Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Porque motivo foi alterada a data de fidelização do meu contrato, se apenas fiz um pedido de troca de um dos números de telemóvel do meu pacote atual numa loja? mesmo assim perguntei ao funcionário se isso iria afetar a data de fidelização e ele disse-me que não.

e isto foi o que me disse o assistente virtual:

Bom dia ​@Howard

A alteração das condições contratuais pode obrigar a renegociação de novo contrato.

No entanto é obrigatório que aceite as novas condições.

Obrigado. 

@Jorge C  obrigado pela resposta.

Eu tinha entendido que é alterado se houver qualquer adição ou modificação dos serviços do pacote , mas não apenas para trocar um número de Tlm, de facto ainda esta o número antigo com tarifário livre asinado e eles ainda não o apagam do meu pacote e ainda o cobram.

Mais uma vez e repito, não sei que problema têm os operadores, funcionários e assistentes virtuais
de não saberem ou querem dar as informações corretas aos utilizadores, sempre com mentiras e enganos para depois não darem seguimento às reclamações! em fim, assim que acabar isto vou deixar este operador, já chega que façam o que querem com as pessoas.

@Howard pode esclarecer o que significa “trocar o número”. 

Obrigado.

@Howard pode esclarecer o que significa “trocar o número”. 

Obrigado.

Tenho 4 números de telemóvel no meu pacote e pedi a um deles para mudar de número mas manter o mesmo plano de dados e de chamadas.

Boa tarde ​@Howard,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde ​@Howard,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Enviado!!

Boa tarde ​@Howard,

Obviamente que uma alteração de número não implica nova fidelização. 

Infelizmente existem cada vez mais clientes que reportam estas práticas 😠 

Sugiro que apresente uma reclamação através do livro de reclamações, provedoria da empresa e caso não chegue a um acordo pode recorrer ao Tribunal Arbitral de Consumo.

Em alternativa pode enviar uma mensagem aos gestores da comunidade do Fórum NOS, que são colaboradores da empresa, para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte. 

Partilhe feedback da resolução com a comunidade. 

Obrigado.

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, ​@Howard 

Por favor, aguarde. 
Obrigado,

Boa tarde,

ja tudo ficou resolvido como deveria ter sido desde o início do pedido.

Aconselharia o pessoal das lojas a aconselhar melhor os clientes sobre estas alterações para evitar inconvenientes e tempo para ambas as partes.

Obrigado pela ajuda a todos!

Boa tarde ​@Howard,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário