Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite sou cliente NOS e na minha app não aparece a pareceria NOS EDP. Mas no site da EDP aparece a parceria mas quando tento aderir diz que nenhum dos dados está certo com o da NOS.  Tenho dados todos iguais numero contribuinte morada débito direto factura electrónica e não consigo registar. 

Boa noite, tem fatura eletronica e Debito Direto em ambas as Empresas ? Veja como funciona aqui:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUSANA ARNAUTH,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirma-nos que o titular em ambos os serviços é o mesmo?
Obrigada

Reputação 1

No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

Reputação 7
Crachá +5

No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Sim é o mesmo

Bom dia,

Também estou com a mesma situação, na minha app, em vantagens , não me aparece a parceria NOS EDP…

 

Reputação 1

Já enviei o meu número de cliente NOS por mensagem privada. Aguardo resolução do problema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Vamos ajudar @SUSANA ARNAUTH e @HUGO ANDRÉ VIEIRA MARTINS.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação @Maximino Alves.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia. Deram o meu pedido como encerrado mas, mais uma vez não ficou concluído. Dos 4 telemóveis, os terminados em ...69 / ...08 / ...73 já está resolvido. Todos estão com os 30GB prometidos. Porém, e não faço a mínima ideia porquê (???) o telemóvel terminado em ...02 ainda está com os 27GB (20+7). Porque é que fazem as coisas às “pinguinhas”. Qual é a dificuldade? Se fazem o serviço para um porque não fazem logo para todos? E porque dão o processo por FECHADO se não está completo? Por favor, acertem isso de vez por todas para ver se não “chateio” mais a NOS pelo menos até ao fim do ano… Acho que não é pedir muito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia. estou com alguma dificuldade em ativar a parceria. Não aparece na app 

 

Por parte da EDP

 

Os meus serviços

 obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ricardojcm,

Confirma-nos que o titular em ambas as empresas é o mesmo?
Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Inês B. , sim, o titular é o mesmo, assim como as moradas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado @Inês B. obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @ricardojcm, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Sou cliente NOS desde julho e continuo sem usufruir da vantagem da parceria com EDP. Vergonhoso! Cumpro todos os requisitos mencionados na campanha, mas continuo a receber a indicação que não tenho números de telemóvel ativos, quando no pacote que aderi até estão 2!!

Da parte da EDP recebo o desconto por ser cliente NOS, mas os dados móveis extra... Nem vê-los…

Enfim... Ansiosa para que termine a fidelização. Nunca deveria ter mudado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Justina,

Lamentamos a situação e a demora numa resposta.

Vamos contactá-la logo que possível. Esta questão está encaminhada para uma equipa especializada.

Obrigada

Boa noite, efetuei a adesão à parceria, no entanto gostaria de saber como posso fazer para obter o código de desconto no equipamento, sendo cliente EDP com pacote Living, visto que  na App NOS não surge nenhuma referencia onde obter o voucher

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Santos07,

O desconto de €25 em smartphones na loja NOS ou em nos.pt está disponível para novas adesões EDP ou se tiver um EDP Pack Living.

Tem um EDP Pack Living?

Obrigada

Olá @Pedro Santos07,

O desconto de €25 em smartphones na loja NOS ou em nos.pt está disponível para novas adesões EDP ou se tiver um EDP Pack Living.

Tem um EDP Pack Living?

Obrigada

Bom dia, sim o tenho o edp pack living full 

Reputação 7
Crachá +2

@Pedro Santos07,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


É realmente lamentável tal como descrito por outros clientes o facto de por parte da EDP ter tudo o que é necessário e da vossa parte não poder aderir à parceria entre ambos por dizer que não tenho telemóvel quando na realidade tenho não um mas sim 4 telemóveis associados à minha conta e em factura
...
Lamentável

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sr. Sílvio Soares,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Comentário