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Principais funcionalidades da Área de Cliente


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Crachá +1
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  • 398 comentários


A NOS está ainda mais próxima de si. Na sua Área de Cliente pode gerir os seus serviços de forma simples, autónoma e grátis.
Aqui ficam algumas das funcionalidades e vantagens:

Gestão de conta
  • Gerir dados de conta *
  • Consultar dados de conta
  • Consultar o PIN, PUK ou o SIM
  • Consultar pontos (Telemóvel)
  • Consultar equipamentos *
  • Consultar e alterar pacotes e tarifários pré-pagos *
  • Gerir e distribuir Dados Móveis
  • Gerir Calling Rings (Novo)*

Faturação
  • Consultar faturas
  • Consultar detalhe de comunicações *
  • Consultar consumos do Videoclube
  • Ativar fatura eletrónica *

Saldos e pagamentos
  • Consultar saldos e consumos
  • Widget no Android com resumo da informação **
  • Valores em aberto e valor a carregar
  • Data limite pagamento e prazo de carregamento
  • Calendarização de alertas na data limite **
  • Alertas de Ações de Cobrança
  • Consultar movimentos da conta (pagamentos, carregamentos e créditos)*
  • Ativar débito direto

Serviços
  • Subscrever e/ou desativar recarregamentos e aditivos de internet ou minutos (Telemóvel)
  • Ativar ou desativar canais premium TV (loja online) *
  • Gerir App NOS Telefone *
  • Notificações
  • Pedidos ou enviar e-mail *
  • Consultar data de desativação de canal premium (Novo)*
* Disponível na Área de Cliente
**Disponível na App Cliente NOS

Continuamos a trabalhar para lhe dar uma experiência cada vez melhor, incluindo muitas mais opções na sua Área de Cliente. Esteja atento às novidades. ;)

26 Comentários

Reputação 9
Crachá
Agora dá para ver o que gastamos no videoclube na Área de Cliente?
Reputação 3
Crachá
Oscar7 escreveu:

Agora dá para ver o que gastamos no videoclube na Área de Cliente?



Boas,
Pois é Oscar7 já podemos ver os consumos do videoclube..
Até já acrescentaram ao tópico esta nova opção :cool:
Na área de cliente como faço para alterar o tarifário pré-pago?
Reputação 6
Crachá
Filipe Feliciano escreveu:

Na área de cliente como faço para alterar o tarifário pré-pago?

tens de carregar em "gerir serviço" depois "envie-nos um email" e depois tens a opção "Tarifário" e lá dentro "Alterar tarifário"
Fiz carregar em "gerir serviço" depois "envie-nos um email" e depois NÃO aparece a opção "Tarifário" e lá dentro "Alterar tarifário"-
O meu tarifário é o Z Livre que já foi descontinuado e quero alterar o Livre Base ou Livre Dia.
Obrigada Felipe! Ainda este fim-de-semana quis enviar um mail e não "vi" a opção! Com o seu comentário, já dei com o link!
Reputação 9
Crachá +1
Olá a todos,

Agora é possível ver na App Cliente NOS as faturas emitidas nos últimos 6 meses. A consulta está disponível para equipamentos Android, e estamos a trabalhar para que fique também disponível em iOS.

Já experimentaram a nova funcionalidade?
Reputação 5
Crachá +1
Aqui desde ontem que não funciona.... Pelo menos foi quando me dei conta.
Reputação 5
Crachá
Miguel, experimenta agora eu usei de manhã na boa.
Reputação 9
Crachá +1
Olá a todos,

Já é possível a consulta das últimas 6 faturas na App Cliente NOS, em equipamentos iOS.

Para que a funcionalidade fique disponível, só precisam de atualizar a aplicação. ;)
Reputação 9
Crachá +1
Olá a todos,

Fizemos algumas melhorias na Área de Cliente.

Agora já têm disponíveis, no site, as mesmas funcionalidades que tem no telemóvel através da App NOS Bonus, para gerir o plafond de internet. Mudámos a opção de alteração de tarifário móvel, para uma utilização mais fácil, e ainda a área de “Enviar e-mail” para “Enviar pedido”.
Além disso, criámos uma área para os nossos clientes residenciais consultarem os documentos associados à sua conta.
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Fizemos algumas melhorias na Área de Cliente.

Agora já têm disponíveis, no site, as mesmas funcionalidades que tem no telemóvel através da App NOS Bonus, para gerir o plafond de internet. Mudámos a opção de alteração de tarifário móvel, para uma utilização mais fácil, e ainda a área de “Enviar e-mail” para “Enviar pedido”.
Além disso, criámos uma área para os nossos clientes residenciais consultarem os documentos associados à sua conta.



Excelente noticia, alias faz mais sentido assim.PARABENS
1. Na área de cliente, a funcionalidade "Consultar detalhe de comunicações " só muito dificilmente permite alterar as datas do período a consultar (e apenas uma das datas) e, se selecciono uma data de Dezembro de 2016 (dentro dos 6 meses), não me permite fazer o download do ficheiro.
2. Ao tentar redistribuir o bónus de internet aparece-me a mensagem de que os meus telemóveis não o permitem (tenho Nos 5 com 2 telemóveis)

Agradeço solução
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Já é possível a consulta das últimas 6 faturas na App Cliente NOS, em equipamentos iOS.

Para que a funcionalidade fique disponível, só precisam de atualizar a aplicação. ;)



Quais os requisito da App?
Sera que tambem para esta se aplica o divulgado para a NOS TV "...smartphones e tablets. Não compatível com outros dispositivos Android."
Se assim for, qual a logica, no caso da App Cliente NOS?


Reputação 6
Crachá
CA0XXXXX24
1- o erro já esta a ser falado noutro topico https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/detalhes-de-comunicacoes-pequisa-inacessivel-2615/index1.html
2- olha que tentei e deu, agora sugeria e que pusessem isto na app tb, assim deixava de ter tantas apps da nos no telemvel
Como é que posso ter acesso ao registo das mensagens e chamadas realizadas?
registando-se no portal da NOS, depois pode consultar a sua conta
Reputação 7
Crachá +1
Bem-vinda ao Fórum, Rafaela Reis. :)

Tal como o angelo.tex, disse tem que registar o serviço na sua Área de Cliente. Depois então pode consultar o detalhe de comunicações. Já conseguiu registar e consultar o seu serviço?
Como já existe no Fórum um tópico com todas as funcionalidades possíveis na Área de Cliente, movemos a conversa para esta publicação, onde pode encontrar toda a informação sobre o tema. :)
Reputação 5
Quando é que vai ser possivel consultar os consumos de dados ( de um SIM,so dados) dos meses anteriores, em Internet Movel / Consumos ? so é possivel ver o mês corrente.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, AJ67.

Agradecemos a sugestão. :) Se surgirem novidades, comunicaremos através dos canais habituais.
Continue a partilhar connosco a sua opinião!
Reputação 5
Carolina V. escreveu:

Olá, AJ67.

Agradecemos a sugestão. :) Se surgirem novidades, comunicaremos através dos canais habituais.
Continue a partilhar connosco a sua opinião!


não seria surgirem novidades, seria surgirem o que já existia na area de cliente anterior mas que foi no mesmo caminho de outras funcionalidades útil que também já não existe na nova area cliente.
Posso fazer uma actualização de dados no forum?
Reputação 7
Crachá +1
Olá, sergiobbessa, bem-vindo à comunidade. :)

Pode gerir os dados móveis através da sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS.
De maneira a garantirmos a boa organização e uma fácil navegação no Fórum, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informação sobre as funcionalidades da sua Área de Cliente. :)
A App NOS tem alguma opção de consultar as comunicações efectuadas?
Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Coelho, bem-vindo ao Fórum. :)

Agradecemos a sugestão, no entanto, essa funcionalidade apenas está disponível na versão Web da Área de Cliente. Caso surjam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode conhecer as principais funcionalidades da Área de Cliente NOS. :)

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