Header
Respondido

NOS Bonus - Como transferir os dados móveis?


No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 5 June 2017, 19:27

Ver pergunta inicial

80 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
  1. fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
  2. no canto superior direito clique no símbolo das opções
  3. vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
  4. carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
As alterações que fizer, só entram em vigor no ínicio do mês seguinte.
Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
  1. fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
  2. no canto superior direito clique no símbolo das opções
  3. vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
  4. carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
As alterações que fizer, só entram em vigor no ínicio do mês seguinte.
pois mas apenas consigo mexer em 1gb sendo que tenho 5 no total do pacote.
Reputação 2
Crachá
Boa noite na area de cliente porque que não se pode gerir os dados dos outros 3 cartões do telemóvel visto que sou Utilizador e que pago eu as contas
Reputação 1
Boa noite.

Na área de cliente nao tem a possibilidade de gerir os dados. No entanto pode descarregar a aplicação NOS bonus para o seu telemóvel e fazer a gestão atraves desta aplicação.

Cumprimentos,
Filipa Sousa
Reputação 6
Crachá +2
Olá andreiams94.
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, clique aqui.
Reputação 6
Crachá +2
Olá estevao. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Confirmamos que a resposta da Filipa Sousa está correta. É uma excelente sugestão.:D
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, cliqueaqui.
Como gerir a net em vários cartões? é possível na área de cliente?
Reputação 6
Crachá +1
JBN,

Boas.
Para gerir/repartir os dados entre vários cartões é preciso que o pacote tenha esse Plafond de dados no seu serviço e instalar a APP BONUS Android, Windows Phone ou IOS para fazer essa gestão. A alteração feita hoje só se efectiva no inicio de cada mês.
Com essa aplicação só consigo gerir os bonus, não o salto total, mas obrigado pela resposta.
Boa noite, fiz há pouco tempo a portabilidade do meu serviço telemóvel meo para o vosso serviço com o numero 9XXXXXXX e foi-me dito que teria 15gb de net móvel,e hoje recebi uma mensagem a dizer que o plafond já tinha sido gasto ainda ontem a noite fui ver o plafond e nao tinha chegado sequer a metade. Após ter instalado a app Nos Bonus para poder ter acesso aos consumos diz-me que me dá um erro na consulta de consumos após ter ocorrido um erro inesperado.
Qual a resolução?
obrigado
Boa tarde, tenho o serviço com 3 telemóveis, e disseram que eu conseguiria fazer gestão do tráfego da Internet. Instalei a App da Nós Bonús. Instalei e quando ponho user e pass diz me que o "O nome de utilizdor introduzido não existe" .

Só que o user e pass dão na área de cliente...

Alguém me podia esclarecer sff
Boa tarde eu tenho dois telemóveis vinculados na minha conta mas só estou a utilizar um! Estive na loja e eles me disseram que seria possível transferir os Gigas Bits de internet do número que não estou a utilizar para o meu número e assim teria um limite maior de internet no meu telemovel. Preciso que me ajudem a fazer este processo por favor.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Rosangela de Oliveira,

Tem que instalar a App NOS Bónus no telemóvel e com os seus dados da Área de Cliente acede ao serviço e pode gerir entre telemóveis do mesmo pacote os dados disponíveis, dados entenda-se pacote de internet para utilizar no telemóvel, isto se o seu serviço contratado suportar.
Pode aceder à App aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Olá, bem-vinda ao Fórum ;)
Para proteger os seus dados editámos o seu post.
Pode ter sido um erro temporário, ainda assim tem sempre a Área de Cliente onde pode ver os seus consumos, depois de clicar no serviço registado, o resumo mostra quando ainda tem para gastar.
Volte a tentar o acesso na aplicação NOS bónus, pode até eliminar a app e voltar a instalar, se o erro continuar sugerimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Rosangela de Oliveira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O comentário do M. Alexandre é uma excelente sugestão. 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tiago Gaspar,bem-vindo ao Fórum :)
Volte a tentar 😉 pode ser algum erro temporário, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio para podermos ajudar!
ola a todos comprei um Samsung s7 e nao funciona a App (nos bonus) alguem que tenha acontecido o mesmo??
Reputação 6
Crachá +2
Olá, cold380. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Pode dizer-nos o que acontece quando tenta aceder à App? Aparece alguma mensagem de erro?
ola joao F diz que( o nome deste utilizador introduzido nao existe) mas no meu samsung s4 funciona tudo muito bem mas agora no s7 edge ja nao,
obrigado
Reputação 6
Crachá +2
Olá, cold380.

Sugerimos que reinstale a App. Se a situação se mantiver, teremos que analisá-la individualmente. Nesse caso, pedimo que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai ajudar a resolver essa dificuldade.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.
ja reinstalei e a situacao continua obrigado pela atencao
Boa tarde, é este o erro que me surge quando tento aceder à aplicação. Já reinstalei e continua igual. Alguma sugestão?
Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
  1. fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
  2. no canto superior direito clique no símbolo das opções
  3. vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
  4. carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
As alterações que fizer, só entram em vigor no ínicio do mês seguinte.



Olá Boa tarde,

Gostava de fazer a gestão do saldo e encontrei este post mas depois de instalar a App e fazer log in não me aparece nada para selecionar no canto superior direito. Podem ajudar?

Obrigada,
Joana
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Joana_4y.

Na imagem abaixo pode ver o que é suposto aparecer, depois de fazer Login na App NOS Bonus:



No canto superior direito deverá aparecer um símbolo como aquele que assinalamos.

Foi isto que apareceu no seu telemóvel?
Olá João,

Não, no meu telemóvel esse símbolo não aparece. O screenshot está em anexo.
O meu tlm é LG G4.

Cump,
Joana

Comentário