Eu era cliente e tinha um contrato telefónico de 2 anos. Passados 3 anos, decidi rescindir o contrato. Na loja onde me dirigi, o funcionário da empresa fez todos os procedimentos e fechou o contrato e ainda colocou um carimbo. Quando perguntei o que mais deveria pagar, disseram-me que estava tudo bem, o seu contrato estava fechado e nada mais me era exigido. Mas!!!! como descobri mais tarde, já lá vão 2 anos que estão estupidamente a retirar dinheiro da minha conta por coisas que não uso
Há 2 anos que é feito débito directo da sua conta dos serviços que desligou, é isso?
Obrigado,
Boa tarde, o dinheiro foi levantado há 1 ano e 5 meses. Eu próprio descobri recentemente, quando tirei um extrato bancário, que eram 11 euros impercetíveis
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou simplesmente impressionado com a forma como tudo acontece na NOS Madeira em relação à cobrança de dinheiro aos clientes.Há três semanas contactei o vosso serviço e não houve resposta. Só chegam cartas. Pague pelo que não usa.É preciso presumir que não faz sentido esperar uma resposta da sua parte. Precisa de ir ao tribunal.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Para podemos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
há exatamente 21 dias enviei DUAS cartas para o perfil @Fórum e não as encontrei lá? Provavelmente não precisa de perguntas como estas, por isso apaga-as.
Boa tarde
Apenas ao utilizar que envia a mensagem é possível elimina-la, durante um curto espaço de tempo após o envio, pelo que não é possível a qualquer elemento da moderação o fazer.
Sugerimos que quando envia a mensagem, não feche a aba do navegador até confirmar que a mensagem se encontra na janela de conversação. Ao fechar a janela demasiado depressa poderá correr o risco de a mensagem não ter concluído o envio.
Recebemos a sua mensagem privada mais recente e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, não quero dizer nada sobre o seu trabalho árduo. Mas a Internet é uma coisa teimosa, lembra-se de tudo e regista tudo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Conforme partilhado recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível..
Obrigado
Bem, enquanto pensa, em vez de carregar num botão do portátil (rescindindo o contrato), estarei a receber cartas sobre pagar por algo que não uso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.