Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialNOS Bonus - Como transferir os dados móveis?
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Página 1 / 4
Reputação 1
Boa noite.
Na área de cliente nao tem a possibilidade de gerir os dados. No entanto pode descarregar a aplicação NOS bonus para o seu telemóvel e fazer a gestão atraves desta aplicação.
Cumprimentos,
Filipa Sousa
Na área de cliente nao tem a possibilidade de gerir os dados. No entanto pode descarregar a aplicação NOS bonus para o seu telemóvel e fazer a gestão atraves desta aplicação.
Cumprimentos,
Filipa Sousa
Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
- fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
- no canto superior direito clique no símbolo das opções
- vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
- carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
JBN,
Boas.
Para gerir/repartir os dados entre vários cartões é preciso que o pacote tenha esse Plafond de dados no seu serviço e instalar a APP BONUS Android, Windows Phone ou IOS para fazer essa gestão. A alteração feita hoje só se efectiva no inicio de cada mês.
Boas.
Para gerir/repartir os dados entre vários cartões é preciso que o pacote tenha esse Plafond de dados no seu serviço e instalar a APP BONUS Android, Windows Phone ou IOS para fazer essa gestão. A alteração feita hoje só se efectiva no inicio de cada mês.
Boas,
Podes utilizar a App NOS Bonus e distribuir os plafonds de internet pelos vários tarifários.
No site da NOS, eles tem mais informações sobre essa aplicação.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Podes utilizar a App NOS Bonus e distribuir os plafonds de internet pelos vários tarifários.
No site da NOS, eles tem mais informações sobre essa aplicação.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
A
Eu já transferi dados moveis de um telemóvel para outro, mas por enquanto ainda só existem duas opções:
-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.
Segundo me disse o apoio técnico, a gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.
Segundo me disse o apoio técnico, a gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
A
Há forma de gerir a transferência de dados via pc, na área de cliente?
Todos os telemóveis inscritos na mesma área de cliente podem receber os dados?
Obrigado!
Só entre telemoveis pertencentes á mesma conta/pacote.
Nao dá para transferir entre contas diferentes
Feito,
Obrigado pela dica 😉
Obrigado pela dica 😉
Olá a todos,
Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.
Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)
Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!
Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.
Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)
Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!
Olá, Rosangela de Oliveira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O comentário do M. Alexandre é uma excelente sugestão. 😉
O comentário do M. Alexandre é uma excelente sugestão. 😉
olá robin,
acho que nao, so com a app nos bonus é que geres os dados entre telemoveis, mas tambem acho que ja era tempo de darem essa opcao
quanto a segunda pergunta, nao te sei responder
acho que nao, so com a app nos bonus é que geres os dados entre telemoveis, mas tambem acho que ja era tempo de darem essa opcao
quanto a segunda pergunta, nao te sei responder
ja expoerimentaram na app cliente? agora tambem ja tem a parte de distribuir a net dos moveis
ola Ben. Ja viste a categoria que diz Tirar partido das apps? logo o 1o topico é sobre isso :D
ve la se ajuda https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116
ve la se ajuda https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116
Olá Rosangela de Oliveira,
Tem que instalar a App NOS Bónus no telemóvel e com os seus dados da Área de Cliente acede ao serviço e pode gerir entre telemóveis do mesmo pacote os dados disponíveis, dados entenda-se pacote de internet para utilizar no telemóvel, isto se o seu serviço contratado suportar.
Pode aceder à App aqui.
Tem que instalar a App NOS Bónus no telemóvel e com os seus dados da Área de Cliente acede ao serviço e pode gerir entre telemóveis do mesmo pacote os dados disponíveis, dados entenda-se pacote de internet para utilizar no telemóvel, isto se o seu serviço contratado suportar.
Pode aceder à App aqui.
Olá Peixoto,
Não sei se o que pretende é transferir informação entre equipamentos ou se partilhar/gerir o pacote de dados/internet entre cartões associados ao mesmo pacote. No primeiro caso depende do que pretende transferir, pode recorrer à ligação Bluetooth ou transferir do tlm origem para o pc e do pc para o tlm destino, com recurso a um cabo usb.
No segundo caso, terá de instalar no telemóvel a aplicação NOS BÓNUS que pode obter aqui e gerir/transferir dados/internet, disponível pelos telemóveis associados a esse pacote. Necessitará dos seus dados de Login que usa no acesso à sua Área da Cliente e ter um pacote compatível com serviço NOS BÓNUS
Boa sorte!
Não sei se o que pretende é transferir informação entre equipamentos ou se partilhar/gerir o pacote de dados/internet entre cartões associados ao mesmo pacote. No primeiro caso depende do que pretende transferir, pode recorrer à ligação Bluetooth ou transferir do tlm origem para o pc e do pc para o tlm destino, com recurso a um cabo usb.
No segundo caso, terá de instalar no telemóvel a aplicação NOS BÓNUS que pode obter aqui e gerir/transferir dados/internet, disponível pelos telemóveis associados a esse pacote. Necessitará dos seus dados de Login que usa no acesso à sua Área da Cliente e ter um pacote compatível com serviço NOS BÓNUS
Boa sorte!
A
A internet no telemóvel pode ser gerida através da aplicação NOS Bónus. A distribuição de dados móveis só pode ser feita entre números de telemóvel dentro do mesmo pacote.
Consulte a página da NOS sobre o assunto:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Consulte a página da NOS sobre o assunto:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
A
Isso já foi respondido neste tópico:
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116
A
Peço desculpa pelo meu erro, mas foi devido ao facto de eu nunca utilizar a APP Nos Bonus.
Quando eu queria mudar o saldo, telefonava para o SAC.
Realmente já verifiquei que a NOS descontinuou a APP Nos Bonus, porque transferiu esse serviço para a área de cliente.
É só entrar na área de cliente>gerir serviço e depois na área telemóvel, tem um botao, distribuir internet, e ai já pode gerir o plafond do saldo dos telemóveis.
Também pode continuar a fazer essa operaçao, através do SAC
Quando eu queria mudar o saldo, telefonava para o SAC.
Realmente já verifiquei que a NOS descontinuou a APP Nos Bonus, porque transferiu esse serviço para a área de cliente.
É só entrar na área de cliente>gerir serviço e depois na área telemóvel, tem um botao, distribuir internet, e ai já pode gerir o plafond do saldo dos telemóveis.
Também pode continuar a fazer essa operaçao, através do SAC
A
Actualizaçao:
Também foi criada uma APP Cliente NOS, que pode ser descarregada para Android e iOS, e através dessa APP pode aceder á sua área de cliente e gerir o plafond da internet.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx
Também foi criada uma APP Cliente NOS, que pode ser descarregada para Android e iOS, e através dessa APP pode aceder á sua área de cliente e gerir o plafond da internet.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx
A
Se tem os telemóveis integrados no pacote NOS, pode distribuir a internet entre eles, é só entrar na área de cliente>gerir serviço>telemovel>distribuir internet.
Por alguma razão podias não estar ligado, assim ainda é mais estranho.
Quando vais a aplicações na Área de Cliente tens lá o Nos Bónus?
Quando vais a aplicações na Área de Cliente tens lá o Nos Bónus?
Como posso transferir dados entre telemóveis?
Obrigado Alexandre
Olá M Robin. Bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Como o Joao e o HASPT referiram, a internet no telemóvel pode ser gerida através da aplicação NOS Bónus. A distribuição de dados móveis pode ser feita entre números de telemóvel dentro do mesmo pacote. Saiba tudo sobre a App NOS Bónus.
De maneira a garantirmos a organização do Fórum, movemos a publicação para esta conversa, onde vários utilizadores expõem as suas dúvidas sobre a gestão de dados móveis. 🙂
Como o Joao e o HASPT referiram, a internet no telemóvel pode ser gerida através da aplicação NOS Bónus. A distribuição de dados móveis pode ser feita entre números de telemóvel dentro do mesmo pacote. Saiba tudo sobre a App NOS Bónus.
De maneira a garantirmos a organização do Fórum, movemos a publicação para esta conversa, onde vários utilizadores expõem as suas dúvidas sobre a gestão de dados móveis. 🙂
Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir plafond de internet adira a um pacote com televisão e telemóveis para ter acesso a esta funcionalidade. Qual é o pacote que permite. Eu tenho o pacote televisão telefone net e telemóvel? Obrigada
Olá andreiams94.
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, clique aqui.
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, clique aqui.
Página 1 / 4
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.