Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

 

Viva,

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps. ()...

 

Ai está,

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @zepedro19.

O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão. Diga-nos, por favor se conseguiu ativar a vantagem.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Recentemente aderi à parceria publicitada entre a NOS e a EDP, na altura foi-me pedido que identificasse o n.º do telemóvel onde pretendia que fossem adicionados os Gb resultantes da parceria.

Indiquei o meu n.º de telemovel, mas essa indicação foi ignorada e atribuiram, convenientemente, os Gb ao segundo n.º  de tlm, do contrato, que pelo historial é possível verificar que não utiliza dados móveis.

Gostava de saber como é que esta situação pode ser revertida e resposto o solicitado por mim, na oportunidade.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sophia74,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para o artigo correspondente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, aderi a parceria NOS / EDP mas a NOS não dobrou os dados moveis. Ou seja eu tenho contratado 2X10 GB = 20GB com a NOS e deveria ao abrigo da parceria ficar com 20GB (NOS) + 10 GB (EDP). Agradeço que cumpram com a parceria.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o valor total de dados com que ficou após ter aderido à parceria.

Obrigado

Boa tarde @PMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o valor total de dados com que ficou após ter aderido à parceria.

Obrigado

Tenho 3 cartoes, no primeiro fiquei com 20 GB, e nos outros dois 27 GB. E deveria ser 30GB nos tres.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou a tentar aderir a esta parceria e está complicado. Tentei pela app, linhas de apoio de ambos os operadores e até agora nada. Alguém pode me ajudar?

Desde o dia 15 de Março que estou a tentar e nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

❗️A partir de 5 de abril de 2022 a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios ❗️

Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

Atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gimenez,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios

 

Ontem mesmo celebrei novo contrato com a NOS com base na duplicação dos dados móveis oferecida através desta parceria.

Sou cliente NOS 4 e já beneficiava desta parceria há cerca de 2 anos.

Recebei no meu e-mail os dados do novo contrato… estou em crer que a suspensão desta parceria não altera em nada os benefícios que usufruia antes… correto?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebe mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebi mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Tinha apenas 3GB (x2, o que ddava 6GB em cada telemóvel).

Com o benefício da parceria EDP, tinha 9 GB em cada telemóvel.

Renegociei para 5GB, o que na prática me confere 15GB em cada telemóvel.

Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ceferezo,

Está correto. 🙂 Sendo o base de cada telemóvel 5GB, no âmbito desta parceria, fica com 10GB. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Ceferezo,

Está correto. 🙂 Sendo o base de cada telemóvel 5GB, no âmbito desta parceria, fica com 10GB. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acabaram de me ativar o novo contrato, instalação feita, e já me aparece os 10.0 GB de dados disponíveis, mas subitamente tanto a app NOS como na área de cliente em Nos.pt deixamos de beneficiar da oferta do plafond de dados (no nosso caso, 5GB), e pior deixa de aparecer no menu “vantagens” a oferta do plafond de dados extra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ceferezo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @Ceferezo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Feito, aguardo resposta.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder mais breve possível, @Ceferezo
Muito obrigado pela cooperação. 

Curiosamente, acabei de reparar na app NOS, que tenho 3GB extra resultantes da parceria EDP, os mesmos resultantes do anterior contrato que mantinha com a NOS. (tinha 3GB de plafond base)

 

Neste momento tenho 5GB de dados, plafond base, transformados em 10GB em virtude de ter 2 números no contrato celebrado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ceferezo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que aguarde mais informações através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Problema resolvido!

 

Muito obrigado a todos os que me ajudaram 😀

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ceferezo😀

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

A parceria está para já suspensa para novas adesões.

Comentário