Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

609 Comentários

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Aderi a esta oferta mas deram 1.5x os dados móveis e não 2x. 

• Kilobyte
  • 105 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Eu compreendo toda a frustração por não ser mesmo o dobro dos dados de plafond em cada cartão. Mas acho que todos pudemos concordar que por exemplo nem sequer existia nas adesões o plano de 4p com 6gb de dados moveis para quem adere com apenas 1 cartão e que está bem descrito e explícito que ao juntar 1 segundo cartão que dobram os dados. Senão vejamos o seguinte, então devo reclamar não por não ter os 12gb visto que o meu plafond é de 6gb mas sim reclamar de não ter 18gb... Ora se o plafond era de 6gb e ao adicionar 2 cartões dobra deveria ter 12gb logo de entrada mais o dobro da Edp então deveria ter 18gb... Volto a dizer compreendo a frustração mas não é a campanha que não está bem explícita mas sim os contratos que nós temos....

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Olá @Celso Teixeira,

A oferta do dobro dos dados móveis é aplicada sobre os GB base do seu tarifário. Caso tenha GB extra que lhe foram oferecidos na adesão, esse valor não está incluído para a oferta.

Obrigada

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Boa noite,

Na minha APP NOS não surge a opção para aderir. A área para aceitar os termos simplesmente não surge. Testei num smartphone android e noutro iOS e a situação verifica-se igual em ambos.

Deixo aqui print para constatação:

Na APP EDP tenho este cenário:

Tenho condições, mas não tenho condições?

Como posso aderir afinal?

Cumprimentos

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @FilipeT.

Vamos ajudar! 
Confirme-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Bom dia,

Informo que ao aceder hoje novamente à app NOS, surgiu finalmente a opção para aderir e usufruir da campanha. Consegui então aderir com sucesso.

Obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FilipeT.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Está oferta está uma bela vigarisse e confusão... Além de que mexem na distribuição de net nos minutos e não dão o que dizem! 

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de outubro de 2021

Olá, detalhe melhor. na distribuição, mas essa opção já foi descontinuada 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Boa tarde descontinuada não! Eu tenho. E tudo esta mal na atribuição do dobro de dados e no que cada telemóvel tem. Para pagar pouco dão emprego a algumas pessoas sem formação nenhuma e nem sabem o que estão a fazer e depois da nisto que me queixo e muitos mais também como se lê.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Boa tarde @dmclm,

Lamentamos o transtonro. Vamos ajudar a resolver.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Confirmado é mesmo truque para nova fidelização! Trocam os dados todos e já não voltam por como era e com a oferta. Contrato novo para se resolver, é vergonhoso além de que o que dizem que continuava tudo na mesma em relação à distribuição é falso. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa noite @dmclm.

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Bom dia já foi mais que detalhada com a NOS a resposta e algo que não se entende. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Boa tarde @dmclm.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 16 de novembro de 2021
KARYNA BESAYEVA escreveu:

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Guimas escreveu:
KARYNA BESAYEVA escreveu:

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Já confirmei e efetivamente um número tem 15GB e o outro apenas 10GB, não fazendo sentido dado que a oferta é para os números do contrato em vigor. 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 67 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Eu até hoje nunca tive o que devia ter realmente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 17 de novembro de 2021

Boa noite, 

Respondemos à sua mensagem privada @KARYNA BESAYEVA.

Agradecemos a sua mensagem @dmclm. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Boa tarde,

Venho por este meio questionar o motivo para o aumento do meu tarifário no Pacote Casa.

A Fatura FT 202195/2156432, emitida a 04/10/2021, menciona o valor de 59,41€ enquanto que a FT 202195/2380898, emitida a 03/11/2021, já declara o valor de 61,29€.

Aproveito também para questionar se já me conseguem responder ao email enviado a 10/09/2021 sobre as dúvidas relativas à parceria EDP Comercial e a NOS.

No email publicitário mencionam o aumento para o dobro dos dados móveis mas tal não foi verificado.

Atentamente,

Natacha Beleza.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 19 de novembro de 2021

O dobro dos dados móveis é sobre os dados moveis de base. Por exemplo imaginando. Tem 3gb de base + 3gb da NOS de oferta + 3 da EDP = 9GB.

Sobre a fatura 16990 opção 2 para questões sobre faturação.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Pois, mas ligando o 16990 cobram a torto e a direito.

Durante a pandemia, sempre que tive problemas (por cobranças indevidas) liguei-lhes e era faturação atrás de faturação.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 19 de novembro de 2021
Natacha Beleza escreveu:

Pois, mas ligando o 16990 cobram a torto e a direito.

Durante a pandemia, sempre que tive problemas (por cobranças indevidas) liguei-lhes e era faturação atrás de faturação.

Eu peço sempre o crédito. Assim não se paga :) .

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de novembro de 2021

Olá @Natacha Beleza,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Vamos verificar a situação da faturação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada