Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2016
Respondido

NOS Bonus - Como transferir os dados móveis?

• December 11, 2016
  • 80 comentários
  • 42932 visualizações
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos,

Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.

Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)

Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!

80 Comentários

Kilobyte
January 19, 2017
ja reinstalei e a situacao continua obrigado pela atencao
Kilobyte
January 20, 2017
Boa tarde, é este o erro que me surge quando tento aceder à aplicação. Já reinstalei e continua igual. Alguma sugestão?
Kilobyte
January 24, 2017
Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
  1. fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
  2. no canto superior direito clique no símbolo das opções
  3. vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
  4. carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
As alterações que fizer, só entram em vigor no ínicio do mês seguinte.

Olá Boa tarde,

Gostava de fazer a gestão do saldo e encontrei este post mas depois de instalar a App e fazer log in não me aparece nada para selecionar no canto superior direito. Podem ajudar?

Obrigada,
Joana
Joao F.
Moderador
January 24, 2017
Olá, Joana_4y.

Na imagem abaixo pode ver o que é suposto aparecer, depois de fazer Login na App NOS Bonus:

No canto superior direito deverá aparecer um símbolo como aquele que assinalamos.

Foi isto que apareceu no seu telemóvel?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2017
Olá João,

Não, no meu telemóvel esse símbolo não aparece. O screenshot está em anexo.
O meu tlm é LG G4.

Cump,
Joana
Joao F.
Moderador
January 26, 2017
Olá, Joana_4y.

Obrigado pela partilha da imagem.

Tentou reinstalar a App? Testou em outro equipamento? 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2017
Olá,

Sim tentei reinstalar e fica igual. Testei agora num Asus ZenPhone 2 Laser e fica igual. :(

Obg,
Joana
Joao F.
Moderador
January 26, 2017
Olá, Joana_4y.

Isso pode estar a acontecer por não ter todos os serviços reistados na Área de Cliente.

Para registar os serviços, sugerimos que siga estes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Depois de fazer estes passos, pedimos que reinstale a App, por favor.

Se mesmo depois disso a situação se mantiver, pedimos que nos ligue. Precisamos fazer uma avaliação personalizada e individual para se perceber a origem dessa dificuldade.

Veja aqui para onde ligar.
Kilobyte
February 2, 2017
Boas,
uma vez enquanto tratava de um assunto numa loja da NOS ouvi um funcionário a explicar a outra pessoa que era possível atravez da área cliente NOS que podíamos transferir os Dados Móveis de um cartão para outro.

Alguém sabe me confirmar se isso realmente é possível e se sim como posso fazer...?
February 2, 2017
Eu já transferi dados moveis de um telemóvel para outro, mas por enquanto ainda só existem duas opções:

-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
-Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.

Segundo me disse o apoio técnico, a gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx