Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2016
Respondido

NOS Bonus - Como transferir os dados móveis?

• December 11, 2016
  • 80 comentários
  • 42932 visualizações
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos,

Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.

Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)

Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!

80 Comentários

Tiago C.
Moderador
February 3, 2017
Olá, Paulo Cairrao. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.
O HASPT já respondeu à sua questão. Uma vez que já temos um tópico com este tema, por uma questão de organização do Fórum associámos o seu post ao mais antigo, onde já existem outras respostas à sua questão. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2017
Muito obrigado a ambos ! 😃
Kilobyte
February 12, 2017
Boa tarde,

Eu na minha conta tenho 3 cartões moveis, com 4Gb de internet mas acontece que há 2 que a internet nunca é utilizada. Há hipotese de transferir os 4Gb ou parte deles para um só cartão?

Cumprimentos.
Jay6
Kilobyte
February 13, 2017
Boas,

Podes utilizar a App NOS Bonus e distribuir os plafonds de internet pelos vários tarifários.

No site da NOS, eles tem mais informações sobre essa aplicação.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Kilobyte
February 14, 2017
Feito,

Obrigado pela dica 😉
Kilobyte
March 27, 2017
Como posso transferir dados entre telemóveis?
Tiago C.
Moderador
March 29, 2017
Olá, mou. Bem-vindo à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização da comunidade.

Ao ler este post vai conseguir resposta à sua questão.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2017
Desejo passar dados móveis para outro telefone da minha conta e não consigo descobrir isso
MARTINHO
Petabyte
March 31, 2017
Penso que não seja possível.

Na melhor das hipóteses consegue fazer desse aparelho hotspot e utilizar a internet noutro aparelho ao mesmo tempo...
“Ryuu ga waga teki wo kurau!”
Zettabyte
March 31, 2017
Olá Peixoto,

Não sei se o que pretende é transferir informação entre equipamentos ou se partilhar/gerir o pacote de dados/internet entre cartões associados ao mesmo pacote. No primeiro caso depende do que pretende transferir, pode recorrer à ligação Bluetooth ou transferir do tlm origem para o pc e do pc para o tlm destino, com recurso a um cabo usb.
No segundo caso, terá de instalar no telemóvel a aplicação NOS BÓNUS que pode obter aqui e gerir/transferir dados/internet, disponível pelos telemóveis associados a esse pacote. Necessitará dos seus dados de Login que usa no acesso à sua Área da Cliente e ter um pacote compatível com serviço NOS BÓNUS

Boa sorte!