No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Página 2 / 4
Olá, Joana_4y.
Obrigado pela partilha da imagem.
Tentou reinstalar a App? Testou em outro equipamento? 🙂
Obrigado pela partilha da imagem.
Tentou reinstalar a App? Testou em outro equipamento? 🙂
Olá,
Sim tentei reinstalar e fica igual. Testei agora num Asus ZenPhone 2 Laser e fica igual. :(
Obg,
Joana
Sim tentei reinstalar e fica igual. Testei agora num Asus ZenPhone 2 Laser e fica igual. :(
Obg,
Joana
Olá, Joana_4y.
Isso pode estar a acontecer por não ter todos os serviços reistados na Área de Cliente.
Para registar os serviços, sugerimos que siga estes passos:
Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Depois de fazer estes passos, pedimos que reinstale a App, por favor.
Se mesmo depois disso a situação se mantiver, pedimos que nos ligue. Precisamos fazer uma avaliação personalizada e individual para se perceber a origem dessa dificuldade.
Veja aqui para onde ligar.
Isso pode estar a acontecer por não ter todos os serviços reistados na Área de Cliente.
Para registar os serviços, sugerimos que siga estes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Depois de fazer estes passos, pedimos que reinstale a App, por favor.
Se mesmo depois disso a situação se mantiver, pedimos que nos ligue. Precisamos fazer uma avaliação personalizada e individual para se perceber a origem dessa dificuldade.
Veja aqui para onde ligar.
Boas,
uma vez enquanto tratava de um assunto numa loja da NOS ouvi um funcionário a explicar a outra pessoa que era possível atravez da área cliente NOS que podíamos transferir os Dados Móveis de um cartão para outro.
Alguém sabe me confirmar se isso realmente é possível e se sim como posso fazer...?
uma vez enquanto tratava de um assunto numa loja da NOS ouvi um funcionário a explicar a outra pessoa que era possível atravez da área cliente NOS que podíamos transferir os Dados Móveis de um cartão para outro.
Alguém sabe me confirmar se isso realmente é possível e se sim como posso fazer...?
Eu já transferi dados moveis de um telemóvel para outro, mas por enquanto ainda só existem duas opções:
-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.
Segundo me disse o apoio técnico, a gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.
Segundo me disse o apoio técnico, a gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Olá, Paulo Cairrao. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.
O HASPT já respondeu à sua questão. Uma vez que já temos um tópico com este tema, por uma questão de organização do Fórum associámos o seu post ao mais antigo, onde já existem outras respostas à sua questão. 😉
O HASPT já respondeu à sua questão. Uma vez que já temos um tópico com este tema, por uma questão de organização do Fórum associámos o seu post ao mais antigo, onde já existem outras respostas à sua questão. 😉
Muito obrigado a ambos ! 😃
Boa tarde,
Eu na minha conta tenho 3 cartões moveis, com 4Gb de internet mas acontece que há 2 que a internet nunca é utilizada. Há hipotese de transferir os 4Gb ou parte deles para um só cartão?
Cumprimentos.
Eu na minha conta tenho 3 cartões moveis, com 4Gb de internet mas acontece que há 2 que a internet nunca é utilizada. Há hipotese de transferir os 4Gb ou parte deles para um só cartão?
Cumprimentos.
Boas,
Podes utilizar a App NOS Bonus e distribuir os plafonds de internet pelos vários tarifários.
No site da NOS, eles tem mais informações sobre essa aplicação.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Podes utilizar a App NOS Bonus e distribuir os plafonds de internet pelos vários tarifários.
No site da NOS, eles tem mais informações sobre essa aplicação.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Feito,
Obrigado pela dica 😉
Obrigado pela dica 😉
Como posso transferir dados entre telemóveis?
Olá, mou. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização da comunidade.
Ao ler este post vai conseguir resposta à sua questão.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização da comunidade.
Ao ler este post vai conseguir resposta à sua questão.
Desejo passar dados móveis para outro telefone da minha conta e não consigo descobrir isso
Penso que não seja possível.
Na melhor das hipóteses consegue fazer desse aparelho hotspot e utilizar a internet noutro aparelho ao mesmo tempo...
Na melhor das hipóteses consegue fazer desse aparelho hotspot e utilizar a internet noutro aparelho ao mesmo tempo...
Olá Peixoto,
Não sei se o que pretende é transferir informação entre equipamentos ou se partilhar/gerir o pacote de dados/internet entre cartões associados ao mesmo pacote. No primeiro caso depende do que pretende transferir, pode recorrer à ligação Bluetooth ou transferir do tlm origem para o pc e do pc para o tlm destino, com recurso a um cabo usb.
No segundo caso, terá de instalar no telemóvel a aplicação NOS BÓNUS que pode obter aqui e gerir/transferir dados/internet, disponível pelos telemóveis associados a esse pacote. Necessitará dos seus dados de Login que usa no acesso à sua Área da Cliente e ter um pacote compatível com serviço NOS BÓNUS
Boa sorte!
Não sei se o que pretende é transferir informação entre equipamentos ou se partilhar/gerir o pacote de dados/internet entre cartões associados ao mesmo pacote. No primeiro caso depende do que pretende transferir, pode recorrer à ligação Bluetooth ou transferir do tlm origem para o pc e do pc para o tlm destino, com recurso a um cabo usb.
No segundo caso, terá de instalar no telemóvel a aplicação NOS BÓNUS que pode obter aqui e gerir/transferir dados/internet, disponível pelos telemóveis associados a esse pacote. Necessitará dos seus dados de Login que usa no acesso à sua Área da Cliente e ter um pacote compatível com serviço NOS BÓNUS
Boa sorte!
Obrigado Alexandre
Olá, Paulo Peixoto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O M.Alexandre já mostrou como pode transferir os dados móveis entre telemóveis.
Contudo, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos os seus posts a um tópico mais antigo e que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O M.Alexandre já mostrou como pode transferir os dados móveis entre telemóveis.
Contudo, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos os seus posts a um tópico mais antigo e que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Instalei o aplicativo e nao aparece a opção
alguem sabe como transferir 2.5gb para outro telemovel na mesma conta?
acho que este APP deixa a desejar......... serviços da NOS
Olá, Pingo. Bem-vindo à comunidade.
Para transferir os dados móveis só precisa de aceder à app NOS Bonus, e seguir os passos que estão neste post.
Uma vez que o tópico que criou já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🙂
Para transferir os dados móveis só precisa de aceder à app NOS Bonus, e seguir os passos que estão neste post.
Uma vez que o tópico que criou já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🙂
Boa noite, a app NOS BONUS deixou de funcionar. Sempre a utilizei para gerir o trtáfego entre os 3 telemoveis ou consultar o já consumido mas hoje tentei utilizá-la e diz "Sem acesso á internet. Para aceder á aplicação NOS Bónus deve ter uma ligação de internet. Por favor verifique se está ligado á internet e volte a tentar". Já reinstalei a app mas continua na mesma. Precisava de alterar a distribuição dos GB e não tenho como o fazer.
Boa noite VFreitas
Contacta a linha de apoio 16990 ao cliente e eles podem ajudar te com a distribuição de plafond.
Concerteza será uma indisponibilidade temporaria da app.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Contacta a linha de apoio 16990 ao cliente e eles podem ajudar te com a distribuição de plafond.
Concerteza será uma indisponibilidade temporaria da app.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Esse erro quer dizer que o telemóvel não está ligado à internet... Estavas com os dados/Wi-Fi ligados?
Eu consegui aceder, é uma questão de voltares a tentar ou experimentar noutro telemóvel. 😉
Esse erro quer dizer que o telemóvel não está ligado à internet... Estavas com os dados/Wi-Fi ligados?
Eu consegui aceder, é uma questão de voltares a tentar ou experimentar noutro telemóvel. ;)
Obrigado pela resposta mas eu não sou tão básico assim. Claro que estou ligado á net e já experimentei ligado ao router de casa e através de 3G/4G e não dá. Já estou em contacto com a Assistência Técnica que estão a analisar o problema. E já experimentei no tablet e tb não funciona. Deve ter a ver com qualquer problema com o registo na área de cliente que deve ter "pifado".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.