho o número já está desativado da
para ativar?
Se passaram mais de 6 meses não deve dar, já me aconteceu
Penso que não passou como posso ver isso!
Boa noite
O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “Regulamento de Portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço. No final dos 6 meses o número fica disponível para ser atribuído novamente.
No seu caso, já passaram 3 meses?
Se tiver dúvidas se este tempo já passou, ou se pode reativar o número, sugiro que ligue ao apoio ao cliente para que o ajudem a perceber.
Obrigado
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
O
Existem prazos em que o número fica em quarentena, no entanto, ultrapassado é reutilizado.
Deste modo, para podermos ajudar, e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número para o perfil
Obrigado
Olá! Tenho o mesmo problema, mas meu número foi bloqueado faz 1 semana apenas. Enviei msg para o perfil
Obrigado!
Olá! Tenho o mesmo problema, mas meu número foi bloqueado faz 1 semana apenas. Enviei msg para o perfil
Obrigado!
Boa tarde
Por favor, informe como verificou que o numero está bloqueado? Não se regista na rede?
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Sim! Exactamente isso! Diz que não está registado na rede! Obrigado pela ajuda!
Sim! Exactamente isso! Diz que não está registado na rede! Obrigado pela ajuda!
Nos tarifários pré-pagos sem carregamentos obrigatórios é feita um cobrança de €2 de 2 em 2 meses do saldo em cartão, para manter o número ativo.
Por favor verifique se tinha saldo ou fez carregamentos para este efeito.
Obrigado
Há quanto tempo não carregava o seu número
Meus últimos carregamentos foram em agosto desse ano! No entanto agora não tenho mais acesso ao número para conferir o saldo atual. O mesmo já não aparece na minha app NOS e quando tento cadastra-lo, não recebo o SMS pois o nunero não está registado na rede. Vocês acreditam que fazendo um carregamento mínimo o número pode voltar a funcionar?
Meus últimos carregamentos foram em agosto desse ano! No entanto agora não tenho mais acesso ao número para conferir o saldo atual. O mesmo já não aparece na minha app NOS e quando tento cadastra-lo, não recebo o SMS pois o nunero não está registado na rede. Vocês acreditam que fazendo um carregamento mínimo o número pode voltar a funcionar?
Boa tarde
Se não tinha saldo e gastou o que carregou cerca de 2 meses atrás, pode estar suspenso.
Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para
Obrigado
Olá
Obrigado pela ajuda! Já tentei a linha de apoio, mas ao selecionar falar com o atendente, meu contribuinte não é aceito nem o número + PIN original, e com isso não consigo falar com ninguém. Enviei msg para o
Lamentamos a situação,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.